Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Manifestações de Deus...
Escrito por: Ana Amorim (IP registado)
Data: 19 de January de 2004 11:05

Olá a todos!

O que vos vou contar, é algo que, para mim, é maravilhoso.

A minha Sara tem agora 4 meses.
Como sabem, o único irmão que tenho (com 23 anos), encontra-se acamado, sem falar, desde os 17 anos, altura em que adoeceu gravemente.
Ele adora a sobrinha.
Quando o vamos visitar, à casa dos meus pais, ele coloca logo o braço direito em "L" para acomodar a sobrinha ao pé de si.
No entanto, na Véspera da Natal, a Sara começou a apoiar os pézitos no braço do tio e a querer aproximar a carita dela da do tio. Quando ela sabe que se aproxima o suficiente, estende os lábios como se quisesse dar um beijo ao tio. Realço que ela só faz isto ao meu irmão. Nunca o fez a mais ninguém, nem a mim, nem ao pai. Somente a ele!
E o efeito que ela tem no meu irmão é extraordinário: ele fica sempre mais calmo, mais cooperante, mais dado e até comunicativo, pois já tem conseguido balbuciar alguns monossílabos!!!!

Deus é Amor. Pela minha filha, tenho acreditado nesta afirmação cada vez com mais Fé.

Acho isto tão bonito, que quis muito partilhá-lo convosco.

Anna e Sara

Re: Manifestações de Deus...
Escrito por: VM (IP registado)
Data: 19 de January de 2004 15:02

Ana:
Bem-hajas pela tua partilha. Por experiência familiar, sei bem o quanto tão próximo sentimos Deus, quando desesperamos do que pedimos, quando perguntamos: porquê? E Ele, tem sempre um acto, que no meio da nossa tristeza, nos reanima, e Se mostra como para dizer-nos que aceitemos os Seus designios com Fé. Desejo-te muitas horas de felicidade com a tua filha e as melhoras do teu irmão.



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.