Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Mais Novidades no Paroquias.org
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 03 de April de 2002 01:12

«Cristo Ressuscitou. Aleluia! Aleluia!»

Jesus foi condenado à morte. Foi crucificado e morreu na cruz. E ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras. E agora, o que fazer?

O Paroquias.org, em colaboração com o Miguel Panão, acaba de disponibilizar a <a href=http://www.paroquias.org/vialucis/ target=_blank>Via Lucis</a> - O Caminho da Luz.

A Via Lucis, "O Caminho da Luz" é uma devoção recente que pode complementar a Via Sacra. Nela se recordam catorze estações com Jesus Cristo triunfante desde a Ressureição até ao Pentecostes, segundo os relatos dos Evangelhos. Inclui-se também a vinda do Espírito Santo porque, como diz o Catecismo da Igreja Católica: «No dia de Pentecostes (no termo das sete semanas pascais), a Páscoa de Cristo completou-se com a infusão do Espírito Santo que Se manifestou, Se deu e Se comunicou como pessoa divina: da sua plenitude: Cristo Senhor derrama em profusão o Espírito.» (CIC 731)


Para que as pessoas que nos visitam possam conhecer a doutrina da Igreja Católica, o Paroquias.org, em colaboração com a <b>Ajuda à Igreja que Sofre</b>, acaba de disponibilizar a versão online do livro <a href=http://www.paroquias.org/catecismo/ target=_blank>Eu Creio - Pequeno Catecismo Católico</a>.

Esperamos que estas novidades sejam do vosso agrado e, como sempre, gostaríamos de ter as vossas opiniões e sugestões.

Cristo Ressuscitou, Aleluia, Aleluia,

Luis Gonzaga
Paroquias.org



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.