Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Igreja, se não tiverdes amor ...
Escrito por: The Messenger of God (IP registado)
Data: 08 de September de 2003 21:04

Em verdade em verdade vos digo, se não tiverdes amor, não haveis de viver com Ele, o nosso Senhor Jesus of Nazareth. Luís, o filho da viúva, vive (ainda por mais algum tempo) em grande sofrimento, e vós sois culpados por omissão, porque é grande o sofrimento, mas também é grande o amor que ele tem por vós, aliás por todos, e vós teimais em não o conhecer, ele está todos os dias no meio de vós, e vós não o conheceis, porque NÃO quereis conhecer. Ele não é importante ou notável, não, mas sim porque é TEU irmão. Apóstolos do dia de hoje, Ele o Senhor Jesus of Nazareth, perguntar-vos-á por ele, porque se estais a fazer isto a ele, também o farias ao Senhor. Tende discernimento. Se quereis ver com os vossos olhos, vinde, vinde à cidade do Porto, vinde à zona do Monte dos Burgos, vinde à Rua Padre Rebelo da Costa e lá o vereis. Digo-vos por fim isto, a sociedade que criastes há-de mentir contra ele, será novamente agredido, será caluniado, enfim aquilo que fazeis todos os dias,o que conta é a mentira, a comodidade, a aparência, esmagamento dos pequeninos, a opressão, a agressão, e ele, Luís, tem ódio de morte a esse estado de coisas, mas ama as pessoas todas, por isso sofre no oculto. Vinde e vereis. Se o ajudardes é ao Senhor Jesus que ajudais, se não o fizerdes, é ao Senhor que não ajudais, e aí não há hipocrisia.

Seja Louvado Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado com . . . . . . . . . .

Re: Igreja, se não tiverdes amor ...
Escrito por: Miranda (IP registado)
Data: 12 de September de 2003 09:24

É verdade caro Lord! Tens toda a razão!
A Igreja está cheia de hipocrisia, de mentira, de covardia... Os padres não estão a dar exemplos de pobreza e humildade e amam o dinheiro mais que tudo! O que fazem o fazem pelo dinheirinho nosso de cada dia; bons carros, comer e beber bem, passeear e até disfrutar de umas larecas, quando não aproveitamento de crianças da catequese e tudo! A Igreja ajuda a perder a fé, mas o Cristo é superior a tudo isso... é nesse Libertador que devemos esperar com sua mãe a Maria Santissima... pelos séculos sem fim amen
miranda



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.