Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Amigos do Pré - Seminário
Escrito por: Ricardo Lopes (IP registado)
Data: 20 de August de 2003 22:18

Andei no Pré - Seminário durante mais ou menos 3 anos, entre 1994 e 1996 e, apesar de ter abandonado, confesso que foi a melhor experiência da minha vida, uma vez que me permitiu conhecer profundamente Jesus Cristo e ensinou-me a ser cristão.
Procuro notícias de todos aqueles que participaram nessa aventura comigo. Sei que alguns dos colegas e animadores já são hoje Padres, mas apesar da falta de tempo que sei que têm, gostaria que me dessem notícias.
Eu estou a acabar o curso em Línguas e Literaturas Modernas e a trabalhar como livreiro, na livraria Clepsidra ( Rua Tomás Ribeiro, 75, Lisboa ) e, em princípio caso no próximo ano.
Gostava de ter notícias de todos vocês. Um abraço em Cristo, Ricardo Lopes


Re: Amigos do Pré - Seminário
Escrito por: Susete Gonzaga (IP registado)
Data: 20 de August de 2003 23:37

Olá Ricardo,


benvindo ao Forum do Paroquias e obrigado por partilhares a tua experiência pessoal.
Gosto muito da livraria onde trabalhas, às vezes vou até lá.

Pode ser que alguém teu conhecido te responda... entretanto fica connosco na "discussão".

Um abraço amigo,
Susete
(equipa do Paroquias)




Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.