Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Papa na Bósnia...
Escrito por: Miguel Gonçalves (IP registado)
Data: 23 de June de 2003 12:23

João Paulo II realiza a sua centésima primeira viagem "apostólica" desta vez à Bósnia. Cansado, abatido, esgotado... lá anda o Papa, quase sem poder, trémulo, agarrado à cadeira de S. Pedro... Mantém posições que o tempo já não aceita... Na Bósnia e com milhares de admiradores pediu com solenidade perdão pelos crimes dos católicos na recente guerra 1992/95! É bom reconhecer que no seu rebanho também há criminosos que jamais deveriam ser perdoados, tanta foi a crueldade e abominação! Aquela guerra, como todas as guerras, demonstrou até que ponto os humanos podem ir... e os crentes em Roma foram de todos os mais cruéis assassinos... João Paulo II volta a pedir perdão para os criminosos católicos... já o tinha feito pelos "pecados" de outros tempos! Pedir perdão sem se saber se se é perdoado! Pedir perdão hoje pelas atrocidades de ontem... Assim vai o nosso Mundo! Contrariedades e contradições que se juntam. Afinal a Igreja está "cheia" de criminosos e alguns passam-se por "santinhos", quais lobos vestidos de cordeiro!
Força João Paulo II... haver se em breve decides pela "reforma" e repouso/descanso, antes da recta final em direcção à Casa do Pai que a todos nos espera!
miguel



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.