Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Jesus Cristo
Escrito por: cristina (IP registado)
Data: 08 de May de 2003 22:28

Muito se conversa neste forum , mas não se fala do principal.

Sou cristã. Que significa isto? Sou seguidora de Cristo. Para ser seguidora das suas ideias tenho que as conhecer.

Afinal quais eram as ideias de Cristo Jesus? O que nos veio dizer? Que alterações trouxe ao mundo , è à sociedade? Que pretendia? Quem conhece o sermão da montanha?Como o podemos viver?
Como posso melhorar cada dia?

É incrivel como chegamos a milhares de interpretções de Cristo. Ser cristão devia ser um cartão de visita, e ao dizer sou cristão deveria de imediato sentir-me bem entre outros que também se dizem cristãos, devia de imediato sentir que tenho ali um verdadeiro irmão. Se isso não acontece é porque o verdadeiro cristianismo está afogadao em religiões.

Vamos à descoberta do verdadeiro Cristo?

cristina

Re: Jesus Cristo
Escrito por: cristina (IP registado)
Data: 21 de May de 2003 19:38


Amo-te, Jesus!

cristina ( cansada de religião)

Re: Jesus Cristo
Escrito por: Fernando Cassola Marques (IP registado)
Data: 22 de May de 2003 17:28

Ele deixou-nos muitas ideias, etc.

Mas a principal em minha opinião foi:
"Amai-vos uns aos outros como Eu Vos Amei"

Simplesmente genial e espectacular. É a minha frase preferida e é por ela que luto no meu dia-a-dia, aperfeiçoar-me cada vez mais em torno deste tão grande ideal. Se todos o fizessemos, aí o mundo seria muito melhor, vos garanto a todos.

"Que a paz esteja convosco"

Fernando Cassola Marques

Re: Jesus Cristo
Escrito por: cristina (IP registado)
Data: 23 de May de 2003 19:54

É pena que muitos confundam a expressão amai-vos uns aos outros com
comei-vos uns aos outros....:(

cristina



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.