Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Mega Oração pela Paz em Lisboa
Escrito por: Ana Amorim (IP registado)
Data: 01 de April de 2003 11:52

Olá a todos!

Venho anunciar que, no próximo dia 12 de Abril, Sábado, pelas 21:00 irá haver uma oração pela Paz na Igreja de São Tomás de Aquino, em Lisboa (às Laranjeiras, perto da Loja do Cidadão).
A Oração terá a duração de duas horas, portanto começará às 21:00 e terminará às 23:00.
Segundo informações da organização são esperadas muitas pessoas, pelo que o melhor será vir com algum tempo de antecedência.

Contamos convosco!


Anna


Re: Mega Oração pela Paz em Lisboa
Escrito por: Ana Amorim (IP registado)
Data: 01 de April de 2003 11:59

Ainda relativamente a esta oração, devo dizer que a mesma está incluída no programa das Jornadas Diocesanas da Juventude a decorrer nesse fim-de-semana de 12 e 13 de Abril.
Não faço parte da Organização (SDPJ), mas avisaram-me e achei por bem colocar aqui a divulgar.



Anna

Re: Mega Oração pela Paz em Lisboa
Escrito por: Tozé Monteiro (IP registado)
Data: 02 de April de 2003 00:27

e é com cânticos de Taizé?

Re: Mega Oração pela Paz em Lisboa
Escrito por: Ana Amorim (IP registado)
Data: 02 de April de 2003 09:26

Olá a todos!


Infelizmente, e como esta oração é no âmbito das Jornadas Diocesanas da Juventude, a participação das pessoas que queiram comparecer está sujeita a inscrição de 10 euros. É chato, mas como a oração está integrada no programa...
E são dez euros / pessoa se a mesma não quiser alojamento nem alimentação.
Isto vai ser mais ou menos como foi em Peniche em 1996, quem esteve lá deve lembrar-se como foi.
Fiquei também assim um pouco admirada, mas, como não sou da organização e me mandaram um mail a divulgar...é que eu também estava a planear ir, mas pagar 10 euros (já que não posso participar no programa das Jornadas) para ir a uma oração, parece-me um pouco...enfim...
Aliás, informaram-me que o prazo de inscrição acabou na 2ª feira passada, dia 31 de Março...e só recebi esse mail depois...
É uma cena daquelas...


Anna

Re: Mega Oração pela Paz em Lisboa
Escrito por: Susete Gonzaga (IP registado)
Data: 02 de April de 2003 19:41

Olá Anna:

Não te importas de fazer uma pequena noticia sobre a Oração pela Paz para colocarmos na página principal do paroquias?

Envia por favor, para: info@paroquias.org

Bjs,
Susete

Re: Mega Oração pela Paz em Lisboa
Escrito por: Ana Amorim (IP registado)
Data: 03 de April de 2003 09:27

Olá, Susete!

Olha, afinal sou capaz de não ir a essa Oração. É-me de todo impossível ir às jornadas, pelo que pagar 10 euros (20 euros, porque sou eu e o meu marido) só para ir à oração...
Eu conheço quem vá às Jornadas e, consequentemente, à Oração (a oração a que eu me referi é apenas uma das muitas que vai haver na cidade de Lisboa, no âmbito do programa das Jornadas Diocesanas da Juventude).
Posso pedir a essas pessoas que vão para vos enviar toda a informação sobre não só a Oração, como também sobre as Jornadas Diocesanas da Juventude.

Re: Mega Oração pela Paz em Lisboa
Escrito por: Susete Gonzaga (IP registado)
Data: 03 de April de 2003 21:38

Combinado Ana.

Obrigado,
Susete



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.