Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2
Re: Queria partilhar esta nova convosco...
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 30 de April de 2003 22:35

Sim, mas depois o Pai vem cá dar as notícias vossas ;-)

Luis

Re: Queria partilhar esta nova convosco...
Escrito por: Ana Amorim (IP registado)
Data: 02 de May de 2003 09:35

Acredita que sim!

Re: Queria partilhar esta nova convosco...
Escrito por: Mário Abel (IP registado)
Data: 08 de June de 2003 16:05

Bem, se a menina nascer a 11 de Setembro também poderá celebrar o niversário comigo. Não recordaremos apenas aquele 11 de 2001, mas os nossos 11.
Parabéns aos Pais!


Re: Queria partilhar esta nova convosco...
Escrito por: crismelo7@hotmail.com (IP registado)
Data: 20 de June de 2003 15:08

Ana cuidado com o calor ... poe-te à sombrinha e descansa até te cansares do descanço:) e atenção aos liquidos , sempre a beber àgua ...
beijo
cristina

Re: Queria partilhar esta nova convosco...
Escrito por: Miguel Gonçalves (IP registado)
Data: 23 de June de 2003 09:17

Saudações ao jovem casal que aguarda, com alegria, a "vinda" da Sara.
Sou pai de duas meninas, e dois meninos: a Lúcia 11 anos, o Alexandre (junto do Pai há 8 anos) deu-nos o desgosto enorme de "partir" muito cedo), a Patrícia 6 anos e o Daniel Octávio 2 anos! A Família, o Amor que incluí o sofrimento, a dor, a desolação... mas também as alegrias e o dom da vida! Perder um filho em circunstâncias estranhas é o maior golpe que um casal pode ter... contrapõe com a chegada feliz de um bébé... Não vim aqui para lamúrias! Quero partilhar da vossa alegria, porque um novo ser que já vive e sente vai trazer-vos momentos extraordinários de prazer e felicidade... Que tudo decorra como desejais.
beijinhos para a Sara.
miguel Gonçalves

Re: Queria partilhar esta nova convosco...
Escrito por: Susete Gonzaga (IP registado)
Data: 24 de June de 2003 21:45

Miguel:


como é ser Pai de tantas crianças? A casa não deve parar!!!

Não te importas de falar um pouco sobre isso?

Obrigado,
Susete


Re: Queria partilhar esta nova convosco...
Escrito por: Ana Amorim (IP registado)
Data: 30 de June de 2003 11:05

Obrigada, Miguel, pelas suas palavras...

Ser mãe (mesmo que o bebé ainda não tenha nascido) é algo que só pode ser mesmo um dom de Deus!
Se bem que esteja apavorada com o parto (tenho a paranóia que vou morrer no parto), a gravidez até que me está a correr bem, se bem que com muitíssimo calor, pois uma grávida tem duas vezes mais calor que uma pessoa que não esteja a enfrentar uma gravidez...
Tenho sempre uma solução: um gel que aplico nas pernas e nos pés, muita água (obrigada, Cristina, pelos preciosos conselhos!:-)), comidas leves (saladas, legumes, nada de molhos ou condimentos), muita genica (claro que q.b.), roupas leves e frescas, os pés sempre de sandálias ou chinelas abertas (abertíssimas mesmo).

Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2


Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.