Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior123456
Página actual: 6 de 6
Re: rezei à virgem e não morri
Escrito por: cristina (IP registado)
Data: 05 de March de 2003 13:52

A propósito de Padres só digo que há Padres lindos de morrer ainda outro dia conheci um... Há outros gordos e feios e maus. Ih ih ih
Os pastores é a mesma coisa... são homens. O que acontece é que à conta de se olhar os defeitos dos outros desculpamos os nossos erros. Pessoas boas longe de Deus , da Igreja ? Duvido muito. As pessoas que encontro longe da Igreja e da fé no amor de Deus normalmente são pessoas confusas , perdidas na moral sem valores bem definidos que sofrem e fazem sofrer sem se dar conta disso. Longe da fé e da comunhão com Deus não há bons, há gente confusa que tenta orientar-se e orientam-se precisamente pelos valores que a Igreja lhe deu e que abandonaram . Quem sempre pregou o bem e o amor ? Os politicos? Onde foram essas pessoas que andam longe da igreja buscar o seu conceito de bem ? Certamente foram buscá-lo aos seus pais que frequentaram a Igreja ou então aos seus avós que acreditam com muita fé em Deus e que é possivel construir um mundo melhor . Esse bem é uma herança de Deus mas que muitos teimam em não reconhecer ...memória curta. Sem o conceito de Deus sem o acompanhamento espiritual numa Igreja a fé vai indo embora devagarinho e começa a entrar a ignorânicia das coisas de Deus , começa a desaparecer a espiritualidade , começa a desaparecer o amor , começa a perdição de não ter valores bem definidos , começa o mal. É obrigatorio ir à missa ? É , é muito obrigatorio , é essencial para ouvirmos a palavra de Deus e ouvirmos o que os padres nos têm a dizer. Se eles fizerem algum mal um cristão só tem uma coisa a fazer ; perdoar-lhe e ajuda-lo a levantar-se de novo e dizer-lhe : por favor tente não pecar mais.
Vai à missa e se não gostas do padre se é feio , velho e gordo e mau , só tens um remédio : fecha os olhos , reza por ele , e ouve a palavra de Deus .Em ultimo caso vai a uma outra igreja , certamente ficarás admirada de encontrar outros Padres , talvez até encontres algum bonito e bom demais , cuidado não te apaixones por nenhum e não o desvies do bom caminho :), como muitas mulheres têm feito. Por isso acho que os Padres são os sacrificados e deviam era casar:) Esse Padre que desviou dinheiro se calhar queria comprar um colar de diamantes à sua amada:) Não sabia como lhe agradar , ou então vingou-se da solidão em que o obrigaram a viver. sabes lá tu o que leva uma pessoa a fazer disparates desses?
cristina

Re: rezei à virgem e não morri
Escrito por: Andréia (IP registado)
Data: 05 de March de 2003 17:45

Falam, falam, falam....e não responderam nada...

Amor, amor, amor... como se alguma vez tivesse dito que não deveria existir....

A verdade é: A Palavra de Deus pouco importa para vocês. É o que mostraram em todo o tempo que participei do fórum. Fiquem com seus santos, com sua Senhor e com o "amor salvador" de vocês.

Que Deus não desista de mostrar-lhes a Verdade atraves de outras pessoas, para que vejam as palavras que digo não são minhas, mas de Deus, pois Ele as deixou para que ouvíssemos, afinal: "OS QUE OUVEM A PALAVRA DE DEUS, SÃO DE DEUS.

Re: rezei à virgem e não morri
Escrito por: cristina (IP registado)
Data: 05 de March de 2003 19:31

Andreia onde vais ? Estás a despedir-te? Andreia caso ainda não tenhas percebido :

Nós somos cristãos!!!!!!!!!

E lemos a biblia, é o que os Padres fazem na missa e muitos catolicos em casa.

Andreia , onde vais? Fica a gente gosta de ti.

Cristo é o verbo , é a palavra , como não ligamos à palavra de Deus se somos cristãos?
Cristina

Re: rezei à virgem e não morri
Escrito por: Ana Amorim (IP registado)
Data: 06 de March de 2003 11:37

Cristina:

A Andreia (Bíblia, para os amigos) fica-se pelo bombardeamento constante da Sagrada Escritura.
As razões, desconheço, devem ser de índole pessoal.
O que ela nunca entendeu, infelizmente (para ela), é o facto de, embora nos manifestemos de forma diferente, somos todos cristãos.
Para ela, SÓ ELA E OS DA SUA IGREJA é que estão certos, é que têm a verdade com eles...
O resto (que tem ideias próprias, que vive sem ter em cima uma nuvem negra da ira de Deus), é...enfim...vejam por vós, certo?
Ela pensa que por nos rebater com a Sagrada Escritura que nós estamos a ser ímpios a ponto de rejeitarmos a Palavra de Deus...é preciso lata! Como se nós fôssemos parvos a esse ponto!
A grande diferença é que há pessoas que retiram a mensagem essencial da Sagrada Escritura e vivem-na, transformando as suas vidas em actos de amor (à semelhança de Cristo), outras há que empinam a Palavra, mas não conseguem sair dali - como é o caso da Andreia. E depois põe-se na defensiva (o ataque é a melhor defesa) a dizer que os outros (leia-se, os que não pensam como ela) lhe têm ódio (se ela fala em ódio, é porque sabe como ele é), que só o amor não basta, para ficarmos com os nossos Santos...
A sério: tenho pena de pessoas como a Andreia.

Ela diz que o amor só não basta. Se Deus é Amor, por outras palavras, é o mesmo que dizer que...só Deus não basta...enfim...

Devemos ter concepções diferentes do que é o amor. Acredito que seja isso. Pronto.


Anna

Re: rezei à virgem e não morri
Escrito por: Andréia (IP registado)
Data: 07 de March de 2003 13:22

Queria Ana,

1 - O seu amor nunca foi perfeito, reflita bem.... sobre Seu Amor...

2 - A Palavra diz que se existe amor, existe cumprimento de mandamentos, coisa que parece não ter entendido bem, pois refuta a própria Palavra de Deus, dizendo-se mais sábia que a própria... IRONIA... Não pode simplesmente dizer que sua concepção de Amor é diferente, minha querida! Isso é papo de quem quer ter suas próprias leis... como os ímpios... Ironia, não?

3 - Se não concorda com as Escrituras, você própria se chama de ímpia, não eu...

4 - Que mensagem essencial tirou da Bíblia? Amor? Onde está o seu amor, que não segue os mandamentos de Deus? Diz que sua concepção é MAIOR do que o que a própria BÍBLIA DIZ... Que horror!

5 - Se tem pena de pessoas como eu, realmente nunca será como eu. Isso implica que nunca levará a Bíblia a sério, isso implica que nunca será livre de preconceitos pessoais, isso implica que não há libertação, isso implica que não há salvação.... de quem mesmo tem pena?

6 - Não vou mais gastar meu tempo com vocês. A semente foi plantada, se foi em tem terra fértil, mame, senão, só lamento.

Re: rezei à virgem e não morri
Escrito por: Ana Amorim (IP registado)
Data: 07 de March de 2003 14:51

Já deu para perceber uma coisa: consigo, não valem a pena comentários, por muito simples (quase desenho) que sejam, porque você não entende um dia mais que outro. A gente ixpilica, má você só compilica...
Não vale a pena virar o discurso ao contrário: tenho mesmo muita pena de si, que acha que SÓ VOCÊ É QUE ESTÁ CERTA...
E isto nada tem a ver com Deus ou com as Sagradas Escrituras: tem a ver consigo mesma. Acredite, tenho meeeesmo muuuita pena...


E dou muitas graças a Deus por não ser como a Andreia.

Aliás, um dia destes vou a Fátima andar de joelhos a agradecer à Virgem por ter feito o milagre de não me parecer com a Andreia!!!!!!

Sinceramente...
Parece que a Andreia ainda não percebeu (bolas, não sabia que custava tanto!!!!) que todos nós somos diferentes e todos nós somos amados por Deus...
E ainda bem que somos diferentes!!!!!

Ai, ai....

Ir para a página: Anterior123456
Página actual: 6 de 6


Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.