Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2
Re: O nº da Besta: 666
Escrito por: Albino O M Soares (IP registado)
Data: 09 de June de 2006 04:07

A besta tem muitos nomes, mas um só sentido: a tirania. Poucos escapam incólomes ao seu reinado. Uns são seus agentes, outros são vítimas.

*=?.0

Re: O nº da Besta: 666
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 09 de June de 2006 05:10

A "besta" anda por aí. Consta que vai ao mundial.

Re: O nº da Besta: 666
Escrito por: Manuel Pires (IP registado)
Data: 09 de June de 2006 11:22

Talvez já la esteja, mas morto, na pessoa de Hitler.
Será que o número do nome de Hitler também dá 666 ?! ...
[rudhar.com]
[www.revelation13.net]
[www.skepsis.nl]
[www.geocities.com]
[advice7.com]
[oglobo.globo.com]
[www.espada.eti.br]
[www.espada.eti.br]
[www2.uol.com.br]
[www.usinadeletras.com.br]
[www.estudosdabiblia.net]
[www.eusouluz.iet.pro.br]
[paim.edj.com.br]

Nero era um César.
Hitler era o Käiser (. César)

Rom.: Ídolo & sexo!... Veja tb.: O Messias de YHWH é a minha religião. YHWH Deus amou-nos primeiro.

Re: O nº da Besta: 666
Escrito por: Tilleul (IP registado)
Data: 09 de June de 2006 11:34

Tu para leres livros que te aconcelhamos desculpas-te que não tens o dom da leitura mas para leres lixo já consegues.

Em comunhão

Re: O nº da Besta: 666
Escrito por: Manuel Pires (IP registado)
Data: 09 de June de 2006 11:44

Eu não li, só pesquisei. Podes ler tu que gostas muito.

Rom.: Ídolo & sexo!... Veja tb.: O Messias de YHWH é a minha religião. YHWH Deus amou-nos primeiro.

Re: O nº da Besta: 666
Escrito por: Tilleul (IP registado)
Data: 09 de June de 2006 12:18

Então estás a passar links que nem sabem o que dizem. Que podem estar as teorias mais estúpidas e absurdas? Enches as páginas com lixo que nem te dás ao trabalho de ler e nem te interessa saber se o que diz está certo ou não.

Tu que falas tanto em responsabilidade do estado e da educação já pensaste na informação que podes estar a passar a crianças ou jovens?

Em comunhão

Re: O nº da Besta: 666
Escrito por: Manuel Pires (IP registado)
Data: 09 de June de 2006 13:37

Não é preciso ler o jornal todo para saber de que trata o artigo.
Basta ler as gordas.

Rom.: Ídolo & sexo!... Veja tb.: O Messias de YHWH é a minha religião. YHWH Deus amou-nos primeiro.

Re: O nº da Besta: 666
Escrito por: Tilleul (IP registado)
Data: 09 de June de 2006 13:59

Então vamos fazer um teste:

Americanos eliminam o "príncipe da Al-Qaeda" De quem estão eles a falar?

Sapadores do Porto decidem hoje novas formas de luta Lutas contra quem ou o que?

Portugal pior classificado Em que?

Bem se conseguires pelas gordas identificar do que se esta a escrever dou-te os meus parabens.

No fundo tu criticas, tu criticas mas nem sabes bem o que estás a criticar...

Muito sinceramente e de coração, lê! Larga a porcaria do computador e vai a uma biblioteca pública e lê alguma coisa que te ajude a crescer.

Não leias porcarias pseudo-espirituais. Tu que gostas tanto de ser racional lê um pouco de algume que olhe a fé com racionalidade. Francois Varilion, Ratzinger e muitos outros.

Olha começa por um ler um livro fantástico chamado O Principe e a Lavadeira. É pequenino, uma linguagem muito fácil e acessivel.

Em comunhão

Re: O nº da Besta: 666
Escrito por: Albino O M Soares (IP registado)
Data: 09 de June de 2006 14:11

Talvez não seja 666 mas 666666666 ou 666666666666666666666666666.

*=?.0



Editado 1 vezes. Última edição em 09/06/2006 14:13 por Albino O M Soares.

Re: O nº da Besta: 666
Escrito por: Manuel Pires (IP registado)
Data: 09 de June de 2006 14:35

É assim o que eu agora faço.
Contento-me com as gordas.
Quando eu era mais novo lia bem as magras. Tinha muito boa vista. Agora, se ler as gordas já é muito bom.
Pelos vistos tu és ainda muito novo. Quando eu tinha 50 anos ainda me gabava da minha visão.

Rom.: Ídolo & sexo!... Veja tb.: O Messias de YHWH é a minha religião. YHWH Deus amou-nos primeiro.

Re: O nº da Besta: 666
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 09 de June de 2006 23:22

Caro Manuel,

Para quem passa as tardes na Biblioteca como dizes, o mínimo que podes fazer é prescindires do uso do computador por umas tardes e leres o livro «O Principe e a Lavadeira» que o Tilleul te sugeriu. Ele sugeriu, eu recomendo.

Um abraço,
Luís

Re: O nº da Besta: 666
Escrito por: Manuel Pires (IP registado)
Data: 10 de June de 2006 18:02

Esta biblioteca é muito simples. Não tem livros, que me motivem para a leitura.
O título também não é sugestivo. Eu, quando não tenho lugar no computador, vasculho a biblioteca por curiosidade.
Às vezes folheio os jornais. Leio só as gordas, porque o contexto me parece só palha. Também já vejo mal, eu canso muito os olhos a ler. Eu já dediquei, há tempos, várias horas seguidas a ler a bíblia, quando via melhor. Não batem mais no ceguinho. Eu sei que querem o meu bem e fazer uma boa acção.
Sabem da história do zequinha e da boa acção que fez para agradar à sua professora?! Ajudou uma velhinha a travessar a rua. Mas teve muito trabalho, teve que a empurrar, porque ela não queria ir atravessar a rua, mas ir tomar o eléctrico, que parava no sítio onde estava à espera.

Rom.: Ídolo & sexo!... Veja tb.: O Messias de YHWH é a minha religião. YHWH Deus amou-nos primeiro.

Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2


Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.