Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
As audiências...deste fórum.
Escrito por: Nuno Sousa (IP registado)
Data: 11 de March de 2002 22:53

Mais uma vez, verificamos que o que faz a audiência são os programas, assuntos e abordagens recheados de sensacionalismo, mas que no fundo, é tempo perdido, pois não nos levam a lado nenhum.

Considero que este fórum, tem capacidades e potencialidades para se tornar num espaço interessante de partilha de experiências pessoais de fé e de vida. Afinal Amar, não é só dar...mas acima de tudo DAR-SE!. Tenho que dar aos outros, e esse "dar" passa pela partilha da minha vida, da procura das necessidades dos outros, etc etc.

Agora reparem o curioso deste fórum:

Transfusões de Sangue e Testemunhas de Jeová de adelaide moura - 70 respostas.
A Religiosidade no Terceiro Milénio de João Oliveira - 4 respostas

Agora, pergunto porquê este diferença abismal de debate e de discussão de ideias?

Será a transfusão de sangue mais merecedora de se discutir do que a religiosidade no terceiro milénio?

Abraços,
Nuno Branco 25 anos

Re: As audiências...deste fórum.
Escrito por: Lugo (IP registado)
Data: 12 de March de 2002 00:28

Por um lado acho que tens razão mas também compreendes que só quando existem pessoas com opiniões muito diferentes é que a discussão dura mais tempo. Por enquanto, este fórum ainda não tem um leque muito vasto de participantes, pelo que grandes discussões só terão lugar em assunto polémicos.

Acho que de uma forma natural o número de participantes católicos irá aumentar e iremos ter longas discussões de assuntos interessantes e menos mediáticos.

Lugo



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.