Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2
Re: Feliz Aniversário!
Escrito por: huguenote (IP registado)
Data: 16 de February de 2006 10:57

parabens atrasados!Já algum tempo q n venho aqui!Mas mais vale tarde do que nunca!Continua a ser vivificante!Forte e caminhar com entusiasmo!Pois não é mais um ano!É o celebrar o teu dom que é a VIDA!:-p

Re: Feliz Aniversário!
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 16 de February de 2006 14:50

huguenote

Nem só isso, também ter quem se lembre dos Aniversariantes! :)

Re: Feliz Aniversário!
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 16 de February de 2006 23:27

Ana

Abril tem 30 dias... Em qual deles fazes anos? E a tua filha quando é que nasceu? Se me responderes fico a saber também a idade dela...que espertinha eu sou... ha, ha, ha...

Re: Feliz Aniversário!
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 17 de February de 2006 03:49

Maria José

A minha filha é mais nova do que o Rui B. 2 meses e um dia. Assim já se pode fazer contas:):)

A minha filha tem namorado, não fiquem já por aí a pensar mal...lol

Re: Feliz Aniversário!
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 29 de March de 2006 16:58

Fica bem aqui???



João Paulo II
No próximo domingo assinala-se o primeiro aniversário da morte do Papa João Paulo II.



Re: Feliz Aniversário!
Escrito por: Briteiros de Guimarães (IP registado)
Data: 29 de March de 2006 19:37

Tá quase a fazer anos a eleição do mano Bento!
Aleluia!Aleluia!Aleluia!

Briteiros de Guimarães, M I R C
"Mostra-me o que Maomé trouxe de novo. Encontrarás só coisas más e desumanas, como a prescrição de difundir por meio da espada a fé que pregava." Manuel II Paleólogo

Re: Feliz Aniversário!
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 29 de March de 2006 19:39

Pois, também é verdade:))

E tu também....

Re: Feliz Aniversário!
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 29 de March de 2006 22:46

Vale a pena recordar o dia 2 de Abril de 2005.
Penso que daqui a uns tempos estamos a festejar, em todo o mundo, uma festa no dia 2 de Abril.

Agora rezamos por João Paulo II. Posteriormente alegrar-nos-emos com a sua festa.
Como serão as orações dessa, futura, Santa Missa? Fico à espera.

Tive oportunidade de estar junto à Capelinha, em Fátima, quando ele rezava aos pés de Nossa Senhora. Não esqueço esse momento.

Re: Feliz Aniversário!
Escrito por: Briteiros de Guimarães (IP registado)
Data: 30 de March de 2006 15:59

Eu nao faco anos para me dares os parabens.
Quem ta quase a fazer anos e o mano Bento. Afinal ser coroado papa (acho q nao e coroado q se diz) e quase um novo nascimento.
parabens mano bento, apesar de triste pelo falecimento do mano Jose.

Briteiros de Guimarães, M I R C
"Mostra-me o que Maomé trouxe de novo. Encontrarás só coisas más e desumanas, como a prescrição de difundir por meio da espada a fé que pregava." Manuel II Paleólogo

Re: Feliz Aniversário!
Escrito por: chuva (IP registado)
Data: 02 de April de 2006 17:29

"Xiça"...não parecia que tinha passado tanto tempo desde a última vez que aqui vim, mas não tinha visto este tópico por isso deve mesmo ter passado algum tempo. E foi pena, porque se soubesse tinha passado por aqui também no meu dia de anos :D...afinal apesar de ser um dia especial, causa uma certa "pena" ver a velocidade a que eles passam, e daí a importância de sentir a lembrança por parte daquelas pessoas que têm significado para nós. Lembrança que seria de facto melhor sentir mais frequentemente.

Aos que fizeram anos, desejos de felicidades, e aos que vão fazer, exactamente os mesmos desejos ;)


João Paulo II será eternamente recordado :)

Feliz Aniversário para TODOS !
Escrito por: Manuel Pires (IP registado)
Data: 10 de April de 2006 16:51

Na próxima 5ª feira (dia 13 de Abril de 2006) suponho que seja o dia 14 de Abib no calendário judaico (segundo uma fonte que me parece credível). É o dia de Páscoa para os judeus. Jesus era judeu e celebrava essa Páscoa. Jesus foi morto precisamente no dia da sua última Páscoa terrena. Os judeus não celebram o aniversário natalício mas o da morte dos seus entes queridos.
Jesus é o nosso ENTE mais querido. Lembremo-nos dele nesse dia.
Ele disse: «Fazei ISTO em minha Memória

Rom.: Ídolo & sexo!... Veja tb.: O Messias de YHWH é a minha religião. YHWH Deus amou-nos primeiro.




Editado 1 vezes. Última edição em 10/04/2006 16:52 por Manuel Pires.

Re: Feliz Aniversário para TODOS !
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 11 de April de 2006 23:20

Ana

Muitos parabéns. A tua filha faz hoje anos? ou foi ontem? Ou é amanhã?

As mães merecem os parabéns nesse dia em que os filhos começam a ver a luz do nosso planeta. Já lá estavam, escondidos, na barriguinha... Mas, nesse dia saem do quentinho e choram...

Parabéns à tua filha.
Muitas felicidades. Tudo óptimo para vocês e não só...

Um, dez, cem, mil,..., um milhão de beijinhos para ti e para a tua filha.
Vou-te dar uma sugestão: compra um lençol para limparem a cara, pois que com tantos beijinhos , ficam lambuzadas...

Como presente conto-te um facto real: estava na igreja e quando chegou o abraço da paz uma velhinha deu-me um daqueles beijos lambuzados mas disse-me uma coisa que me agradou muito: "a paz esteja com a gente". Foi o melhor que recebi até agora. Vinha do fundo do coração, foi a sensação que tive.

Também eu vos desejo "a paz esteja com a gente"

Beijocas
Mª José

Re: Feliz Aniversário para TODOS !
Escrito por: Manuel Pires (IP registado)
Data: 12 de April de 2006 09:43

Depois do pôr do sol de hoje (12/ABR/2006) faz anos (no calendário por que se regia Jesus) que Jesus se reuniu num cenáculo para comer com os seus discípulos mais intímos a sua última ceia num ambiente pascal e de despedida.


Rom.: Ídolo & sexo!... Veja tb.: O Messias de YHWH é a minha religião. YHWH Deus amou-nos primeiro.

Re: Feliz Aniversário para TODOS !
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 12 de April de 2006 12:33

Maria José

Obrigada! :)

Re: Feliz Aniversário para TODOS !
Escrito por: Rui B (IP registado)
Data: 12 de April de 2006 22:00

Ana, já venho com um dia de atraso, mas deixo também os parabéns à tua filha e a ti. :)

Re: Feliz Aniversário para TODOS !
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 13 de April de 2006 13:54

Rui B

Obrigada...

Eu ainda não fiz:)))

Uma Feliz e Santa Páscoa!

Re: Feliz Aniversário para TODOS !
Escrito por: Rui B (IP registado)
Data: 13 de April de 2006 14:08

Ana, dei-te os parabéns como mãe, também mereces. :)

Santa Páscoa.

Re: Feliz Aniversário!
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 24 de April de 2006 22:57

Ana

Só hoje te venho dar os parabéns. Desculpa!!! Deves ter feito anos no dia 22? Foi? Como me colocaste um enigma e eu já me esqueci dele...

Parabéns! Parabéns! Parabéns! ( a repetição é por causa do atraso).

Muitas felicidades.

Tudo de bom para vocês e para todo o mundo.

Um grande beijo. É dado com muita intensidade para que as ondas que levam o beijo possam chegar aí, ao outro lado do Oceano Atlântico, de modo a que o possas sentir...

mª josé

Re: Feliz Aniversário!
Escrito por: camilo (IP registado)
Data: 25 de April de 2006 01:01

Os meus parabens também. Estrego-os atrasados mas ainda frescos porque estiveram no frigorifico. :D

Re: Feliz Aniversário!
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 25 de April de 2006 13:46

Maria José

Obrigada:)

O teu beijinho chegou cá direitinho:))) Outro beijo para ti.
Fiz anos dia 23, este ano num Domingo e nasci também num Domingo às 8:00 horas da manhã, por isso gosto muito do nascer do sol.

Camilo
Outro beijinho para ti:) e muito obrigada...

Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2


Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.