Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Este apelo é dirigido a todas as Religiões....
Escrito por: Mário Nunes (IP registado)
Data: 02 de December de 2005 12:43

Este é o meu apelo dirigido a todas as Escolas do Amor, marcadas por diferentes formas de sentir a união de Deus no mundo em que todos convivemos.
Dirijo-vos a palavra de uma forma simples, para que ela toque o coração de todos vós.
Combino estreitos laços de união com Cristo!
Seguindo a minha vontade, venho ao encontro de todas as Religiões para salientar - a Paixão de Cristo a todos os homens por Ele amados.

Sinto que devo alcançar as vossas mentes, remetendo o espaço que o
Espírito de Deus concedeu à minha Alma.
Sou igual a todos vós, sem sombra de dúvida. Apenas sou diferente na forma como me apresento ao mundo.
Irmãos, presto-vos uma sincera homenagem em nome de Deus:
Ele tem por vós uma profunda admiração: fostes guiados a conduzir os vossos rebanhos ao destino que lhes assiste conhecer.
Deus é amplamente generoso com todas as formas de actuar no mundo. Um mundo capaz de induzir no espírito, a vontade de Deus se revelar à humanidade.

-----------------------------------------------------------------------------------

> Despertai as mentes humanas da penumbra e da obescuridão, realizando constantes apelos ao amor.
Sede prudentes, mas generosos nas vossas afirmações. Com elas levais a Palavra de Deus aos homens que querem purificar o seu coração.
Quantas jornadas foram necessárias para alcançar o destino do amor?
Agora encontrado, segui as suas pegadas no percurso da vossa vida. Vereis que encontrareis diferentes formas de amar.
Esta é a relação perfeita que o espírito alcança, quando sente o perfume da Alma a brotar de si, o tamanho e a grandeza que Deus lhe concedeu....

São palavras da minha Alma.
-----------------------------------------------------------------------------------

Mensagens canalizadas em 2004.

Eu, Jesus Cristo, ofereço-me a vós na forma de um Espírito elevado, aberto ao diálogo…

Sois um só espírito orientado no sentido da União Eclesiástica!
Participem na edificação da Catedral do Amor incondicional! Sejam os suportes desses pilares fixos à terra.
Este é o propósito de Deus reflectido em vós! Usem as vossas influências para pararem com os conflitos no mundo!
Orem em conjunto a Deus, para vos iluminar o espírito e para construir em vós a sua original imagem.
Os vossos irmãos precisam de ajuda. Vós nada sois sozinhos!

As sombras negativas do passado podem representar belas oferendas para o futuro. Limpai as suas manchas, e deixai que o amor perpétue o seu brilho no coração da humanidade.
Para contrariar todos os efeitos negativos, oferecei belas oferendas aos mais desfavorecidos...

Não deixem passar ao lado este novo programa carismático, nem sejam indiferentes aos reais acontecimentos da actualidade.
Sois os responsáveis por tantos resultados positivos que brilham no mundo!
Sejam pois, os Meus contínuos representantes, nesse lugar por onde passei, pisando o chão com doçura e humildade, comendo o pão que restava, só depois de todos se terem servido.
Este é um acto de humildade que tantos seguidores desprendidos o escolheram como sendo o seu caminho triunfal sobre a vida.
A fé levou-os a descalçarem as suas sandálias, para as oferecerem aos seus irmãos desfavorecidos, sem nada quererem em troca.
Esta é uma original dádiva divina, pelo gesto de partilhar com amor e por amor.

Aos representantes dos originais Governos: convido-os a beberem do Meu cálice, com os seus espíritos libertos de todas as amarras terrenas. Afinal sois um só Espírito de Amor, coexistindo na Unidade e na soma da Graça que Deus tem pelos Seus amados filhos!

Jesus Cristo.

------------------------------------------------------------------------------------
> Este apelo à Paz, é dirigido a todos os representantes
governamentais do Mundo....

Queridos amores, solidarizo-me com a agonia vivida por tantas vidas humanas carentes de amor.
Solto daqui a energia do amor incondicional em todas as direcções, para que vos ajude a reparar as vossas faltas e a evoluir num sentido positivo.

Os actuais condicionalismos, fazem da humanidade - uma nódoa estampada num lindo vestido branco, bordado a ouro fino, enfeitado com belas esmeraldas que brilham no composto firmamento.

Ouvi a Voz de Deus a chamar-vos à razão: dai ouvidos aos pobres e tornai-vos ricos de espírito. Essa é a vossa verdadeira condição humana e divina!
Recordai o que vos foi dito anteriormente: amai-vos uns aos outros como Eu vos Amo!
Senti os sucessivos apelos Celestes incentivando a humanidade a voltar-se para o horizonte e confrontar o esplendor de Luz que emana do Sol, deixando que Ele vos acalente o espírito.
Orai em conjunto uma oração dirigida a Deus, para que Ele intervenha no vosso mundo e o acalme de tantas manifestações negativas.

Dirijo à humanidade as minhas condolências, por todos quantos partiram do vosso mundo, para assim se unirem a Deus.

Da Fonte alimento o Meu Espírito de Amor e a vós dou a beber o Néctar de Deus através da Unidade...

Jesus Cristo.
-----------------------------------------------------------------------------------


P.s. - Irmãos, reconheço que é fora do senso comum este tipo de mensagens.
Sempre fomos induzidos a acreditar que o que foi escrito em Eras passadas, por homens divinamente inspirados por Deus é que têm validade.
Pois acreditem ou não; haverão sempre homens inspirados pelo Espírito de Deus a darem de si ao mundo. Actualmente por uma razão Superior, muitos seres humanos estão despertando o seu Eu.
São evidentes, os Sinais dos Tempos...

Eu não pretendo ser reconhecido, apenas sinto a necessidade de partilhar com a humanidade o que Deus me faz chegar, através da escrita canalizada.

Um abraço Fraternal.
M.N.












Re: Este apelo é dirigido a todas as Religiões....
Escrito por: Chris Luz BR (IP registado)
Data: 02 de December de 2005 14:25

Miguel
todos nós temos nosso colóquios com nosso Cristo íntimo.
Mas sabemos que Ele já revelou tudo que precisa a humanidade e não precisa ficar repetindo o que foi dito ...
Cada vez que olhamos para a CRUZ , para nosso Deus na Cruz ,essa mensagem é atualizada .
Recebemos o Espírito de Jesus de uma forma particular nos sacramentos católkicos
e se permitimos sentimos sua luz a brilhar um nossos corações, quisá em nossas faces...
Se queres dar fruto ao Cristo que sente dentro de Ti que não quer Calar , vá Evangelizar
mas primeiro cuidado, aprenda sua doutrina verdadeira para não ser o oposto, um falso Cristo ....

Namastê
chris


Re: Este apelo é dirigido a todas as Religiões....
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 02 de December de 2005 16:12

ANO V II DOMINGO ADVENTO (B)



“DEVEMOS ESTAR SEMPRE ABERTOS AO PROJECTO DE AMOR DE DEUS”.



A Paz do Senhor esteja sempre convosco!



Estar abertos ao que o senhor nos pede é um grande desafio que temos em nossa vida cristã no momento difícil da história em que enfrentamos a ditadura do relativismo. A crise de afecto que a humanidade atravessa leva o homem a sua própria ruína. Os cristãos são comprometidos pelo baptismo a transformar o mundo. João Baptista levou até as últimas consequências a sua adesão ao projecto de Deus. Ele é um exemplo de entrega a Deus para nós que sofremos as dores do afastamento de Deus.



ORAÇÃO:
Ó Deus todo-poderoso, e cheio de misericórdia, nós vos pedimos que nenhuma actividade terrena nos impeça de correr ao encontro do vosso Filho, mas, instruídos pela vossa sabedoria, participemos da plenitude de sua vida. Por nosso Senhor Jesus Cristo na unidade do Espírito Santo. Amém.







Re: Este apelo é dirigido a todas as Religiões....
Escrito por: Mário Nunes (IP registado)
Data: 19 de December de 2005 14:04

> Mensagem canalizada em 12-12-2005

Bem aventurados os homens que se querem enriquecer com as
virtudes de Cristo...

Sendo Cristo uma referencia de Deus, Ele tornou-se um símbolo da fé entre os homens guiados pelo Espírito de Deus.
Tendo Deus ressuscitado o seu amado filho, a necessidade de revelar um novo prisma, fez crescer na humanidade um alimento constante de esperança, provinda de um Amor consciente, anunciando a contemplação e a oração como a essência da vida.
Quando se deu o efeito no despertar da humanidade, o surgimento da oração, reflectiu no Universo uma inalterável aliança combinada de amor e paixão.

Assim prontificaram-se a ajudar-vos, um sem número de Divindades unidas pelo amor, conduzindo a vós - os Mandamentos das Leis do Universo.

Essas Leis reúnem um sem número de qualidades que dão corpo à substancia da vida. Ministra-las, é o vosso compromisso perante Deus!
Quando a sua gestão for dirigida com qualidade e respeito, o bem-estar e o equilíbrio de todas as formas de vida, manterão entre si uma atitude qualitativa. Quando não, recairão sobre vós todas as imprudências a elas dirigidas.

> Mensagem Pessoal:
Surgem do lado de cá, novas indicações que deves incluir no testemunho que iniciaste com amor e dedicação. São novos testemunhos que indicam um novo segmento de novas revelações, a serem conduzidas pelos titulares intervenientes.

> Pergunto: quando me sinto elevado prevalece em mim um foco de energia; qual é o seu significado?

O brilho desse foco de Luz surge quando meditas ou te elevas, realçando em ti uma posição comprometida do Raio Amor/Sabedoria.
Ele é seguramente o Raio que ilumina o teu amado espírito com definição!
- É da tua responsabilidade saber lidar com o seu alcance de Luz.
A sua energia contém uma formação que ilumina o espaço onde te encontras. Quando essa Luz se encontra acesa - tu brilhas no escuro como um astro brilha no Céu.
É quanto basta para reconheceres o teu novo prisma!
A sua base de sustentação, provém do amor que emites quando te encontras no teu posto avançado - um lugar de destaque que envolve quem passa e vê em ti uma simples orientação da tamanha grandeza que Deus exerce sobre as Suas criações. Vives ao lado delas, por isso enfeita-as com novos títulos ou com imagens que te façam feliz.

- Caminha com segurança ao lado de tantas outras vidas inseguras, carecidas de certezas que lhes mostrem o verdadeiro caminho que os conduziram ás suas incertezas.

> Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Desejo que todos os homens encontrem dentro de si as suas verdades. Eu, prontifico-me ajuda-los a encontrarem as suas certezas.

Mensagem dirigida às várias Religiões:

- Quando o homem encontrar dentro de si toda a verdade, infinitas verdades serão ditas em nome de uma verdade absoluta!

- Sorrindo, encontraremos a verdadeira natureza que nos cerca e nos faz sentir livres de títulos ou de imagens condicionadas pela vontade dos homens.

Breves lições de um passado recente, revelaram-se condicionadas pelos próprios passageiros que as viram passar ao lado de tantas outras vidas condicionadas por vontade de alguns que se diziam possuidoras da verdade absoluta.

Enquanto a vontade do homem prevalecer condicionada, a sua evolução não lhe permitirá aceder a mais do que simples lições que os seus semelhantes assim lhes querem ensinar.

Quando a visão for global, um Universo de Luz os espera, deixando de ser prisioneiros do tempo e do espaço ocupado por homens que vêm seguindo uma linha dura de ensinamentos opacos, desviados de novos conceitos actualizados.
Esta sempre é uma condicionante oposição à Luz que irradia do nobre coração da humanidade.

Com isto, quero dizer a todos os seguidores das várias ideologias, sejam elas religiosas ou outras, que o Amor não oferece nenhuma resistência!
Ele apenas se deixa levar pela pura da vontade de cada ser humano...

São palavras da minha Alma.

Desejo-VOS um feliz Natal com muita Paz.












Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.