Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior123
Página actual: 3 de 3
Re: Grupo de Jovens
Escrito por: huguenote (IP registado)
Data: 17 de November de 2005 00:26

Ana, obrigado! Fica descansa que eu não desisto!Sinto que Deus me chama a dar-me a Ele...E eu tento da melhor maneira servi-lo...

Re: Grupo de Jovens
Escrito por: Rui B (IP registado)
Data: 17 de November de 2005 00:32

Só uma curiosidade em relação a toda esta conversa... Quando se referem a jovens, a que idades é que se estão a referir?

É que no meu caso concreto, o grupo ao qual pertenço tem, neste momento, jovens desde os 17 até aos 29 anos.

Re: Grupo de Jovens
Escrito por: huguenote (IP registado)
Data: 17 de November de 2005 01:04

No meu caso! E em muitos casos!É quando as pessoas fazem o Crismas, podem ingressar num grupo de jovens, a idade limite...Quando se deixa de ser jovem?!Aos 30?talvez!.-p

Re: Grupo de Jovens
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 17 de November de 2005 19:55

huguenote

Eu acho que um rapaz com 32 não é velho...quem diz rapaz, diz rapariga:) Ou esses que ainda estão solteiros com essa idade vão fora?

Re: Grupo de Jovens
Escrito por: Rui B (IP registado)
Data: 17 de November de 2005 20:42

A minha pergunta em relação às idades foi porque alguém falou aqui em catequese e pensei que muitos se poderiam estar a referir a esses grupos.

Para mim a juventude não se mede pela idade real, mede-se antes pela idade do espírito de cada um. E o estado civil é totalmente irrelevante.

Re: Grupo de Jovens
Escrito por: huguenote (IP registado)
Data: 18 de November de 2005 00:32

Ana...Peço desculpa por ser mal intrepretado!Eu concordo com o que dizes!O que estava a fazer era uma questãom nãp uma afirmação!Para mim tem toda a lógica uma pessoa tar num grupo de jovens desde que se sinta bem!.-p

Ir para a página: Anterior123
Página actual: 3 de 3


Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.