Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Faleceu Dom Giussani
Escrito por: Pedro B (IP registado)
Data: 23 de February de 2005 22:10

Faleceu o fundador de um mais dos importantes movimentos da Igreja

Homem de uma impressionante fé fundou do movimento CL - Comunhão e Libertação que tantos frutos tem dado à Igreja, inclusive em Portugal onde o movimento tem uma contado com uma crescente adesão.

Quem não conhece a sua obra aconselho vivamente a leitura dos livros que publicou.

Considero que foi dos homens da Igreja do meu que mais influenciou o meu pensamento.


Que a sua obra continue a dar frutos é que desejo a bem da Igreja e a bem do mundo.


Pedro B

Re: Faleceu Dom Giussani
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 24 de February de 2005 11:01

Paz à sua alma...

Re: Faleceu Dom Giussani
Escrito por: trento (IP registado)
Data: 24 de February de 2005 15:52

Caro Pedro B., antes de mais desejo que Dom Giussani, esteja ao pé de Deus na mais plena e clara felicidade eterna, paz à sua alma.

Agora relativamente ao movimento que ele fundou, e pelos vistos com bons e muitos frutos, tenho a dizer-te que desconheço por completo, por acaso não me(nos) queres dar umas breves orientações acerca desse tão afamado movimento?

Já agora, peço-te ainda, se faz favor, que indiques quais os livros por ele publicados.

Muito obrigado.

«Que a paz esteja convosco»
Fernando Cassola Marques



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.