Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Insólito: Tosta de queijo com imagem da Virgem leiloada por 28.000 dólares
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 24 de November de 2004 22:06

Os nossos vizinhos do lado de lá do Atlântico são pródigos em notícias estranhas e insólitas, mas esta, ultrapassa todos os limites. Pelo menos, os da minha imaginação.

Facto: Foi hoje leiloada por $28.000 USD, cerca de € 21.484 (pouco mais de 4.300 contos), uma tosta de queijo com cerca de 10 anos, com... a imagem da Virgem Maria numa das faces da tosta.

A notícia é da Reuters e encontra-se aqui. A suposta imagem da Virgem na tosta pode ser vista aqui. Alguns vídeos com a reportagem estão ainda disponíveis aqui.

A autora de tal proeza, Diana Duyser, natural de Miami, Flória, ainda teve tempo de dar uma dentada na dita tosta, quando se apercebeu que a Virgem Maria estava a olhar para ela. Assustou-se. E não conseguiu comer nada da tosta. Eis que pegou num saco plástico e guardou a tosta até há pouco tempo, quando decidiu leiloá-la no eBay.

O vencedor do leilão é um casino on-online: Golden Palace. Agora vai vender t-shirts com a fotografia da famosa Tosta mariana, e em seguida, um tour com a dita tosta pelos Estados Unidos.

Luis

Re: Insólito: Tosta de queijo com imagem da Virgem leiloada por 28.000 dólares
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 25 de November de 2004 12:21

Já tivemos uma campanha publicitária em que o Menino Jesus era uma couve: qualquer dia temos um Macburguer com uma imagem da Virgem. O paganismo vende...

João (JMA)



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.