Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Criei um blog!
Escrito por: Anita (IP registado)
Data: 28 de September de 2004 17:49

Olá a todos!

Criei um blog, no qual falo de Taizé e divulgo o encontro, onde também sublinho a importância do acolhimento dos peregrinos em famílias.

[www.aninha-na-net.blogspot.com]

Jinhos e não deixem de visitar!



Anna e Sara

Re: Criei um blog!
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 28 de September de 2004 17:59

Já visitei e já coloquei na minha lista de favoritos.

Aqui ficam os meus parabéns, Ana! Vai dizendo coisas!

Alef

Re: Criei um blog!
Escrito por: VM (IP registado)
Data: 28 de September de 2004 20:18

Olá Ana e todos os restantes forunautas "paroquianos":

visitei o teu "blog", e realmente está muito simpático. Tenho que dizer, que acho mesmo que Taizé deve ser especial. Digo acho, porque não conheço. Mas a minha filha, com 14 anos e que julga que tem 18 ou 19 (faz-me a cabeça em água...), foi a Taizé em Agosto, levada por um casal nosso amigo, e veio de lá muito mais calma, doce comigo, e re-entusiasmada com Deus. Disse-me: "Oh Pai, acreditas que eu adorava estar naquela Igreja horas e horas!? Gostei tanto!!! Pró Ano, quando lá for outra vez..."
Gostaria de dizer, que a minha doce "melga", foi o terror de professores, contínuos, colegas, etc., o ano passado na escola. Tanto que a tive de mudar para outra escola...
Agora, exige-me que não esqueça de a levar à catequese, não perde uma reunião com os/as colegas de viagem, anda entusiasmada com a escola, pois andam lá também "taizé-ianos". Enfim, estou muito entusiasmado em ir eu próprio no próx. ano. Pode ser que faça bem também ao meu mau feitio...

Abraço Fraterno


Re: Criei um blog!
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 28 de September de 2004 23:40

Fantástico Anita, parabéns.

Há meses que estou à espera que alguém aqui do Fórum crie um Blog e, finalmente, alguém se decide... :)

Luis

Re: Criei um blog!
Escrito por: Anita (IP registado)
Data: 29 de September de 2004 09:44

Obrigada a todos!

Não deixem de contribuir com os vossos comentários!



Anna e Sara

Re: Criei um blog!
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 01 de December de 2004 22:52

A ideia do Blog é muito boa.

Por isso criei um. Assim posso lá colocar uns artigos de teologia, entrevistas, etc.

Chama-se teologia.

Mas se calhar mudo-lhe o nome para aprendiz de teólogo...

Coloquei lá um texto do Pe. Yves Congar, O P. - "A Igreja, o meu lar maternal".

João (JMA)

Re: Criei um blog!
Escrito por: trento (IP registado)
Data: 02 de December de 2004 10:57

Depois de várias tentativas falhadas, decidi criar um blog, muito pessoal sem nenhum caracter especifico, simplesmente para ir lá colocando as minhas ideias, os meus pensamentos mais "escondidos" e especialmente aquilo que eu penso sobre a vida em geral e sobre este mundo / país em particular.

Agradecia que se assim o entenderem passem por lá para irem comentado, criticando e abrindo novos horizontes neste novo mundo virtual. Acima de tudo para se ir criando um espaço comum aqueles que de certa maneira pensam na vida, um dom tão valioso que nos foi dado gratuitamente por Deus e por vezes é tão dizimado e desvalorizado.
Ou seja, criar-se uma "teia" de blogs interessantes do ponto de vista humano / teológico / religioso.

Deste vosso amigo que fica à espera de um contacto ... e que divulguem acharem que vale a pena

Fernando José Cassola Marques
[sobre-a-vida.blogspot.com]

Nota: Já agora deixo a sugestão para o(s) administradores do forum, de se criar um tópico com "os nossos blogs favoritos", porque não?

«Que a paz esteja convosco»
Fernando Cassola Marques

Re: Criei um blog!
Escrito por: OS (IP registado)
Data: 23 de December de 2004 10:29

Já fui ver e achei-o simpático.
É bem possível que não tenha visto tudo o que lá existe, mas havia por lá uma mensagem à qual não pude deixar de colocar um comentário. Mais tarde passo por lá para ver os eventuais comentários.

OS



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.