Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior1234567
Página actual: 7 de 7
Re: Jantar do Fórum
Escrito por: VMTH (IP registado)
Data: 22 de October de 2004 10:57

Para qualquer esclarecimento sobre como participar no jantar, disponibiliza-se o TM n.º 939471012.

Se sentir que chegará atrasado, telefone!
Se não encontra a "Cervejaria Portugália" no CC Vasco da Gama, telefone!
Se perceber que se sentou na mesa errada, telefone!
Se quiser participar no jantar, não podendo estar presente, telefone!

Victor Henriques



O-Católico-Tradicionalista-Excomungado-Por-Roma

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Pedro B (IP registado)
Data: 22 de October de 2004 13:12

Lá estarei

Pedro B

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Nina (IP registado)
Data: 22 de October de 2004 14:11

Olá a todos!

Infelizmente não posso ir bem tentei mas não dá. Lamento imenso.

Tenham um óptimo jantar.

Nina

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 22 de October de 2004 17:18



Bom jantar e bom apetite! :) hum, hum, hum....

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: trento (IP registado)
Data: 22 de October de 2004 17:54

Força aí pessoal, bom jantar e divirtam-se muito. ;)



«Que a paz esteja convosco»
Fernando Cassola Marques

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 22 de October de 2004 20:36


Olá, pessoal...

Está neste momento a decorrer o jantar do Fórum...tive o prazer de falar com 2 pessoas. Vozes lindas e jovens :) Adorei ouvir-vos!...

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Padre João Luis (IP registado)
Data: 23 de October de 2004 00:44

Pois é.... vida de Padre é mesmo assim. Tanta coisa e não pude ir ao Jantar. Uma situação de emergencia levou a que não pudesse estar. Estive contudo em pensamento e rezei por vós.
Gostava de ouvir o balanço do Jantar aqui.....ou ver umas fotos se as houver.
Abraço fraterno

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: VMTH (IP registado)
Data: 23 de October de 2004 09:40

Caríssimos,

"Sucesso" é a palavra que melhor descreve o primeiro jantar do Forum Paróquias. Ontem à noite, uma página inerentemente histórica marcou os anais do Forum Paróquias.
Pela primeira vez, sete participantes estiveram cara-a-cara, frente-a-frente, olhos-nos-olhos reunidos, a discutir o que se habitualmente se discute aqui de forma anónima.

Para além de mim, esteve o "pai e mentor" do Forum Paróquias, o Luís Gonzaga; o João (JMA) e esposa; a Fátima e uma amiga, que ainda não participou activamente, a Carla; e aquele que originalmente foi o proponente desta iniciativa, o Pedro B.

(Já agora Ana - do Canadá! - a primeira das "vozes" com quem falaste ao telefone, era eu!)

Recebemos com pesar a notícia de última hora da impossibilidade do Pe. João Luís não estar presente via sms, mas pronto... a vida é mesmo assim!

A conversa foi o mais animada possível, abarcou dezenas de assuntos e tópicos do Forum, muitos deles acerca da curiosidade inevitável de alguns sobre a Missa Tridentina, da qual eu, e felizmente também o Pedro B, somos apologistas.

Apesar de um ligeiro atraso no início do jantar, este só veio a terminar perto das 00.00 horas. Inesquecível. Pró ano lá estarei novamente, desta vez com mais pagelas do Bem-Aventurado Mons. Marcel Lefèbvre.

Um abraço a todos do
católico tradicionalista,

Victor Henriques


STAT CRUX DUM VOLVITUR ORBIS!



O-Católico-Tradicionalista-Excomungado-Por-Roma

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 23 de October de 2004 14:54



Parabéns...!!!

O primeiro jantar, ainda teve muita gente...! Fico feliz por isso...

VMTH.....Eu sei que falei com o católico tradicionalista :) e com o Luis Gonzaga, só não quis dizer, assim fiz-te falar um pouquinho mais. O teu telemóvel, certamente nunca tinha recebido uma chamada de tão longe? Foi uma grande ideia deixar aqui o número, fiquei feliz por participar via telefone...Ouvi 2 vozes bonitas, claras, nítidas:)

Pedro B...Desculpa, no fim fiquei arrependida não falar um pouquinho contigo, no momento creio que só estavam vocês.



Rita

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 25 de October de 2004 21:22

Caros amigos,

Na passada sexta-feira, realizou-se o primeiro jantar com alguns dos participantes deste Fórum. Infelizmente, surgiu um imprevisto ao Pe. João Luis e ele não pode estar (físicamente) presente.

Foi um jantar muito agradável, e que decerto se irá repetir no futuro.

Quero agradecer a todos pela vossa presença, e, em especial à Ana, pelo seu telefonema a transmitir felicidades a todos :-)

Um abraço,
Luis

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 19 de November de 2004 20:21


Catolicapraticante

No próximo jantar, vamos-nos conhecer? :)
Penso estar aí no próximo verão...

Ir para a página: Anterior1234567
Página actual: 7 de 7


Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.