Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior1234567Próximo
Página actual: 5 de 7
Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Dr. Justino (IP registado)
Data: 05 de October de 2004 10:19

Obrigado pela sua comprensão.Infelizmente não vou poder comparecer no jantar. Sendo transmontano vivo como todos sabem numa zona muito distante da capital. Teria todo o gosto em conhecê-los pessoalmente, mas tal não vai ser possível, pelo menos desta vez.

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Dr. Justino (IP registado)
Data: 05 de October de 2004 17:03

E não se fiquem pelo jantar: que a musa Terpsícore esteja convosco nessa noite é o que desejo!

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Pedro B (IP registado)
Data: 06 de October de 2004 23:02

Caríssimos

Não sei se poderei ir ao jantar mas tentarei.

Pedro B

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: VMTH (IP registado)
Data: 06 de October de 2004 23:11

Caro Pedro B,

Conto contigo no jantar! A tua presença sera´ alegremente celebrada, a tua ausencia seria desmotivadora!

Tenta estar presente, mesmo que chegues mais tarde!


Victor Henriques


15 de Outubro, 20.00 horas, Cervejaria Portugalia, CC Vasco da Gama (Expo 98) LISBOA



O-Católico-Tradicionalista-Excomungado-Por-Roma

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Pedro B (IP registado)
Data: 06 de October de 2004 23:17

Caro Drº Justino

Vai-me desculpar a franqueza mas um transmontano com 46 kilinhos?
Só 3 arrobas?

Pensava que isso não existia em tras os montes.

Imaginava V.Exa, como um moço da cidade, tenrinho e franzino. Ao invés, não é que nos sái um transmontano. Como é que os seus parcos 46 kilinhod aguentam esses invernos tão rigorosos?

Ainda por cima perde energias a mandar mensagens depois das nove da noite.

Vá descansar. Você não tem fisíco para noitadas. A partir de agora mande só mensagens até às 21.00. Depois xixi cama.

Quando chegar aos 50 kilinhos já pode ir até às 21.30.


Pedro B

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Dr. Justino (IP registado)
Data: 06 de October de 2004 23:24

Não seja ordinário, meu amigo. Isso não é franqueza, é fraqueza. Julga que por estar de barriga cheia aí na capital pode caçoar dos provincianos?Desengane-se disso!

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Pedro B (IP registado)
Data: 07 de October de 2004 01:16

Meu Caro Justino

Desculpe a franqueza (ou se preferir a fraqueza)

Não era, de todo, minha intenção caçoar de VExa.

Aliás eu também sou um provinciano. Sou Alentejano e apenas vivo na Capital por necessidade.

A verdade é que dos seus primeiros mails nomeadamente as suas referencias a conhecidos restaurantes da capital e o seu anuncio de que iria comparecer no jantar me levaram a crer que estava perante um Alfacinha.

Mas afinal parece que não. Pois ainda bem.

E em relação às 3 arrobas apenas me meti com esse facto pelo seguinte.

Simplesmente não acredito que pese 46 kilos.


Pedro B

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Padre João Luis (IP registado)
Data: 07 de October de 2004 02:05

Se o Pedro não pode.... eu tambem não posso.
Prefiro adiar para a semana seguinte...... Afinal o Pai da ideia foi mesmo ele. E confesso que sem ele, eu ia-me sentir só......
Quando pode ser Pedro B?

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 07 de October de 2004 04:58

ahahahaha...o jantar não vai haver e eu fico a rir...

Temos que ter o jantar em Julho...lol...Aí, é que todos se vão conhecer...!!!

Então e o Alef? Vão ao jantar sem o Alef?


Pedro B.................................................Vais encontrar mais pessoas elegantes no grupo, mas não sou eu :) ...Pelo menos, essas pessoas podem comer à vontade...agora eu, não posso comer um pastel de nata, senão ao outro dia tenho mais 1 kg :))))...quem me dera ser magrinha para poder comer à vontade!!! lol

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Dr. Justino (IP registado)
Data: 07 de October de 2004 14:06

Claro que sim. Como eu sou provinciano e fraco, posso ser atacado que não dou troco, deve ser isso que pensas. Infelizmente conheço bem esse grupo de pessoas que se entretém a atacar os mais fracos, e do qual pareces fazer parte. Agrides-me a teu bel-prazer, fazendo-me recordar a triste cena do vagabundo no filme "a clockwork orange". Fico triste pois este não é um fórum de política ou futebol.

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 07 de October de 2004 20:06

Bem, nesse caso, sugiro que o Pedro B e o Pe. João Luis vejam quando vos dá mais jeito, e anunciem a nova data.

Luis

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Padre João Luis (IP registado)
Data: 08 de October de 2004 00:11

Sugiro que o Pedro B xute uma data.... afinal ele tem uma agenda bem mais complicada que a nossa.
Pedro Quando»????????????

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Padre João Luis (IP registado)
Data: 11 de October de 2004 17:34

Pedro B
Continuamos à espera que marques uma data...

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 11 de October de 2004 19:09

Pe. João Luis

Para Julho, tá? :) Ou em Agosto:-) e podia ser em Cascais. Se não puder ser, no Parque das Nações, está bom...

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Fátima (IP registado)
Data: 13 de October de 2004 11:10

Olá a todos,
Partilho com a Nina a sensação de ser novata no fórum e enquanto tal, o receio de participar no jantar e me sentir desenquadrada.
A este receio acresce o facto de não ser católica praticante e não ter toda a vossa sapiência sobre o tema...confesso que não sei as orações, que não sou crismada...acredito em Deus. Sou católica e baptizada...
Poderei participar neste fórum de discussão? Trocar ideias? Aprender com todos vós?
Tenho vindo a "estudar" o fórum, lido muitas participações, trocado ideias fora-fórum, e decidi-me a pedir-vos autorização para ser aceite nas condições que vos apresentei...Agora que vos abri o meu coração, se me aceitarem e o jantar for para a frente, gostava muito de participar.

Obrigada pela porta de esperança que me abriram...
Fátima


Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 13 de October de 2004 12:10

Olá Fátima,

Sê bem vinda a este Fórum. Como já deves ter reparado, trata-se de um Fórum aberto a todos, e não de um clube de ilumiados :-) Pelo que não é preciso pedir autorização para entrar (bem, é necessário fazer uma inscrição mas é um mero aspecto burocrático). Quando digo que este Fórum é aberto a todos, digo mesmo todos: católicos (mais ou menos praticantes), cristãos, ateus, agnósticos e de todas as outras credos e religiões. Até maçons já participaram neste fórum.

Compreendo que te possas sentir desenquadrada num jantar das pessoas que aqui participam, pois ainda não participas há algum tempo. Todavia, decerto que um tal jantar poderá servir para nos conhecermos, a todos, muito melhor, pelo que se tiveres disponibilidade, seria muito agradável contarmos com a tua companhia.

Por outro lado, este fórum serve também para esclarecermos as nossas dúvidas e todas as questões que naturalmente nos vão surgindo. E como provavelmente já deves ter lido, todos temos aprendido com esta partilha, mesmo aqueles que participam há mais tempo. Decerto que também iremos aprender algo contigo.

Luis Gonzaga

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Fátima (IP registado)
Data: 13 de October de 2004 12:57

Luis,
Obrigada pelas simpáticas palavras. Aguardo a marcação do dia definitivo para verificar se posso ir. Gostava muito.
Concordo que a melhor forma de crescermos interiormente é mantendo a nossa mente desperta e receptiva a todas as mensagens que nos rodeiam. Só conhecendo, ouvindo, partilhando poderemos criar ou fundamentar os alicerces que nos sustentam.

Até breve,
Fátima

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Pedro B (IP registado)
Data: 13 de October de 2004 16:23

As minhas desculpas mas estive totalmente absorvido no trabalho nos ultimos dias e não pude visitar o forum.

Por mim sugiro qualquer umas das 4 datas alternativas.

15/10, 17/10, 22/10, 24/10.


Pedro B

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 13 de October de 2004 16:54

Fiquemos a aguardar a disponibilidade do Pe. João Luis.

Luis

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Padre João Luis (IP registado)
Data: 14 de October de 2004 00:18

Eu posso dia 22/10.
Vou marcar ja na agenda. E vós????

Ir para a página: Anterior1234567Próximo
Página actual: 5 de 7


Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.