Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior1234567Próximo
Página actual: 4 de 7
Re: Jantar do Fórum
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 02 de October de 2004 22:05

A 16 de Outubro estarei por Lisboa, de modo que não tenho problemas em ir.
Já não poderei brindar à saúde da República com o VMTH mas hei-de sobreviver a isso...



João (JMA)

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Maria (IP registado)
Data: 03 de October de 2004 01:04



èÉo dia em que o Pápa faz anos ? Optimo , então deve ser ele a pagar o jantar. Aproveitamos e comemos lagosta ...

Maria

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Padre João Luis (IP registado)
Data: 03 de October de 2004 01:15

Nesse dia tenho Conselho Pastoral na Paroquia - uma estrutura Conciliar.......
Mas das 20 as 21 eu posso estar e comer qualquer coisa convosco.
Sempre era melhor na Sexta dia 15 que estou livre a noite toda..... fins de semana para padres, é coisa complicada.
Mas das 20 as 21 posso estar, mais é que não, que as 21.30 tenho de estar na Igreja... o que vale é que é perto.....


Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 03 de October de 2004 01:55

VMTH,

Será que podemos antecipar o jantar um dia, e, em vez de sábado 16 de Outubro, ficava para sexta-feira, 15 de Outubro?

Luis

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Dr. Justino (IP registado)
Data: 03 de October de 2004 09:41

Olá meus amigos.
Mas então ainda não jantaram?Está difícil esse repasto.É um problema de ementas?Vão optar pelos tradicionais filetes de pescada e por um segundo prato de carne assada?Uns rissóis e bolinhos de bacalhau para entrada?Torta de noz para sobremesa?Come-se sempre o mesmo nesses restaurantes. Se vai um senhor padre ao vosso encontro ponham bastante comida sobre a mesa:são pessoas com muita sede e apetite.

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 03 de October de 2004 13:15

Dr. Justino:

Creio que consegue escrever mensagens mais elevadas... E verá que não custa nada!

Alef

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Dr. Justino (IP registado)
Data: 03 de October de 2004 14:42

Vocês ofendem-se por pouco.Todas as semanas privo à mesa com religiosos por questões profissionais e sei bem do que falo. E é gente importante na hierarquia, nota bem.
Mandai o moderador apagar a mensagem e já ficais todos satisfeitos, e recuperais até por obra a alegria de viver.
Ora, ora, ora...

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 03 de October de 2004 16:42

Dr. Justino

Torta de noz, não será o melhor para quem tem um estômago como o seu, aconselho que seja molotof, pudim de ovos ou flan. Por isso é que o senhor não se dá com as comidas, não sabe escolher as sobremesas! :)

Agora filetes de pescada...lá está o senhor a ir para o frito! Isso já não se usa. Usam-se os grelhados!!! Afinal que Doutor é o senhor? lolololol

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Dr. Justino (IP registado)
Data: 03 de October de 2004 18:35

Mas ó minha menina, este é um fórum de gente sensível:
Eu sou sensivel do estomago, esse cavalheiro da elevação é da epiderme... a menina Ana é sensível aos docinhos. Enfim, todos temos as nossas sensibilidades...

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 03 de October de 2004 18:48

Dr. Justino

Pois, eu sou sensível aos docinhos, mas gosto muitoooooo...Apenas evito, para me livrar de mais um kilito. lol
Mas saber dizer "não"ao que nos faz mal, é uma virtude:) Temos que saber renegar às fraquezas...

O Alef, parece um jovem com os pés bem acentes na terra, não acha? Um jovem, do qual nos dias de hoje se vê muito pouco...que diz? Adoro jovens como esse!!!

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Dr. Justino (IP registado)
Data: 03 de October de 2004 21:06

Ah ele é jovem? Pois então vá ao jantar e trave amizade com ele. Se a menina é solteira nunca se sabe se ainda vamos celebrar algo mais neste fórum. Era algo de muito belo, sim senhor!!!Desejo-lhe muitas felicidades, menina.

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 03 de October de 2004 21:57

É de louvar a existência do Conselho Pastoral.
Exemplo nem sempre seguido, que tem um papel muito importante no atenuar do clericalismo.
Quanto à antecipação, tudo bem.

Dr Justino,
sendo o repasto na Portugália o mais normal é a ementa ser bife. Podes comer grelhado e sem molho.
Já confirmei que têm chá para acompanhar. De cevada, malte e lúpulo, tudo produtos naturais.



João (JMA)

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Padre João Luis (IP registado)
Data: 04 de October de 2004 00:05

Pode ficar então para 15????

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 04 de October de 2004 00:21

O Aristarco de certeza que está de acordo. :o))
Até citou a carta aos Hebreus: «Sede submissos e obedecei aos que vos guiam, pois eles velam pelas vossas almas, das quais terão de prestar contas; que eles o façam com alegria e não com gemidos, o que não seria vantajoso para vós.»

O Pedro B e o VMTH não irão contra a ideia de um sacerdote senão ainda eram classificados de anti-clericais, liberais ou modernistas. :o))

Aguardemos que se pronunciem, mesmo porque dá jeito para marcar a sala.



João (JMA)

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Padre João Luis (IP registado)
Data: 04 de October de 2004 00:47

Confesso João que essas bocas são um pouco foleiras, e pouco próprias de Cristãos a sério. O Silencio dos que criticas, é sinal de mais respeito por ti, do que tu tens por eles mas enfim...

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 04 de October de 2004 01:48

Dr. Justino

Nada disso, sou casada e com 2 lindos filhos, um já professor e a dar aulas, já desde o dia 3 de Setembro e uma linda menina no 3. ano da universidade na área da saúde...
Pensava que ainda fosse uma jovem? Até tenho um espirito bem jovem...

Vá ao jantar, peça por peixinho grelhado e uma sopa de legumes triturada, por fim um cházinho :) Se eu fosse ao jantar optava por essa ementa para lhe fazer companhia:) Mas eu posso comer de tudo, desde feijão a grão...lol

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 04 de October de 2004 09:34

Caro Pe João Luís,

Não critiquei ninguém, mesmo porque defendo e sempre defendi que cada um deve pensar pela sua própria cabeça e decidir de acordo com a sua consciência.

Isso não impede que eu vá mandando bocas.

De facto sou um Cristão pouco "sério", (quase sempre) bem disposto, e que vai mandando umas bocas sempre que acha que é altura. O problema é que frequentemente acho que é altura. :o))

E como a discussão sobre o jantar não tem propriamente um carácter de discussão teológica é um dos temas adequados às bocas.

Havias de ver aquelas que escrevi e não mandei...

Por outro lado tive o cuidado de colocar um " :o)) " para indicar que estava a brincar.

Mas se o Aristarco, o Pedro B e o VMTH estiverem zangados, não tenho qualquer problema em lhes pedir desculpa caso se sintam ofendidos.

Quanto ao respeito por mim, que este não os faça deixarem de me criticar, a brincar ou a sério, sempre que acharem que é altura.



João (JMA)

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: VMTH (IP registado)
Data: 04 de October de 2004 21:27

Aleluia! Habemus Jantarem!


Bem, entao, caros irmaos, o JANTAR DO FORUM PAROQUIAS realizar-se-`a no proximo dia:


15 de Outubro, 20.00 horas, Cervejaria Portugalia, CC Vasco da Gama (Expo 98) LISBOA

La´ estarei. Conto convosco!

Se quiserem podem-me contactar pelo 939471012.


Um abraço fraterno do catolico tradicionalista,

Victor Henriques


Bem Aventurado D. MArcel Lefebvre: Ora pro Nobis et Sancta Ecclesia

Santa Rita de Cassia: Ora pro Nobis



O-Católico-Tradicionalista-Excomungado-Por-Roma

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Dr. Justino (IP registado)
Data: 04 de October de 2004 21:36

Oh Ana desculpe, nunca imaginei que assim fosse! Peço muita desculpa pelos disparates que levianamente escrevi. Na realidade a Ana lida daqui parece uma moça muito jovem e irreverente(e até o é sem dúvida nenhuma) pois tem uma escrita agradável e descontraída, que dispõem bem quem lê, e não é uma pessoa sentenciosa como muitas que por aqui leio, que se devem julgar especiais perante o Criador, e que julgarão por certo haver um dia tratamento especial por terem sido os intelectuais de algo que não pertence ao cérebro ou à razão, mas sim ao amor e ao Espírito Santo.
As minhas desculpas e oxalá não fique abespinhada comigo.

Re: Jantar do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 05 de October de 2004 03:31

Dr. Justino

Sempre amigos:)

Ir para a página: Anterior1234567Próximo
Página actual: 4 de 7


Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.