Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Prof. José Ferreira Noticias
Escrito por: Pescador (IP registado)
Data: 31 de July de 2004 15:41

Reims (França)
31 de Julho de 2004
Caro amigo José Ferreira
Li na sua intervenção de 19 de Junho 2004 a noticia referente ao Padre de Orléans (França) que está traduzindo uma biografia da Beata Alexandrina.
Ele não traduz nada; copia somente a tradução que eu mesmo fiz da biografia escrita pelo Padre Pasquale “Anima de Vittima”; isto com a minha autorização, claro está.
Esse padre Chama-se JEUGE e ocupa-se efectivamente de assuntos portugueses na região de Orléans.
Parabéns pelo seu excelente trabalho
A açoreano seu amigo.


Re: Prof. José Ferreira Noticias
Escrito por: José Ferreira (IP registado)
Data: 05 de August de 2004 16:51

Caro Afonso Rocha

Hoje vai ser mesmo só para começar: estive sem computador e aconteceram entretanto várias coisas.
Para leitores que não conheçam o Afonso Rocha, ele é o repsonsável por aquele grande site francês da Beata Alexandrina: [alexandrina.balasar.free.fr]
De momento encontra-se em Portugal.
Um abraço.
José Ferreira


Re: Prof. José Ferreira Noticias
Escrito por: José Avlis (IP registado)
Data: 06 de August de 2004 05:56


Prezado Pescador (Afonso Rocha)

Apesar de já tê-lo cumprimentado no tópico "Roma admite revogar excomunhão ao Arcebispo Lefèvre" (assim como respondi a essa sua mensagem), volto a fazê-lo, desta feita, para dar-lhe os meus sinceros parabéns pelo seu óptimo "site" em francês, para todo o povo desse idioma, sobre a nossa querida Beata Alexandrina de Balasar.

Que esta nossa Bem-aventurada abençoe a si e toda a sua família, como digníssimo apóstolo dela que é, em terras de França, como emigrante dos Açores/Portugal.

Precisamos de evangelizadores assim, como o Afonso Rocha, como o José Ferreira e tantos outros, em Portugal e no mundo, que todos não somos demais.

"A messe é grande e os operários são poucos", disse Jesus.
Senhor, mandai muitos e santos operários - sacerdotes, religiosos e missionários - para a vossa messe, para a vossa Igreja Católica, Una, Santa e Apostólica!

Beata Alexandrina, rogai por nós!

José Avlis


Re: Prof. José Ferreira Noticias
Escrito por: José Ferreira (IP registado)
Data: 06 de August de 2004 12:40

Para o Afonso Rocha e para o José Avlis

Peço muitas desculpas, mas ontem, no fórum da Beata Alexandrina, fiz uma promessa que hoje me vou dispensar de cumprir: foi quando disse que iria passar a enviar para aqui notícias. E não o vou fazer por causa do título desta página: o meu nome não pode constar num título destinado a este fim, teria de ser substituído por «Beata Alexandrina».
Para o José Avlis, esclareço que só me foi recomendado que não «criasse» um espaço noticioso. Esta página não foi criada por mim... De resto, da minha parte, estarei sempre livre para me entender com o novo pároco de Balasar - que se espera que vá relançar o Boletim de Graças.
Estou à disposição para qualquer esclarecimento respeitante a este assunto.
Um abraço.

José Ferreira




Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.