Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
O Alef?
Escrito por: Rita (IP registado)
Data: 16 de July de 2004 13:50

Luis

O que e feito do Alef? Tenho sentido a falta dele, alias do que ele escreve!...

Re: O Alef?
Escrito por: Anita (IP registado)
Data: 16 de July de 2004 15:44

Podes crer! Que é feito dele? Também gosto imenso do que ele escreve. Para além de saber do que está a escrever, ele tem uma óptima expressão escrita e um vocabulário invejável!

ONDE ESTÁS, ALEF?

Provavelmente de férias, né, seu malandro? E a gente aqui a trabalhar...
Bom, agora até que estou a fazer uma pausa...



Anna e Sara

Re: O Alef?
Escrito por: Hugo (IP registado)
Data: 16 de July de 2004 16:12

Talvez tenha embarcado de férias...

;)

Re: O Alef?
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 18 de July de 2004 01:53

Caros amigos:

Estou por perto, talvez mais perto (e mais longe) que nunca. Tenho andado muito, viajado bastante, um fartote! Não posso ainda falar de férias, mas espero tê-las em breve, que bem me fazem falta. De qualquer forma, vou lendo com alguma regularidade as vossas mensagens mas não tenho tido grande oportunidade de participar, em parte por falta de tempo e por ver que não posso garantir a continuidade dos diálogos, pois poderei ver-me obrigado a interromper por mais tempo que o desejável alguma conversa...

Por mero acaso, escrevo esta mensagem de Lisboa (!), mas há dias estava noutra cidade e país e amanhã já estarei noutro lado... Já não são precisos 80 dias para dar a volta ao mundo!

Muito obrigado pelas vossas palavras simpáticas. Àqueles que tiverem a possibilidade de férias, que as gozem como deve ser. Aos outros, que vivam este tempo com esperança!

E, claro, além de ir espreitando as mensagens que cá vão sendo deixadas, conto voltar às "lides" normais, daqui a pouco mais de um mês... "Penso eu de que..."

Shalom!

Alef

Re: O Alef?
Escrito por: Rita (IP registado)
Data: 18 de July de 2004 02:46

Alef

Por onde quer que passasses, ficava bem dizer, estou no Mexico, estou na Italia, estou nos EUA, estou no Canada:) Se vieres ate ao Canada, contacta-me :)

Re: O Alef?
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 13 de August de 2004 18:44

Nós a trabalhar e ele "na onda".

Grande malandro! :o))



João (JMA)

Re: O Alef?
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 13 de August de 2004 21:39

JMA

Grande turista:))

Re: O Alef?
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 24 de August de 2004 20:59

Alef

Onde estás neste momento? Em França? :)

Fazes aquí muita falta, sabias? Este fórum precisa de ti!!!

Re: O Alef?
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 25 de August de 2004 19:13

Caros amigos:

Agora tenho feito de foca :-) De vez em quando venho à superfície...

Assim costumam ser os meus verões, o que não significa que esteja literalmente em férias. Férias, férias, tive-as durante uma semana, com alguma praia pelo meio e em Portugal e perto de Marrocos. Mas esse tempo já lá vai... Continuo no meu nomadismo, que se prolongará por mais um pouco, cerca de um mês (talvez menos, talvez mais). Ultimamente nem sequer tenho tido ligação à Internet, pelo que perdi já o fio de algumas discussões. Precisarei de algum tempo para me inteirar do que se passa. Por exemplo, ainda não percebi (também porque só li de relance, muito rapidamente) o porquê do tópico sobre a expulsão do Avlis, mas espero ler e dizer alguma coisa, até porque tal me é pedido. Entretanto, tenho pouco tempo para ler e organizar um pouco o meu correio, pelo que espero voltar ao paroquias.org mais tarde. Daqui a pouco mais de uma semana já dará para ler as mensagens com mais regularidade e daqui a um mês já poderei escrever com alguma regularidade -- espero.

Rita, de facto já passei no Canadá, mas nessa altura (altitude) ainda não sabia da tua hospitalidade. Para a próxima (que não sei quando será) fica combinado! ;-)

Alef

Re: O Alef?
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 25 de August de 2004 21:28

Alef.

Gosto de gente assim:) . Sim fica combinado, mas se fores lá em alturas terás de descer cá há terra. Olha, que eu habito na terra:)

Andas na pesca do bacalhau? Às vezes os pescadores Portugueses são maus. Andam a pescar nas águas Canadianas:)

Guademala, México, Costa Rica são Países muito fracos em internet. Andas por esses lados? :)

Re: O Alef?
Escrito por: Maria (IP registado)
Data: 15 de September de 2004 15:20



Meninas:

No outro dia encontrei o Alef, sabem onde?

Em Marte. Estava de férias.Mandou cumprimentos , para vocês.


Maria

Re: O Alef?
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 15 de September de 2004 15:51

Maria

Como sabias que era o Alef? Conheciam-se em antes?

Pois, o Alef faz aquí muita falta...assim como o Hugo. Gosto do que eles escrevem...!!!



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.