Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Andreia
Escrito por: Ana Amorim (IP registado)
Data: 28 de May de 2004 12:03

Peço desculpas pelo desabafo a todos os foristas, mas, infelizmente, tenho de o dizer, que o meu feitio não é de ver e calar...

Tenho reparado, de há uns tempos a esta parte, que a Andreia, frequentadora deste fórum, vem a insultar deliberada e insistentemente, a Fé do foristas católicos.
É despudorada a forma como o faz. Se se limitasse a responder, mas não, ela insiste em dar-se ao luxo de colocar tópicos em que literalmente nos insulta, não só na nossa fé, mas inclusivamente na nossa inteligência...
Por mais que a ignoremos, por mais que lhe mostremos argumentos sólidos, tal como o Alef e o JMA fazem, ela capitula nos disparates, nas incoerências...ela avilta a Bíblia, fazendo da mesma arma de arremesso...Quem usa a Bíblia para insultar os seus irmãos, não me parece digno dela, desculpem o meu parecer...
A Bíblia é para compreender, para buscar alimento espiritual, para nos unirmos em torno de Cristo, mas nunca para insultar os outros, para a interpretarmos como nos apetece e convém...A Bíblia é para ser lida com respeito e humildade, coisa que a Andreia não faz, tal a vulgaridade com que a utiliza.
Diz-se incapaz de criticar e condenar os exploradores de fé (Iurd, maná, etc), que deixa isso nas mãos de Deus...quanta hipocrisia! Se ela mesma nos condena e critica por venerarmos Maria, Mãe de Deus...
Andreia, por favor, olha para ti e pede a Deus que te perdoe...
Pára de usares mal a Sua Santa Palavra! Pára com estas faltas de respeito pelos teus irmãos!

Quem te avisa...

Re: Andreia
Escrito por: Carlos (IP registado)
Data: 29 de May de 2004 06:55

minha amiga Ana Amorim leia Tiago capitulo 4, versiculo 11 até o final

que o Senhor te abençõe em nome de Jesus

Re: Andreia
Escrito por: Padre João Luis (IP registado)
Data: 03 de June de 2004 21:53

Pronto, os judeus messiânicos pensam de modo diferente. Paciencia molkyul.... que fazer?
Ja te demonstrámos com toda a caridade que pensamos de maneira diferente. Porque teimas em querer impor o teu ponto de vista? Porque teimas?
Deixa-nos estar...

Re: Andreia
Escrito por: Fabiano/Brasil (IP registado)
Data: 04 de June de 2004 17:28

JUDEU CRISTÃO? isso é inconruente, ou se é judeu, ou se é Cristão, não dá para ser judeu e Cristão ao mesmo tempo já que as doutrinas são muito difererntes. Que loucura, as pessoas querem inventar mesmo!!!!
Um Cristão acredita que o céu já está aberto, um Judeu acredita no Sheol; Um Cristão acredita na que haverá um corpo ressuscitado, um judeu (pelo menos uma parte) acredita que seremos todos pó. E outras coisas mais... COMO PODE?

Ganharam o premio originalidade da década com essa história de Judeu Cristão. isso ofende aos Judeus e aos Cristãos!



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.