Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2
Re: Desabafo
Escrito por: Fabiano/Brasil (IP registado)
Data: 24 de May de 2004 17:38

Meus amigos, não baixem o nível. Sejam maduros!!! Caritas Christ uret nos! Devemos entender o próximo, mesmo que seja as piadas do/a taliban e as imbecilidades do Rodrigo. isso é util para encher esse forum com bobagens e nos fazer rir, como quem ri de palhaços no circo. Tudo tem um propósito.
Deixe me dizer que uma excelencia no tratamento do HIV é o hospital dos Camilianos (no Brasil o São Camilo). Não pretendo ser inorante ou ironico, mas é necessário que vcs pensem mais antes de Falar.
Lembrem-se, CARITAS CHRIST URGET NOS.

Re: Desabafo
Escrito por: Taliban (IP registado)
Data: 25 de May de 2004 05:13

Caro fabiano, gostaria que nos desse informações concretas sobre ostratamento e formas de prevenção da SIDA utilizados nesse Hospital.

Re: Desabafo
Escrito por: Hugo (IP registado)
Data: 25 de May de 2004 10:53


Taliban...
Essa pergunta é pouco inteligente...

Se é um hospital que visa o tratamento da SIDA, talvez a maioria das pessoas estejam lá internadas por já estarem infectadas com o vírus...

Decerto que as formas de prevenção da Sida no hospital referido não serão muito diferentes das usadas em outros hospitais não religiosos, no que diz respeito aos cuidados para evitar a transmissão ao pessoal médico e auxiliar e aos eventuais visitantes.

Talvez a tua pergunta estivesse relacionada com o teu interesse em acender o tema da prevenção da Sida, relacionando-o com o uso do preservativo... Mas parece-me que essa discussão só se justificaria se estivessemos a falar de prevenção primária e talvez um hospital não seja o cenário indicado para fazermos um estudo deste tema...

Hugo

Re: Desabafo
Escrito por: Taliban (IP registado)
Data: 25 de May de 2004 12:47

Hugo.
A sua resposta é pouco inteligente.

Um hospital que faz tratamento especializadoo de pessoas infectyadas com HIV, para lá da prevenção secundária e terciária deve também fazer prevenção primária , muito concretamente deve ter em conta que os doentes que trata têm parceiros sexuais e vida sexual activa e que podem contaminar terceiros não penas os técnicos de saúde e os "visitantes" mas os familiares directos, os conjuges, os companheiros e parceiros sexuais.
É que muitos doentes com SIDA assistidos nos hospitais especializados nem sequer estão internados , mas são seguidos em regime ambulatório e em consultas especializadas.

Gostaria que me desse uma resposta inteligente sobre os mecanismos utilizados nesse hospital para prevenir a transmissão do HIV.


i

Re: Desabafo
Escrito por: Augusto (IP registado)
Data: 25 de May de 2004 14:55

Taliban

Tu sabes tudo, onde aprendes tanto? Sabes sempre mais do que todos deste forum :)

Re: Desabafo
Escrito por: RODRIGO NETTO (IP registado)
Data: 25 de May de 2004 15:54

olha amigo muita coisa dita ali apesar de ser uma imbecilidade, é verdade, nao adianta fugir da verdade seja ela imbecil ou não, pois a verdade é assim, ela doi.

Re: Desabafo
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 25 de May de 2004 19:41

Caro Rodrigo,

com todo o respeito que tenho por ti mas estás a dizer uma contradição:
ou é imbecilidade ou é verdade. Não pode ser ambas.

Mas refere as coisas que consideras erradas se as quiseres discutir.

João (JMA)

Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2


Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.