Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Adro da Igreja

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Procuro jovens amigos(as) católicos(as) na linha Cascais/Oeiras
Escrito por: Mary1979 (IP registado)
Data: 10 de August de 2012 12:49

Olá a todos!

Procuro jovens católicos(as) residentes na Linha de Cascais para fins de amizade verdadeira.

Estou a passar uma fase difícil e preciso muito de novos amigos, jovens que partilhem da minha Fé e que sejam jovens e que morem na minha zona, pois os meus amigos (muito poucos, pois sofro de uma timidez doentia) moram em Lisboa e eu evito ter de ir até lá (já basta trabalhar lá).

Quem estiver disposto a ter esta chata como amiga, diga :-)

Sou tímida, sim, mas simpática e brincalhona, com bastante sentido de humor (o melhor dos mecanismos de defesa).

Essa timidez limita-me bastante, pelo que nao consigo meter conversa seja com quem for (daí o pedido de ajuda - penso q a net é uma via muito mais indicada para mim, no que diz resp eito a novos conhecimentos)... E o facto de estar à beira de uma depressao e de um esgotamento (um mal nunca vem só! lol) também nao ajuda em nada.

Costumo ir à missa do meio-dia de Carcavelos (crianças), que é onde me sinto mais à-vontade.

Devo acrescentar que, ha muitos anos, cheguei a cantar no coro da missa das 19h, pois adoro cantar, mas o facto de estar rodeada de desconhecidos causou-me crises de ansiedade tais que acabei por desistir.

Pois é, o meu caso é bicudo (estou a ser acompanhada), daí o pedido de auxílio.

Obrigada desde ja.

Beijinhos

PS.- Tenho 33 anos, mas sinto-me mais à-vontade com pessoas mais novas (ou então, muito mais velhas).



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.