Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Adro da Igreja

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Copa e Cozinha 2010
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 02 de June de 2010 17:10

Passou o penúltimo jogo de preparação da selecinha do dunga para a Copa... foi bom, não perdeu para o Zimbabue. Por que escolheram aquele anão para técnico, tirando o Soneca, qualquer um dos outros cinco. O Zangado não montaria um time melhor?

Que coisa triste ver a selecinha sabendo que ficaram por cá jogadores para fazer pelo menos umas duas boas Seleções do Brasil. Vai ser muito duro ter que torcer para aquele time. Tomara que não façam muito feio, o Brasil merecia coisa melhor.

PS: não se enganem, quero que o Brasil vença todos! lol

Re: Copa e Cozinha 2010
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 08 de June de 2010 10:08

Arrrgghhhh...

O que este mundial já trouxe... Acho que vou deixar de ir à Galp...

Citação:
Alberto Gonçalves - Quinta-feira, 3 de Junho
Descobri as cornetas há dias, no posto de combustível onde costumo tomar café. Ao meu lado, uma fila de clientes receosos inquiria o funcionário: "As 'vuvuzelas' esgotaram?" Note-se que não perguntaram pelas cornetas, ou por "aquelas geringonças alaranjadas que vocês mostram no anúncio": os clientes foram exactos e recorreram ao termo técnico. Depois, perante a brutal constatação de que as "vuvuzelas" tinham realmente esgotado, reuniram forças para uma segunda pergunta: "E quando chegam mais?" Não ouvi a resposta. Também não ouvi as diversas criaturas que, de então para cá, me tentaram explicar a origem e a história do fascinante artefacto, criado não sei por quem e não sei onde, para fins de não sei o quê e no ano não sei quantos.
Na impossibilidade de recuar no tempo e afogar à nascença o inventor das cornetas, apenas duas características destas me interessam. Uma é o barulho demencial que produzem, o qual levou a FIFA a ponderar a sua proibição e, em má hora, a desistir dela. A outra é o facto de tantos portugueses ignorantes em tantas matérias se tornarem especialistas imediatos em qualquer lixo desde que o lixo esteja relacionado com o futebol.

P.S. Não sendo particular fã de futebol, também quero que Portugal vença todos! :P

Re: Copa e Cozinha 2010
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 08 de June de 2010 16:18

Cassima,

Realmente é demais, "vuvuzelas" é o fim. A idéia da proibição foi a melhor que a FIFA teve em anos, e abandonou; mas não tente argumentar com torcedores de futebol, que ali não existe razão :P

PS: levamos um gol da Tanzania.... :-s

Re: Copa e Cozinha 2010
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 25 de June de 2010 17:06

PORTUGAL!!!!

podíamos ter ganho ao Brasil, mas resolvemos ser católicos (piedosos) hehehe

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Copa e Cozinha 2010
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 25 de June de 2010 17:22

Hehehe.

Bem, primeiro do grupo está de bom tamanho. Imagino que agora continuamos com um dunga, mais alguns felizes, e uma quantidade menor de zangados.

Também fiquei feliz por nossos manos portugueses passarem a outra fase.

Re: Copa e Cozinha 2010
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 25 de June de 2010 17:27

confessa
foi um empate com sabor a derrota ;)

amigos, amigos, selecções à parte
nestas coisas estou-me nas tintas para o Brasil-irmão bla bla bla

Eu quero q PORTUGAL ganhe!!!

PORTUGAL



No resto continuo a amar-te com todo o meu coração.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.



Editado 1 vezes. Última edição em 25/06/2010 17:28 por Lena.

Re: Copa e Cozinha 2010
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 26 de June de 2010 00:28

É nestas alturas que um treinador competente faz a diferença o que não é o caso do Queirós. Quando vi o Brasil a saber pressionar o adversário e a não deixar Portugal jogar, das poucas vezes que tinhamos a bola perdiamos facilmente, nem conseguiamos construir jogadas com principio meio e fim, nem sabiamos pressionar o adversario, vale o tal autocarro que ele pos, já termos passado foi com sorte. Aliás se não fosse o autocarro nem tinhamos passado, mas isso ainda dá para passar num jogo... a continuar sem fio de jogo os nuestros hermanos chamam um figo.
O que vale é que o Brasil já estava apurado. Não tenho duvidas que vai ser uma selecção sul americana a ganhar isto este ano, Argentina, Brasil, prefiro que desta vez seja a Argentina.

Re: Copa e Cozinha 2010
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 03 de July de 2010 17:15

Argentina não, los hermanos foram solidários e fizeram pior que o Brasil. Tudo caminha para a Alemanha de novo :( mas vou torcer pelo Uruguai. Timinho enjoado, talvez surpreenda a Holanda :)

Re: Copa e Cozinha 2010
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 03 de July de 2010 18:49

A Alemanha é muito forte com a porcaria do futebol que não é agradavel mas muitas vezes é eficaz, eu não aprecio, nem o futebol nem o país nem o povo em si, curto muito mais a Argentina, o Brasil foi como Portugal, com um incompetente à frente que nem sabem fazer uma omelete com os ovos que têm, pode ser que os outros, principalmente a Holanda, ainda salve a honra do futebol espectaculo.



Editado 1 vezes. Última edição em 03/07/2010 19:01 por Jorge Gomes.

Re: Copa e Cozinha 2010
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 03 de July de 2010 21:52

Entschuldigung...aber ich finde das Deutch-team ist zehr gut!

Re: Copa e Cozinha 2010
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 03 de July de 2010 22:30

É por isso que eles ganham a equipas com jogadores melhores, por serem grande equipa mas não jogam nada do outro mundo, tacticamente realmente muito bons, mas mais em contra ataque que outra coisa, a Argentina tem melhores jogadores, não prepararam foi bem o jogo, contra a Alemanha tinham que vestir o fato macaco e despir um pouco o fato de gala e dar porrada neles.

Re: Copa e Cozinha 2010
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 13 de July de 2010 17:54

Um bom resumo da copa:

[www.youtube.com]

Re: Copa e Cozinha 2010
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 11 de August de 2010 18:56

Graças a Deus! Parece que ficamos livres daquela droga de selecinha horrorosa do Dunga. Já fazia uns dez anos que não via a seleção brasileira jogar.

Parabéns ao Mano Menezes por dessa vez convocar os melhores do Brasil. Todos jogadores novos que estão jogando nos campeonatos brasileiros, e praticamente sem treino e no 1o jogo já mostraram a diferença: Amistoso EUA (0) x Brasil (2). A pobre seleção americana, a mesma da copa, mal viu a cor da bola. Deu muita sorte de não tomar uma goleada, várias bola na trave. Pena que não levamos esses garotos para a copa, a história poderia ter sido outra. Que ninguém nunca mais fale de Dunga.

Está cedo para falar de ressurreição da seleção brasileira?



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.