Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Adro da Igreja

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Mensagem de Deus
Escrito por: PatriciaM (IP registado)
Data: 04 de May de 2010 19:42

Boa tarde irmãos, que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco, Amém....

Eu decidi me inscrever neste fórum para poder divulgar entre vocês uma mensagem que Deus me enviou através de um sonho que tive em Outubro. Deus me pediu para eu passar a palavra, e desde então é o que tenho tentado fazer através da internet que hoje em dia é um grande meio de comunicação e chega a quase todo o cantinho deste mundo...

Então não irei descrever o sonho aqui porque ainda é um pouco grande mas vou passar o link do meu blog (espero que seja permitido, caso contrario as minhas sinceras desculpas) onde tem tudo o que o Senhor me disse e descreve a experiência que passei durante esse sonho.

...

Lá tem um link para um fórum também, caso você queira participar...

Obrigada pela atenção e que Deus vos abençoe muito.

Re: Mensagem de Deus
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 04 de May de 2010 19:55

Falta o link!

Re: Mensagem de Deus
Escrito por: PatriciaM (IP registado)
Data: 04 de May de 2010 19:59

Não sei se o apagram mas vou tentar colocar caso nao apareça enviem-me email por mensagem privada que eu passarei o link.

[sonhoprofetico.blogspot.com]

Re: Mensagem de Deus
Escrito por: David_ (IP registado)
Data: 04 de May de 2010 20:17

Olá Patrícia, Paz do Senhor JEsus esteja contigo...



EU não vi o teor do sonho da colega, nem sei qual a fé que professas.

No entanto, antes de qualquer coisa, o cristão deve ter em mente que aquilo que está reservado para a Igreja de Jesus, já está REGISTRADO na Escritura Sagrada! Sabe o que isso significa? Significa que não surgirá um novo profeta ou um novo apostólo que revelará algo novo que já não esteja revelado nas Escrituras! O próprio Apóstolo Paulo também falou sobre isso em Gálatas 1:8.

Pense nisso, e fique na Paz do Senhor

David

_________________________________________________________________________________
"Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Salmo 9:2



Editado 2 vezes. Última edição em 04/05/2010 20:23 por David_.

Re: Mensagem de Deus
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 04 de May de 2010 20:27

Alimentar o medo do futuro é das actividades mais estúpidas do género humano.

Mais tarde ao mais cedo haverá de facto um grande sismo em Portugal. Não tem nada a ver com arrebatamentos e o diabo a sete, tem tudo a ver com dinâmica interna da Terra. Ou será que o Haiti já foi arrebatado?
Obviamente cada um acredita no que bem entende de acordo com o seu grau de conhecimento.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Mensagem de Deus
Escrito por: PatriciaM (IP registado)
Data: 04 de May de 2010 20:47

Você não entendeu nada do que leu amiga Lena, não é alimentar medo nenhum... leia desde o inicio do blog... Atenção eu não me destaco profetiza de nada apenas estou a fazer o que o Senhor me pediu que fizesse, quem ler o blog do inicio(que não é muito grande pois foi elaborado faz pouco tempo e ainda tem poucas postagens) vai poder comprovar isso...

Re: Mensagem de Deus
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 04 de May de 2010 21:28

Cara Patrícia.

Infelizmente, são demasiados os profetas da desgraça. Dizer que vai haver um sismo em Portugal não é ser profeta e não precisamos que Deus nos diga isso. Já existiram sismos no passado e existirão certamente sismos no futuro. É apenas uma evidência estatística. Se no teu sonho te foi transmitida alguma data e hora exacta, então sim, a confirmar-se essa data, podemos estar perante uma revelação importante.

Além dos sismos em Portugal, há também a possibilidade de existirem erupções vulcânicas. Até aqui nada de novo. Se há vulcões e não estão extintos, é provável que de tempos a tempos entrem em erupção. Também aqui, ou tens datas e locais concretos e não é profecia, é apenas mera evidência estatística.

A capacidade de prever sismos com algumas horas de antecedência não é nova, e há algumas (poucas) pessoas que têm essa capacidade. Há também animais que sentem isso.

Por isso, ou tens a data e hora em que isso vai acontecer ou é uma informação que não servirá de nada.

Como o tema nada tem a ver com religião, vou movê-lo para um local mais apropriado: o adro da igreja.

Obrigado, Luís Gonzaga

Re: Mensagem de Deus
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 04 de May de 2010 22:00

A mim parece-me de todo lamentável que se tratem estas questões como gozo, escárnio, como zombaria.

Há inequívocas fraudes; há muito milenarismo à mistura; mas também existem, sim, muitas revelações privadas. Sempre existiram, sempre existirão.

Existem sonhos que não passam disso mesmo: de sonhos; alguns são fruto da imaginação da pessoa ou de um desejo profundo por uma experiência de Deus que as leva a enganarem-se a si próprias; e outros que são algo mais.

Não li uma vírgula do blog da Patrícia, não sei se é católico ou protestante.

Não sei se são verdadeiras ou falsas as revelações.

Mas fujo de duas atitudes:
1 de dar crédito absoluto, do fanatismo nas revelações privadas;
2 de gozar, fazer escárnio, de algo que pode ser verdadeiro.

Quem nunca passou por isso não sabe, mas é muito doloroso saber-se de algo e ninguém acreditar. É muito sério, há casos verdadeiros e que, por mais que a própria pessoa queira fugir deles, não pensar neles, negá-los a todo o custo, eles estão lá, são uma experiência marcante que não se pode apagar.

Posto isto, vou ver o blog, para ver se tem aparência de fraude ou se pode ser considerado sério.

Patrícia, se eu achar que o assunto merece maior reflexão, envio-lhe uma mensagem privada para conversarmos melhor. Os casos verdadeiros são bastante sérios e não merecem ser tratados com desprezo.

Re: Mensagem de Deus
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 04 de May de 2010 22:08

Ok, já li.

Sinceramente, Patrícia, parece-me – parece-me, não quero fazer julgamentos precipitados – que vc imaginou.

A sua grande fé no Senhor levaram-na a sonhar com o arrebatamento. De tanto ouvir o martelar ideológico do arrebatamento – muito comum nas igrejas protestantes, essa palavra é muito utilizada – vc induziu o sonho.

Eu conheço bem de revelações privadas e esta, muito francamente, não me parece ser revelação.

Se erro, Deus me perdoe, porque eu sei muito bem, em carne própria, o que é a incompreensão quando se diz a verdade.

Mas isto não me parece ser revelação de Deus, nem tão-pouco fraude ou mentira. Parece-me um sonho auto-induzido.

Re: Mensagem de Deus
Escrito por: PatriciaM (IP registado)
Data: 04 de May de 2010 22:19

Oh meus amados eu não falei nada de Portugal se vocês leram bem essa foi a visão de um pastor... e quanto ao meu sonho, não era apenas sonho, antes desse eu tive outros e TODOS eles se cumpriram, esses sonhos não são como aqueles que temos todas as noites... é como se estivéssemos em uma espécie de transe eu ouvi mesmo a voz de Deus e não apenas no sonho, é difícil explicar a quem nunca passou pela bela experiência da presença de Deus. Contudo os sonhos enviados por Deus distinguem-se muito bem acreditem...

Miriam muito obrigada pelo beneficio da duvida...

Irmãos eu não vim brincar com ninguém vim passar a palavra mesmo que não acreditem não faz mal a minha parte está a ser feita muito obrigada mesmo pelo tempo que cada um dispensou, vou orar para que Deus vos revele a veracidade das palavras que leram no blog.

Que Deus vos abençoe grandemente.

Re: Mensagem de Deus
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 04 de May de 2010 22:34

Miriam

quem escarneceu?
Mensagens alarmistas merecem todo o meu respeito e atenção.
Até tive o cuidado de apenas comentar após ter lido tudo o que estava no link.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.