Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Adro da Igreja

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2
Re: Site americano publica fotos do que eles dizem é o terceiro segredo de Fátima
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 17 de May de 2010 20:02

Não me choca, nem me espanta a suposta autenticidade do segredo...nunca achei que tivesse sido revelado...

Re: Site americano publica fotos do que eles dizem é o terceiro segredo de Fátima
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 19 de May de 2010 11:05

Também não acho que tenha sido revelado na íntegra...

Mas daí a subscrever este disparate pegado... lol

Re: Site americano publica fotos do que eles dizem é o terceiro segredo de Fátima
Escrito por: meira (IP registado)
Data: 30 de May de 2010 16:13

O site Tradition In Action, que me parece muito próximo ao Pe. Gruner, também subscreveu esse suposto 3º segredo...
[www.traditioninaction.org]

Re: Site americano publica fotos do que eles dizem é o terceiro segredo de Fátima
Escrito por: meira (IP registado)
Data: 30 de May de 2010 16:17

Acrescento que essa matéria destruiu para mim qualquer resquício de credibilidade que o Tradition in Action pudesse ter.

Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.