Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Adro da Igreja

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
myZen.tv - novo canal de televisão por cabo
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 26 de April de 2009 21:32

Surgiu recentemente um canal de televisão "suadável" que dá gosto ver horas a fio. Trata-se do canal myZen.tv. São três canais com imagens de locais paradisíacos e com som diferente em cada um dos canais: 1) apenas com o som da Natureza (vento, chilrear dos pássaros, som das ondas e da água, etc...); 2) com uma música ambiente muito agradável sobre o som da Natureza; 3) com o mesmo som do anterior mais uma voz a guiar sessões de meditação ou ioga. Tenho visto sobretudo o 2) que se encontra no canal 118.

Infelizmente, apenas se encontra disponível para os clientes da ZON TVCabo com caixa ZON Box.

Podem ver um exemplo do canal myZen.tv no YouTube, apenas com o som da Natureza, e na página do myZen.tv tem uma versão beta do que se pode ver na televisão.

Obrigado,
Luís

Re: myZen.tv - novo canal de televisão por cabo
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 27 de April de 2009 13:40

Citação:
Luís Gonzaga
o som da Natureza (vento, chilrear dos pássaros, som das ondas e da água, etc...)

E que tal sentarem-se no campo a ouvir os passarinhos, os regatos, os grilos e companhia?

;-)

Cassima

Re: myZen.tv - novo canal de televisão por cabo
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 27 de April de 2009 14:38

Cassima

hoje de manhã tive a companhia de um passarito bastante chilreador ao pé da janela da sala enquanto trabalhava.
Não há nada como o campo :)

Quanto à amostra no youtube... tenho um problema com riachos, a natureza chama demasiado rápido por mim... shame.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: myZen.tv - novo canal de televisão por cabo
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 27 de April de 2009 14:56

Lena, e sem pagar ao passarito! :))

Re: myZen.tv - novo canal de televisão por cabo
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 27 de April de 2009 16:35

Citação:
Cassima
E que tal sentarem-se no campo a ouvir os passarinhos, os regatos, os grilos e companhia?

Ir até aqueles sítios é um bocadinho caro. Depois, à hora de jantar, é complicado estar no meio da natureza.

Luís



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.