Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Adro da Igreja

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Internet
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 23 de February de 2009 04:38

Caros amigos, será bom os encontros nos Chats?

Um senhor de Aveiro foi pai aos 60 anos num encontro que teve com uma brasileira de 39 anos.
Conhecem alguns casos como este?

Re: Internet
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 24 de February de 2009 19:37

Esta Brasileira disse que tinha bloqueado os tubos e assim apanhou o senhor...!!! Com isso assim podem ficar gravidas?

Re: Internet
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 24 de February de 2009 20:30

se eu fosse contar aqui certas histórias que conheço era de partir o coco a rir, as engraçadas claro, uma mete uma mulher de 60 com um rapaz de 20, também há as felizes ou seja as que dão em algo frutuoso e as infelizes, as que destruiram casamentos, mas lá está é como em tudo depende dos intervenientes.

Re: Internet
Escrito por: s7v7n (IP registado)
Data: 24 de February de 2009 22:31

Ana, estás a pensar em encontrar-te com alguém que conheceste pela net? Hoje em dia é cada vez mais perigoso. Eu não te aconselho, a não ser que tenhas um mínimo de certeza. Muito cuidado com isso!

"Ama e faz o que quiseres" - Santo Agostinho

Re: Internet
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 24 de February de 2009 23:47

Hehehe...



Editado 1 vezes. Última edição em 24/02/2009 23:48 por Jorge Gomes.

Re: Internet
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 25 de February de 2009 14:05

Na!!!

Re: Internet
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 25 de February de 2009 14:41

Jorge, conta! :-)

Eu conheço uma que vivia mesmo ao lado do meu apartamento. Com apartamento pago, tinha tudo o que era bom em casa. O marido tinha 2 trabalhos, chegava sempre a casa às 23:00 horas. Quando eu estava em férias falava sempre comigo, boa pessoa. Um ano chego a Portugal, fui bater à porta dela. Apareceu-me outra senhora. Diz ela. Oh...Ela mudou-se para Lisboa vive junta com um Marroquino, foi um encontro pela Internet. Perdi uma boa vizinha:-(

Re: Internet
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 26 de February de 2009 20:26

Pois também tenho um primo que arranjou num chat desses de amizade, sim porque as moças sérias dizem que procuram amigos, e resumindo ele teve um acidente e apareceu a amiga que já nao era só amiga com flores no hospital lá com a mulher, ele divorciou-se dela e há uns anos que vivem em união de facto.
E conheço uma sra de 60 e tal anos que vive com um amigo meu, com os seus cabelos brancos, mas diga-se que bem fornecida, que nesses chats de amizade conheceu um rapazinho de 19 0u 20 ou lá o que era, que ficou encantado ou apanhadinho por ela, cada um com as suas taras, pelo que sei andou meses e por acaso nem tenho perguntado pra ver se ainda manda, mas ela recebia sms do rapaz a tentar convence-la, e eu que cheguei a ver 1 ou outra eram bem hilariantes, até metia artigos de sexshop, o rapaz tinha boas ideias sim senhor lol, e eu dizia então porque é que não se encontra logo com ele se tem vontade lol, e ela ah não ele deve tar a gozar comigo, e eu incentivava-a ah nao ta nada vá lá se não vai você não sabe e se tá com vontade (eu vá lá consegui falar com um ar serio e não me parti a rir) por acaso hei de telefonar ao meu amigo pra saber se há desenvolvimentos.



Editado 1 vezes. Última edição em 26/02/2009 20:27 por Jorge Gomes.

Re: Internet
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 27 de February de 2009 02:12

Mas esse senhor de Aveiro chora...não era isso que ele esperava, ser pai aos 60 anos. Presumem que foi uma cilada por parte da brasileira.

Re: Internet
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 27 de February de 2009 08:42

Pois essa história é mais dramática, é o golpe do baú, isto os e as chulas também aproveitam de ir a esses espaços e aproveitam-se das carências alheias pra lucrarem...

Re: Internet
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 01 de March de 2009 16:57

Esta foi mesmo isso...como os homens são tão anjinhos??? Já reformado, Engenheiro de profissão, com boa reforma! Ela com 3 filhos menores, agora mais uma...4 filhos, heim? Uma mulher apenas de 1,5m.

Re: Internet
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 01 de March de 2009 20:55

Mulher pequenina ou é velhaca ou dançarina... lol

Re: Internet
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 02 de March de 2009 13:49

Citação:
Ana
Uma mulher apenas de 1,5m.

Os méritos ou deméritos medem-se pela altura? A fulana teria melhores intenções se medisse 1,70?

Apenas para veres que a altura não é impeditivo de nada aí vão exemplos de 4 mulheres que tinham/têm apenas 1,50 ou pouco menos ou pouco mais:

- Madre Teresa de Calcutá - 1,49m

- Rainha Vitória do Reino Unido - 1,52m

- Edith Piaf - 1,47m

- Kylie Minogue - 1,53m

E mais há...



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.