Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Adro da Igreja

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Vatica no e Nazismo
Escrito por: demis (IP registado)
Data: 01 de December de 2008 13:24

eu penso que a igreja católica deveria ter apoiado clara e inequivocamente o Nazismo.Afinal foi o Nazismo que combateu o comunismo ateu.
bem podemos dar graças ao Senhor Hitler ter-nos salvo do inferno do comunismo.

Re: Vatica no e Nazismo
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 01 de December de 2008 13:51

A pensares assim na tua próxima reencarnação vens na forma de oxiúro.
Há na farmácia uns comprimidinhos fantásticos para isso.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Vatica no e Nazismo
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 01 de December de 2008 18:35

Lena

Por falares como falas é que falam mal dos católicos do Fórum. E tu nem católica és!!!

Re: Vatica no e Nazismo
Escrito por: demis (IP registado)
Data: 01 de December de 2008 18:43

eu bem estranhei.
como é que uma pessoa cristã pode ser tão pouco tolerante?
eu sou espirita mas aceito todas as outras correntes!
ás vezes vou á missa e também vou a uma celebração protestante.
é isto o espirito tolerante,modéstia á parte.

Re: Vatica no e Nazismo
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 01 de December de 2008 19:36

Citação:
demis
eu penso que a igreja católica deveria ter apoiado clara e inequivocamente o Nazismo.Afinal foi o Nazismo que combateu o comunismo ateu.
bem podemos dar graças ao Senhor Hitler ter-nos salvo do inferno do comunismo.

Tanto disparate junto!

Assim não há reencarnação que te possa valer...

Re: Vatica no e Nazismo
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 01 de December de 2008 19:39

Ana

tu és de facto um caso interessante. Sempre que aqui aparece um palerma qualquer a gozar com a cara dos católicos tu ficas toda contente.


Demis

não sou de facto católica nem sequer cristã.

E nada, nem ninguém me obriga a tratar bem quem aqui vem falar em Hitler como se fosse um herói.

Se queres falar de tolerância, começa por abordar as questões de outra maneira. Os católicos não têm dever nenhum de te prestar qualquer esclarecimento.

Mas já agora aproveita e pergunta à Ana. Ela como adora quem cospe nos católicos e é muito esclarecida já deve estar habituadissima a responder até a questões bem mais difíceis.

Vá... pergunta ai à verdadeira católica.
Aposto que receberás a merecida resposta.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Vatica no e Nazismo
Escrito por: demis (IP registado)
Data: 01 de December de 2008 19:39

mas de facto o nazismo combateu o comunismo ateu,ou não?

Re: Vatica no e Nazismo
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 01 de December de 2008 19:49

O Nazismo combateu contra a dignidade humana e foi derrotado, para bem de todos.

Pena ter levado tanto tempo a ser arrasado e ainda haver por ai uns idiotas deslumbrados com a iconografia nazi.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Vatica no e Nazismo
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 01 de December de 2008 21:01

Citação:
demis
mas de facto o nazismo combateu o comunismo ateu,ou não?

Claro que não! Que tal estudares um pouquinho de História antes de fazeres afirmações tão disparatadas?

O nazismo combateu no seu próprio interesse. Tanto que, no arrancar da II Grande Guerra, fez um pacto com o Estaline, onde dividiram a Polónia.

Mais tarde atacou a União Soviética para aumentar o seu império. À Alemanha nazista não fazia diferença qual a ideologia dos países que queria conquistar...

Re: Vatica no e Nazismo
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 01 de December de 2008 22:34

Entre o comunismo ateu, o nazismo e o cristianismo professado de forma que não tem nada a ver com Cristo, seja por católicos e protestantes ao longo da história, venha o diabo e escolha, é tudo a mesma coisa, tudo farinha do mesmo saco, tudo politica e jogos de interesses habituais e de posse, uns foi fogueiras, outros fornos crematórios, mortes e opressão e guerras.

Re: Vatica no e Nazismo
Escrito por: demis (IP registado)
Data: 02 de December de 2008 13:30

mas eu prefiro o nazismo!
eu concordo com a teoria da raça superior.Jesus Cristo era branco.
até houve um cientista ligado á fundação champalimaud que afirmou que os negros são menos inteligentes que os brancos.menos inteligentes e fisicamente bem diferentes de nós,acrescento eu.
não sejamo politicamente correctos.
quanto aos fornos crematórios não há provas disso.os judeus sempre souberam fazer-se de vitimas...

Re: Vatica no e Nazismo
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 02 de December de 2008 14:25

Citação:
demis
mas eu prefiro o nazismo!
eu concordo com a teoria da raça superior.Jesus Cristo era branco.
até houve um cientista ligado á fundação champalimaud que afirmou que os negros são menos inteligentes que os brancos.menos inteligentes e fisicamente bem diferentes de nós,acrescento eu.
não sejamo politicamente correctos.
quanto aos fornos crematórios não há provas disso.os judeus sempre souberam fazer-se de vitimas...

Jesus Cristo era judeu, portanto semita. E candidato aos fornos crematórios se tivesse vivido na Terra durante a Alemanha nazi.

Quanto às tuas "derivações" qualquer um pode dizer disparates para levantar polémica.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.