Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Adro da Igreja

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Find Madeleine
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 16 de May de 2007 17:20

Vamos ajudar...



[www.findmadeleine.com]

Find Madeleine
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 16 de May de 2007 17:22

-- moved topic --

Re: Find Madeleine
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 27 de May de 2007 01:12

800 menores desapareceram no Reino Unido nestes 21 dias



Mais de 800 crianças e jovens desapareceram no Reino Unido desde o dia 3 de Maio, quando foi reportado o desaparecimento de Madeleine McCann. Este número foi divulgado pelos responsáveis da linha de apoio National Missing Person's Helpline, que vieram a público chamar a atenção para a diferença de tratamento, em termos de cobertura mediática, atenção popular e importância dada por "notáveis", entre esses casos e o da menina que a polícia portuguesa crê ter sido raptada do apartamento de férias dos pais no The Ocean Club da algarvia Praia da Luz.

Todos os anos, são dadas como desaparecidas 210 mil pessoas nas ilhas britânicas, dois terços das quais com menos de 18 anos - segundo informação do ministério do Interior do país. Nenhuma recebeu até hoje a atenção prestada ao caso de Maddie MacCann, que está já a ser comparado, em termos de cobertura mediática e comoção/adesão do público, ao da morte de Diana de Gales, em 1996. Políticos e equipas de cricket usaram laços amarelos em atenção à criança, futebolistas famosos fizeram apelos, milionários ofereceram mais de 2,5 milhões de libras (cerca de 3,75 milhões de euros) e durante estes vinte dias todas as televisões e jornais "abriram" com o caso, mesmo quando - quase sempre - não havia nada de relevante para acrescentar às notícias dos dias anteriores.

FERNANDA CÂNCIO e JACINTA ROMÃO
«Diário de Notícias», 2007-05-24

Re: Find Madeleine
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 30 de May de 2007 15:28

Papa cumprimentou pais de Maddie

Kate e Gerry McCann conversaram esta manhã, durante breves momentos, com Bento XVI, a quem entregaram um foto da sua filha Madeleine, desaparecida desde o passado dia 3 de Maio.

Após cumprimentar alguns Bispos de todo o mundo, entre os quais D. Teodoro de Faria, Bispo emérito do Funchal, o Papa deslocou-se para junto das primeiras filas de fiéis, onde falou com o casal McCann, já muito depois do final da audiência geral que decorreu na Praça de São Pedro, perante cerca de 30 mil pessoas.

Bento XVI procurou confortar os pais da pequena Maddie, visivelmente emocionados. O secretário pessoal do Papa, Georg Gaenswein, guardou a foto da pequena Maddie, sobre a qual Bento XVI tinha feito um pequeno gesto de bênção.

Antes do encontro, em declarações aos jornalistas, os pais de Maddie mostraram-se muito "emocionados", tendo indicado que vivem "uma experiência muito difícil".

"Experimentamos emoções contraditórias por estarmos aqui. Em circunstâncias normais, teria sido uma das experiêcias mais emocionantes da nossa vida, mas não podemos esquecer-nos do fato de a Maddie não estar aqui connosco", disse Gerry McCann, citado pela agência italiana ANSA.

O casal acredita que a visita ao Vaticano é um importante "ponto de viragem" na busca pela sua filha Madeleine, desaparecida a 3 de Maio na Praia da Luz, Lagos.

"Não esperávamos ter uma oportunidade destas", disse à Agência Lusa o pai da menina, numa breve entrevista que o casal acedeu dar aos jornalistas que os acompanharam a bordo de um jato privado até Roma.



www.catolicanet.com.br

Rita*

Re: Find Madeleine
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 06 de September de 2007 15:43

Estou estupefacta com a notlícia!!!

Re: Find Madeleine
Escrito por: Diogo Taveira (IP registado)
Data: 07 de September de 2007 02:22

qual notícia?

Abraçando-vos em Cristo,

Diogo, A.M.D.G.

Re: Find Madeleine
Escrito por: (IP registado)
Data: 07 de September de 2007 12:03

Penso que a Rita se refere aos desenvolvimentos que eventualmente envolvem os pais da criança no crime...

Re: Find Madeleine
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 07 de September de 2007 15:40

Como uma mae consegue matar uma filha?
Mas se for verdade, ser a mae a autora do crime; como medica melhor mata os doentes!!! UFF.

Re: Find Madeleine
Escrito por: s7v7n (IP registado)
Data: 01 de November de 2007 22:01

Como é que se conseguem esconder 210 mil pessoas por ano pelo globo? Será que ninguém as vê? Se calhar ninguém as procura. É que vendo bem, em 5 anos já desapareceu mais de um milhão de pessoas. Onde é que elas andam? A viver numa catacumbas debaixo da terra?

"Ama e faz o que quiseres" - Santo Agostinho



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.