Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Adro da Igreja

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Página actual: 37 de 39
Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 20 de April de 2011 11:17

Mandaram-me isto por e-mail, naquelas correntes tolas que correm meio mundo:
[www.youtube.com]

Mto engraçado!

E... viva o Twitter!!!

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 20 de April de 2011 11:19

Linda música
[www.youtube.com]

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 20 de April de 2011 11:30


Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 24 de April de 2011 23:28

Não há outro além de ti...
[www.youtube.com]

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 29 de April de 2011 10:55

O que é que estou a ver...

O casamento real.

Lindoooossssss!!!

Chamem-me burra, estúpida, ingénua, atrasada mental e tudo o que quiserem, mas eu ainda acredito em contos de fadas e amores eternos. Este casalzinho tem química... que fofinhos juntoss! Lindoooos!

Não gosto dos príncipes de Espanha e odiei o casamento deles há anos. Muito artificial, muito falso.

Mas estes sim têm todo o meu apoio e aprovação.... que casalzinho mais lindo. Deus lhes dê muita felicidade - vê-se que casam por amor.

De vez em quando, não custa ver algo que nos desperte os sonhos mais bonitos de amores verdadeiros, príncipes e princesas.

Acabando a cerimónia, volte-se à vida real. Dura e repleta de maldade - onde nada dura para sempre e tudo é artificial. Lol

Domingo, João Paulo II!!!

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 29 de April de 2011 10:56

Esqueci-me de dizer que gosto desta nova princesa porque ela parece ser uma menina bondosa, simples e com muita, muita classe.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 29 de April de 2011 15:39

Por aqui a história de fadas e príncipes acabou. Há 6 anos atrás foi-se a princesa, hoje foi a vez do príncipe repousar para sempre. A todos calhará um dia.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 29 de April de 2011 20:09

Não sei qual o interesse do casamento de dois principes, mas que acima disso são duas pessoas. Afinal eles defecam, urinam, comem e portam-se mal às vezes como nós. Não digo isto como piada, mas porque de facto penso assim. Não vejo qualquer interesse naquilo. Será pelos vestidos, pelas roupas? A embalagem é diferente, mas somos todos da mesma massa, viemos todos do mesmo Criador. Há diferenças de personalidade e até de comportamento, mas não justificam tal comportamento



Editado 1 vezes. Última edição em 29/04/2011 20:13 por vitor*.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 29 de April de 2011 20:45

Citação:
vitor*
Não sei qual o interesse do casamento de dois principes, mas que acima disso são duas pessoas. Afinal eles defecam, urinam, comem e portam-se mal às vezes como nós. Não digo isto como piada, mas porque de facto penso assim. Não vejo qualquer interesse naquilo. Será pelos vestidos, pelas roupas? A embalagem é diferente, mas somos todos da mesma massa, viemos todos do mesmo Criador. Há diferenças de personalidade e até de comportamento, mas não justificam tal comportamento

Concordo em absoluto.
Entretanto idosos morrem sozinhos esquecidos pelo mundo.

O meu pai morreu hoje e nestas alturas o que me vêm à ideia não é tanto aquelas questões sobre a vida e a morte, de onde viemos ou para onde vamos. Continuo na minha de que se morreu, acabou. O que me assalta é a futilidade de 90% das nossas paixões/lutas. É tudo tão fugaz, passa tudo tão rápido, valerão a pena as discussões, as más disposições, as zangas, as birras?
A vida é uma treta, mas a pior treta é a forma como a tratamos.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 30 de April de 2011 14:04

Os meus sinceros pêsames.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 05 de May de 2011 23:15

Bem quanto ao casamento real que se fala aqui e como dizia o rap na visao de hoje "Apesar do incompreensível entusiasmo de milhões de pessoas pelo matrimónio de dois cidadãos ingleses que não conhecem, esta semana acabou por provar uma vez mais que, quando comparada com um casamento, a morte é mais alegre. O falecimento de Bin Laden provocou festejos mais ruidosos, mais efusivos e mais vastos do que o casamento real. Vários líderes mundiais disseram que o mundo respira melhor depois da morte de Bin Laden. Mas o príncipe William já deve ter começado a sentir falta de ar."
Quanto ao que estou a ouvir...


[www.youtube.com]

[www.youtube.com]

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 10 de May de 2011 23:57


Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 08 de June de 2011 11:40


Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 19 de June de 2011 21:02

WOODKID - Iron

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 21 de June de 2011 13:58


Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 28 de July de 2011 23:16

Alguém aqui tem twitter que queira compartilhar comigo? Oi Fox... rsrsrs

Quem quiser mande-me uma MP que dou o link do meu.

Boas férias a quem as tenha! ;:)

Também me podem escrever por e-mail, dado que raramente entro aqui para ver as MP
b4nalidade@gmail.com

E-mail e novo msn, o outro vai ser eliminado em breve

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Ovelha Tresmalhada (IP registado)
Data: 17 de August de 2011 19:30

Um dos géneros musicais que mais profundamente me toca e me delicia, sabe-se lá por que misteriosas razões, é o heavy metal (a par do canto gregoriano, dos coros da liturgia ortodoxa, dos coros e árias das grandes óperas, das peças dos grandes clássicos, do cool jazz, do smoth jazz, da bossa nova, da música country, da Ana Moura, do Neil Young, do Enio Morricone, dos Radiohead, dos MUSE(!), dos Band of Horses, dos Mary Onettes e de tantos e tantos outros).

Quando preciso de maior concentração e reflexão, nada melhor que mergulhar os tímpanos nos turbilhões ribombantes de um bom album de power metal de grupos como Angra, Dragonland, Dragonforce, HammerFall, Blind Guardian, Galneryus, Gamma Ray, Rhapsopdy of Fire, Stratovarius, Turisas, Tyr, etc., etc.

Não ignoro que grande parte da temática das "letras" e todo o folclore envolvente das bandas de heavy metal não são lá muito "católicos", antes pelo contrário. Há mesmo coisas abomináveis e abjectas, com muita provocação grotesca, satanismo e esoterismo bacoco à mistura. Mas, adaptando o conselho paulino de, de tudo, aproveitar o que é bom e desprezar o que não presta, faço um esforço para me abstrair do que eles cantam e dizem (não é difícil porque, às vezes, "aquilo" não se percebe nada) e limito-me à estrita fruição da música.

Aliás, o heavy metal em si, como estilo artístico musical, não tem nada de intrinsecamente preverso. E a quem o associa automaticamente a mensagens e comportamentos negativos, dissolutos ou demoníacos, lembro que há dezenas e dezenas de grupos de heavy metal cristão, que nasceram justamente como contraponto às bandas da corrente dominante, mais conotadas com aquele tipo de "ideologia" - se é que pode haver "ideologia" em cérebros de guedelhudos a estrebuchar e a saltar como possessos, grunhindo dislates enquanto arrancam freneticamente de guitarras e tambores harmonias telúricas, ritmos alucinantes e melodias de um lirismo paradoxal, capaz de arrebatar - oh meu Deus! - almas fracas e sensíveis como a de uma pobre ovelha tresmalhada... Posso mesmo garantir-vos que já tive experiências de genuína levitação até perto das portas do sétimo céu, como se o manto diáfano da nuvem do Tabor me tivesse envolvido, a ouvir alguns temas de heavy metal.

Um exemplo. Hoje mesmo, consegui ler quase até ao fim o livro "O Princípio de Todas as Coisas" de Hans Kung ao som deste tema dos Divine Fire.

Serei eu um herege?

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Rui Vieira (IP registado)
Data: 17 de August de 2011 21:45

Hehehe

Cuidado com o teólogo Hans kung, e mais cuidado com a inquisição do fórum ;-)

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Rui Vieira (IP registado)
Data: 18 de August de 2011 19:01


Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Ovelha Tresmalhada (IP registado)
Data: 30 de October de 2011 18:05

Quem não gosta disto não é bom católico

Página actual: 37 de 39


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.