Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Adro da Igreja

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Página actual: 34 de 39
Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 21 de December de 2010 13:36

Fui ver "A última estação" sobre o fim de vida de leo tolstoi.
Ficou-me na retina a frase de tolstoi: "Tudo o que sei, sei-o apenas porque amo".
Indepentemente de ter renegado a Igreja do seu tempo, era um pacifista e um dos mais importantes nomes do Sec XIX.
Muito bom filme. Diferente do que tenho visto.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 23 de December de 2010 20:14

Joy to the world!
[www.youtube.com]

Desejo a todos um Santo e feliz Natal, repleto das maiores bênçãos e graças de Nosso Senhor; e um excelente ano de 2011!

Já agora... gostaria de desejar boas festas especialmente a alguém que já não vejo por aqui há uns tempinhos: a Anori.

Se me lês, feliz Natal, Anori!!!

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 24 de December de 2010 14:56

[www.youtube.com]

[www.youtube.com]#!

[www.youtube.com]

Feliz Navidad y Próspero Año Nuevo!

Joyeux Noel et une nouvelle année prospère!

Vrolijk Kerstfeest en een Gelukkig Nieuwjaar!

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 24 de December de 2010 16:11

Já tenho a casa cheia de doçaria e dava para a freguesia toda...

Bem entretanto este video está fixe, e se o nascimento de Jesus fosse em 2010?

[www.youtube.com]

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 27 de December de 2010 22:43


Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 27 de December de 2010 22:45

Dedicaram-me essa música hoje lol

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 29 de December de 2010 20:34

Porque não se avança?

[www.youtube.com]

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 03 de January de 2011 03:22

Acabadinho de chegar de Roterdão com muitas cenas que podia contar por varias horas lol mas estou de rastos, mas estive a dar uma vista de olhos agora à imprensa portuguesa para saber o que se passa nesta tristeza de país (fiquei com uma familia e numa vivenda bem chique cuja matriarca é professora e só de falar como é por exemplo a educação na Holanda e cá em Portugal... fiquei parvo com o numero de cadeiras em cada semestre e de anos que têm nas faculdades...) e por aí em diante, nem vale a pena falar, que gente tão diferente meu Deus, tão metodicos, tão organizados, eu ofereci um prato com os mosteiros dos jeronimos e a sra foi ao google procurar imagens reais e comparou o que faltava na imagem e o que estava a mais, até o pormenor de uma árvore, e fez-me ir ao google maps mostrar a casa e o andar onde moro, mas tinha cá um vinho que era uma categoria. A comida para quem está habituado a um bom bife à portuguesa sentiu umas diferenças, mas não passei fome foi-se petiscando de tudo um pouco, na pontualidade era so chegar 2 minutos atrasado para o combinado pequeno almoço que ela já dava a boca, tem que ser tudo cumprido ao pormenor as regras da casa. No salto que eu e algum pessoal amigo fizemos a amesterdão ainda vimos o malato, e dissemos "ola malato" o homem nao se sabia onde se havia de por de envergonhado, estava acompanhado de outro homem todo in love lol, mas pronto para la de ver aquelas montras muito boas lol, tambem trouxe a bagageira cheia de suvenirs, e nºão falta moinhos, postais, e bues tulipas de varias cores para oferecer negras troxe muitas, amanha encho as amigas de ca com tulipas, a Arquitectura de Roterdão muito gira, aqueles predios altos ao estilo americano, predios de diferentes configurações, as casas cubicas (entrei nema delas), em forma de lápis, os moinhos, a ponte erasmus onde passava todos os dias de manha e a noite da familia-orações-oraçoes-familia, e aquele porto enorme fantastico tambem. Apanhei temperaturas negativas, la e em estrasburgo onde tambem passei antes, nem na polonia apanhei assim frio mas o calor humano, a comunhão entre irmaos de varias nacionalidades é bom demais.

Bem dizia eu que estava a dar uma vista de olhos à imprensa e estava a ler esta entrevista muito boa com o Boaventura Sousa Santos muito boa mesmo... vale a pena ler. bye boa semana.

[www.ionline.pt]

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 05 de January de 2011 18:31


Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 05 de January de 2011 18:37

[www.youtube.com]

Contra a pena de morte sempre, mesmo que essa pena nojenta continue plasmada (para meu desgosto eterno) no Catecismo da Igreja Católica

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 05 de January de 2011 18:44

Isto poderia acontecer a qualquer um de nós, se as circunstâncias de tempo e espaço fossem outras:
[www.youtube.com]

[www.youtube.com]

[www.youtube.com]

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 06 de January de 2011 16:44


Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 07 de January de 2011 03:43

Citação:
Miriam
Contra a pena de morte sempre, mesmo que essa pena nojenta continue plasmada (para meu desgosto eterno) no Catecismo da Igreja Católica

Essa declaração não é de todo verdadeira. Decerto conheces o conceito de "guerra justa", só falta entender nisso também algo contra a vida. Toda regra absoluta é problemática no contexto humano, tudo que é humano é sempre situado. Dito de outra forma, o princípio de defesa da vida, esse sim, está plasmado no Catecismo. Mesmo quando diferenciamos entre bíos e zoé, ainda assim a bíos é valorizada na teologia católica. (Quanto a zoé, evidentemente, não há nenhuma dúvida.)

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 08 de January de 2011 14:56

Para todos aqueles que, como eu, são fascinados pelas artes, particularmente pela pintura.
[www.youtube.com]

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 10 de January de 2011 20:38

Amo este clip... e a música, e a banda...

[www.youtube.com]

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 23 de January de 2011 17:18

Pois... eu hoje acordei com esta música na cabeça, vejam se gostam. Faz-mechorar, porque me lembra muito bons tempos que infelizmente já não voltam (Lol)

Linda música, linda. E para mim, triste.

[www.youtube.com]

"Save the last dance for me"

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 02 de February de 2011 19:06

[english.aljazeera.net]

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 05 de February de 2011 21:55

É incrível como toooooodos os dias acordo com uma música.

Hoje acordei assim
[www.youtube.com]

Já não a ouvia há imenso tempo...

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 14 de February de 2011 02:20

É das raras vezes que venho a este forum e não vejo confusão nem peixeirada, estou admirado. Ainda pensava ver catolicos conservadores a refilarem com os progressitas nem que fosse por estas modernices que não havia antigamente como o aplicativo para iphone “Confession: A Roman Catholic App”. Que se passa com este pessoal que anda tão murcho? Aqui vai uns videos para animar as vistas do pessoal.

[www.youtube.com]

[www.youtube.com]

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: camilo (IP registado)
Data: 15 de February de 2011 10:03

tanto dá, já agora, sabias que em Angola muitas das denominações protestante reinventaram a confissão porque ela é muito popular por lá? Aliás parece que isso acontece em grande parte da Africa.

Página actual: 34 de 39


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.