Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Adro da Igreja

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Pontapé de saída
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 28 de January de 2007 23:00

Caros amigos.

À excepção dos restantes fórum, este é um fórum de tema livre onde todos podem conversar sobre o que bem entenderem. A diferença deste para os restantes fóruns é o tema, pelo que a Regra de Funcionamento 2.a. não se aplica a este fórum.

Citação:
a. Todas as mensagens devem estar de acordo com o tema do Fórum - Religião, Cristianismo e Igreja Católica. Os utilizadores devem respeitar o tema do tópico no qual participam. Antes de criarem um novo tópico, devem verificar se existe já um tópico aberto sobre o mesmo assunto.

Todas as restantes regras serão aplicadas.

Esperamos que a criação deste fórum seja do vosso agrado e estamos receptivos às vossas críticas e sugestões.

Obrigado,
Luís Gonzaga

Re: Pontapé de saída
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 10 de February de 2007 22:46

Acho uma óptima ideia.

Fizeste bem em nos esclarecer. Nós sabíamos mas...às vezes...digo por mim...parece que estamos na lua e até "barafustamos"...acordámos com os pés de fora... e os outros que nos aturem.

Só hoje reparei nas novidades... tenho andado em outras andanças...o tempo não é elástico.

Re: Pontapé de saída
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 10 de February de 2007 22:54

Esqueci-me de dizer:

Gosto muito do nome

No adro da Igreja conversa-se de tudo...mas não deixamos o cristianismo escondido dentro da Igreja.

As regras existem porque somos seres humanos. Isso tem consequências: direito a ser respeitados, dever de respeitar, etc...etc...

As regras têm toda a lógica.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.