Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ginecologista católica?
Escrito por: lumix (IP registado)
Data: 09 de July de 2015 09:51

Olá! Eu sei que parece estranha a minha pergunta, mas alguém saberia me indicar uma ginecologista católica? Eu sei que isso não muda em muita coisa, que todos os médicos são bons e que a religião não deveria interferir nas coisas. Eu só gostaria de conversar com uma médica católica. Se alguém puder me indicar eu ficaria feliz. Eu sei que ninguém fica perguntando por aí a religião das pessoas... mas como aqui é um forúm católico, pensei que talvez.... é isso! beijos!

Re: Ginecologista católica?
Escrito por: fratal (IP registado)
Data: 04 de September de 2015 13:43

É realmente uma pergunta estranha. Tão estranha quanto esta que me anda na cabeça:
Quem controla a internet?

-#^R

Re: Ginecologista católica?
Escrito por: Paramonte (IP registado)
Data: 03 de January de 2016 00:52

Talvez possas ir a um Hospital ou clínica privada e pedir à secretária(0) para eles tentarem saber se alguma das ginecologistas é católica

Não deve ser díficil acho. Liga pelo telefone ficas mais à vontade



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.