Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Eu já sei muita informação sobre a mortificação corporal, gostarai agora de saber onde se pode arranjar cilicio e o chicote de algodão entrançado para a poder praticar.
Escrito por: António Martinho (IP registado)
Data: 24 de August de 2014 19:33

Bom dia,

Gostaria de saber onde poderei arranjar o cilício e o chicote de algodão entrançado para a poder praticar.

Agradecido pela atenção,

António Martinho Santos.

Re: Eu já sei muita informação sobre a mortificação corporal, gostarai agora de saber onde se pode arranjar cilicio e o chicote de algodão entrançado para a poder praticar.
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 31 de August de 2014 01:36

Tenha mas é juízo e procure aconselhamento psicológico.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Eu já sei muita informação sobre a mortificação corporal, gostarai agora de saber onde se pode arranjar cilicio e o chicote de algodão entrançado para a poder praticar.
Escrito por: António Martinho (IP registado)
Data: 31 de August de 2014 21:00

Eu sei que é praticada pelos Carmelitas, porque não lhes diz isso?
Mais eu já li que o Cilicío causa um pequeno incomodo, tal como o chicote, até já li que se uma coxa tiver 40 cm o cilicio tem de ter 40 cm, para não ficar largo, pois o objectivo não é que ele caia,nem esfolar,que também não é objectivo que isso aconteça. Espero ter esclarecido.

Re: Eu já sei muita informação sobre a mortificação corporal, gostarai agora de saber onde se pode arranjar cilicio e o chicote de algodão entrançado para a poder praticar.
Escrito por: fratal (IP registado)
Data: 05 de September de 2014 05:21

Porque não "home made"?

Re: Eu já sei muita informação sobre a mortificação corporal, gostarai agora de saber onde se pode arranjar cilicio e o chicote de algodão entrançado para a poder praticar.
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 21 de September de 2014 00:17

Depois os outros é que são doidos... Que tal meterem antes um dildo pelo reto acima. Os de silicone também provocam um pequeno incomodo e bem lubrificados não provocam lesões na mucosa.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Eu já sei muita informação sobre a mortificação corporal, gostarai agora de saber onde se pode arranjar cilicio e o chicote de algodão entrançado para a poder praticar.
Escrito por: camilo (IP registado)
Data: 24 de September de 2014 15:47

quinto mandamento:

não matar, nem causar qualquer dano no corpo ou na alma a si mesmo ou ao próximo.

por isso a mortificação corporal não é uma coisa que agrade a Deus.

Re: Eu já sei muita informação sobre a mortificação corporal, gostarai agora de saber onde se pode arranjar cilicio e o chicote de algodão entrançado para a poder praticar.
Escrito por: António Martinho (IP registado)
Data: 24 de September de 2014 16:16

Engraçado, Camilo, que haja um Mandamento que diz para não se fazer escultura do que há na face da Terra e no mar e no entanto há pessoas que ainda idolatram estatuas de Santos,mais um outro Mandamento diz que é para não se tomar outro deus Além d'Ele, no entanto as pessoas veem Cristo como sendo Deus, quando na verdade ele era um Profeta e Mensageiro como outros antes dele, recebia a sua sabedoria de Deus, mais propriamente do Espirito Santo, mas não era filho de Deus, pois Deus não tem filhos.

Re: Eu já sei muita informação sobre a mortificação corporal, gostarai agora de saber onde se pode arranjar cilicio e o chicote de algodão entrançado para a poder praticar.
Escrito por: camilo (IP registado)
Data: 24 de September de 2014 16:29

também há uma frase de Jesus a dizer para sermos simples como pombas e prudentes como serpentes, mas voce chegou aqui não com a simplicidade de Jesus, mas com a duplicidade dos seus inimigos.
Caiu-lhe a mascara e mostrou-se tal com é, um falso, alguém que tenta colocar armadilhas no caminho dos outros.

Também não é muito inteligente senão teria entendido os versiculos que cita.

Francamente não tenho tempo nem paciência para aturar pessoas que não primam nem pela inteligência nem pela honestidade.
Vá chatear outro.

Re: Eu já sei muita informação sobre a mortificação corporal, gostarai agora de saber onde se pode arranjar cilicio e o chicote de algodão entrançado para a poder praticar.
Escrito por: António Martinho (IP registado)
Data: 24 de September de 2014 19:15

Caro Camilo,sugiro que leia o livro de Joaquim Bochaca o Mito do judaismo de Cristo que vem juntamente com o livro de Martinho Lutero os Judeus e as suas mentiras e verá que nós na Igreja Cristã Positiva, acreditamos que Cristo foi morto por ser ariano e leia também outro livro maravilhoso chamado Mein Kampf e aprenderá coisas bastante boas,e úteis enfim somos o verdadeiro Cristianismo.

Re: Eu já sei muita informação sobre a mortificação corporal, gostarai agora de saber onde se pode arranjar cilicio e o chicote de algodão entrançado para a poder praticar.
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 25 de September de 2014 08:40

Isto é disparate a mais!

Chamar "livro maravilhoso" ao Mein Kampf só pode ser provocação ou delírio!

Re: Eu já sei muita informação sobre a mortificação corporal, gostarai agora de saber onde se pode arranjar cilicio e o chicote de algodão entrançado para a poder praticar.
Escrito por: António Martinho (IP registado)
Data: 25 de September de 2014 11:22

Cara Cassima, eu não acho que seja provocação e menos ainda delirio, isto é como gostar de ler Saramago ou se gosta ou não, não há meio-termo, eu pessoalmente adoro, tenho pena que tenha sido proibido em Portugal, pois pelos vistos há muitas pessoas com vista curta, enfim o 25 de Abril como se pode ver nisto só trouxe coisas más, Bem-ditos sejam o Salazar, Hitler, Franco e Mussolini, isto dará matéria para um blog.

Re: Eu já sei muita informação sobre a mortificação corporal, gostarai agora de saber onde se pode arranjar cilicio e o chicote de algodão entrançado para a poder praticar.
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 25 de September de 2014 14:05

Não sei se a liberdade de expressão dá o direito de dizer os disparates que se quer.

Porém a mim é-me ofensivo ver louvores a pessoas do calibre das mencionadas, principalmente Hitler, responsável como foi, de uma das maiores calamidades da História.

Jesus nasceu judeu, no povo judeu, filho de mãe judia, na promessa de salvação ao povo judeu, que foi alargada à restante humanidade.

Ponto!

Re: Eu já sei muita informação sobre a mortificação corporal, gostarai agora de saber onde se pode arranjar cilicio e o chicote de algodão entrançado para a poder praticar.
Escrito por: Rui José (IP registado)
Data: 25 de September de 2014 17:04

Deus deseja que mortifiquemos nosso espírito, não nossa carne.

Re: Eu já sei muita informação sobre a mortificação corporal, gostarai agora de saber onde se pode arranjar cilicio e o chicote de algodão entrançado para a poder praticar.
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 25 de September de 2014 18:23

Na minha humilde opinião, o livro citado, o autor do mesmo e o tema deste tópico seriam melhor debatidos num fórum psiquiátrico.

Mas se querem "mortificar-se" sugiro um acessório muito português: a moca de Rio Maior. Pelo aspecto deve dar grande resultado.

João (JMA)

Re: Eu já sei muita informação sobre a mortificação corporal, gostarai agora de saber onde se pode arranjar cilicio e o chicote de algodão entrançado para a poder praticar.
Escrito por: António Martinho (IP registado)
Data: 25 de September de 2014 20:24

Cara Cassima,isso é falacioso,Cristo era ariano,caro JMA eu ando numa psicologa, pois eu assumo onde ando, não sou como as pessoas verdadeiramente doentes que essas nunca assumem nada, os outros é que andam sempre doentes e/ou loucos e não vejo mal nenhum em louvas rs pessoas que louvem e que são dignas de louvor, pois não cairam na armadilha de criarem Estados ateus, que foram os piores da História, mas antes apoiaram sempre o Cristianismo, veja-se o exemplo do nosso bom lider Salazar, amigo próximo, mesmo, do Cardeal Cerejeira, acho que se deveriam até organizar marchas à sua memória e missas honra/memória da sua alma!Ponto final parágrafo!

Re: Eu já sei muita informação sobre a mortificação corporal, gostarai agora de saber onde se pode arranjar cilicio e o chicote de algodão entrançado para a poder praticar.
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 26 de September de 2014 13:06

Vou parar de alimentar o troll.

Re: Eu já sei muita informação sobre a mortificação corporal, gostarai agora de saber onde se pode arranjar cilicio e o chicote de algodão entrançado para a poder praticar.
Escrito por: António Martinho (IP registado)
Data: 26 de September de 2014 18:40

Pois cara Cassima, as verdades doem!



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.