Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Paroquias.org: Mensagem de Páscoa 2014
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 20 de April de 2014 19:44

O Paroquias.org foi criado há mais de 14 anos para responder a um conjunto de necessidades específicas: não existia uma forma fácil de encontrar as páginas das paróquias portuguesas na Internet, nem dos restantes grupos ou movimentos e não existiam quase nenhuns conteúdos católicos em português na Internet. Com o tempo, não só endereçámos essa necessidade, como surgiram outros a endereçá-la. Fomos também adicionando outros conteúdos e serviços como uma "sopa de pedra". Fomos tendo relativo sucesso, sendo o site de religião mais visitado em Portugal, logo a seguir aos sites oficiais da Igreja Católica em Portugal - Ecclesia e Agência Ecclesia. Com o tempo, em particular nos últimos anos, foi crescendo o sentimento de dúvida se os conteúdos e serviços que disponibilizámos estavam a ser eficazes para chegar aos outros e ajudá-los no seu crescimento espiritual.

Decidimos retirar do Paroquias.org alguns conteúdos e serviços que não se encontravam actualizados, destacando aqueles que continuaremos a manter. Queremos também destacar outros projectos de referência nacional que recomendamos, quer de oração e espiritualidade, quer de notícias e actualidade.

Muito Obrigado e Votos de uma Santa Páscoa,
Luís Gonzaga



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.