Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
A ideologia do gênero
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 18 de October de 2010 23:26

O texto apresentado no link que segue [acristoreibrasil.blogspot.com] merece uma lida. Também poderia se chamar de "a desorientação do feminismo fundamentalista", porque já faz muito tempo que um grupo de feministas radicais deixou de defender os direitos da mulher. Hoje fazem política esquerdista de terceira categoria ou pior. Tudo é resumido em "luta de classes", e se outras mulheres não concordarem então azar delas, ela precisam ser salvas de si mesmas - diz a camarada feminista.

Re: A ideologia do gênero
Escrito por: sol (IP registado)
Data: 19 de October de 2010 02:34

sim, vou mesmo levar a sério um site de ódio a dizer "smash red scums"...

Re: A ideologia do gênero
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 19 de October de 2010 07:22

Ok... não sei ao que se refere como "site de ódio", não conheço a fundo o referido site e dele só linkei um texto apenas. Pensei que a noção de argumento fosse suficientemente conhecida, mas talvez tenha errado na suposição. Como há dificuldades nesse sentido posso providenciar outras fontes mais tranquilas. Afinal, o reducionismo que resume tudo em "luta de classes" nunca me convenceu como filosofia, no máximo trata-se de uma forma de panfletagem mais elaborada e não vejo porque deveria render-me a ele agora que é oferecido noutra vertente igualmente infeliz. Afinal, é a mesma ideologia sem vergonha de sempre apresentada numa capa diferente (e piorada, visto que sequer tem profundidade). O engodo proposto pela tal ala radical do feminismo é tanto agora que chega ao disparate de questionar que um ser humano existir como homem ou como mulher seja uma realidade natural. Já deixaram a muito de defender os direitos da mulher!

O assunto nem é tão desconhecido assim, então pode ser encontrado sem muita dificuldade. Se quiser, inclusive é fácil de encontrar o mesmo tema apresentado mais ao seu gosto, se o seu gosto for a panfletagem marxista de gênero. Sinceramente, para sua sanidade mental, espero que não. Mas há boa quantidade de material disponível, afinal não seria uma ideologia muito contagiosa se não atropelasse suas vítimas com grande volume de material.

Seguem outros links. Se não forem ainda suficientes posso apresentar outros, ou escrever um texto eu mesmo, se for o caso.

[www.zenit.org]

[vida.aaldeia.net]

[www.acidigital.com]

Paz e Bem.

Re: A ideologia do gênero
Escrito por: sol (IP registado)
Data: 19 de October de 2010 13:45

Não é por uma ideologia me repugnar que tenho o direito a propor esmagar quem nela acredita. Até porque para um site "cirstão" (?!?!) isso soa muito a cruzada. E se há coisa boa nas cruzadas é que são o tipo de luta política que já passou.

Quanto ao combate feminista, acho que já desde os anos 70, quando surgiu em força, ficou minado por uma perspectiva "libertina" da sexualidade, que levou a descambamentos. Enquanto mulher e feminista, repugna-me que se possa obrigar uma mulher a ficar em casa para cuidar dos filhos. E enquanto mulher e feminista, repugna-me que se possa achar que uma mulher não tem cabecinha para decidir por si mesma ficar em casa a cuidar dos filhos. Tão simplesmente isto.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.