Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ajuda para identificar uns postais com santos
Escrito por: FilipeSantos (IP registado)
Data: 07 de March de 2010 16:29

Boa Tarde, desculpem mais uma vez vos importunar com as minhas dúvidas, é que recebi do meu avô uma colecção de postais que ele tinha e tenho alguns postais que não sei e não tenho a certeza que santos são.
Agradecia se me podessem ajudar, são 8 os postais que não consegui identificar,
o primeiro tem um santo a olhar para um veado com uma cruz sobre a cabeça, o segundo tem um santo a beijar uma cruz q parece um padre, o terceiro é uma nossa senhora com um menino que contem um objectos parecidos com tiras de madeira na mão, o quarto contem um santo de armadura com uma cruz na mão a pisar uma águia, o quinto é um santo muito velho com jesus ao colo, mas não me parece sao jose, o sexto postal tem uma santa parecida com a santa teresa a rezar para um crucifixo e com uma coroa de espinhos nas mãos, o setimo postal é uma nossa senhora que olha para o ceu e pisa uma lua, o oitavo e um santo peregrino, mas não traz traços nem nada que o identifique a santiago de compostela.
Se precisarem que vos envie as imagens digam-me que eu envio, muito Obrigado
Boa tarde a todos!



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.