Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Actividade para grupo de jovens
Escrito por: Ricardo Figueiredo (IP registado)
Data: 26 de February de 2010 15:57

Caros amigos,

Estou a organizar uma actividade para um grupo de jovens. Tenho procurado muito por um sítio para onde pudéssemos ir, e estou à espera de algumas respostas. Venho, aqui, saber se alguém me pode ajudar: sabem de algum sítio onde pudéssemos ficar?
Normalmente gostamos de uma piscina perto, municipal ou assim, mas barata! O grupo tem cerca de 25 rapazes.

Mesmo que não ssaibam de um sítio, dêem alguma ideia, pode ser que consiga alguma coisa.

Abraço,
Ricardo Figueiredo

Re: Actividade para grupo de jovens
Escrito por: Tomás Henriques (IP registado)
Data: 26 de February de 2010 16:36

Uma sugestão, é porventura a Casa de Retiros de Santo Inácio, (Tel: 219829020)Almoçageme (Colares - Sintra), pertencente à Provincia portuguesa dos Jesuítas.
Tem praia e piscina atlântica perto (Praia Grande), e a zona envolvente de Sintra. Um local sempre muito bem cotado para retiros e actividades com grupos.

Tomás Henriques

Re: Actividade para grupo de jovens
Escrito por: Ricardo Figueiredo (IP registado)
Data: 26 de February de 2010 16:45

Caro Tomás,

Agradeço a sugestão, mas eu preferia algo mais "natural", ou seja, onde pudéssemos acampar ou assim. Penso que seja melhor para os rapazes.

Cumps,
Ricardo

Re: Actividade para grupo de jovens
Escrito por: Tomás Henriques (IP registado)
Data: 26 de February de 2010 17:12

Então deixo uma outra sugestão: A paróquia de S. João de Brito (Alvalade - Lisboa) dispõe de um amplo terreno na zona de Almoçageme exactamente para esse efeito (acampamentos). É no meio do pinhal, mas tem excelentes condições sanitárias, etc. É falar com alguém responsável do Centro Social Paroquial, que julgo, coordena as actividades desse "campo de férias" de Almoçageme!

Um abraço,

Tomás Henriques



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.