Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Como ser freira?
Escrito por: Elipse (IP registado)
Data: 17 de September de 2009 14:31

Boa tarde,

Não sei se este é o melhor local para colocar este tópico mas tenho muitas dúvidas e precisava de alguns conselhos pois gostaria de abraçar a vida religiosa e não sei por onde começar. Penso que há retiros onde se faz uma formação inicial e onde se põe à prova a vocação das pessoas mas também não sei onde são esses retiros. Têm algumas informações que me possam dar?
Obrigada!

Re: Como ser freira?
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 17 de September de 2009 17:32

Aqui vão algumas:

Irmãs Doroteias - Ir. Maria Alice Simões -. 96 479 52 70 / 21 757 22 82 - irmalice@gmail. com


Combonianos

Franciscanos

João (JMA)

Re: Como ser freira?
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 17 de September de 2009 17:41

Muitos links nesta página

João (JMA)

Re: Como ser freira?
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 30 de October de 2009 00:06

Olá Elipse

Pensas que tens vocação para a vida religiosa e pediste ajuda para contactos. Acho que fizeste muito bem. O JMA deu-te imensos contactos.

Venho perguntar-te e acho que não é indiscrição: já fizeste algo? Serviu-te para alguma coisa? Ou tens receio de que pode ser verdade ou de que, se calhar, até nem é verdade?

Acho que as dúvidas são para resolver...por isso venho aqui dar-te um empurrãozinho para que, caso não o tenhas feito, contactes quem aches que deves contactar, com total liberdade.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.