Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Amar a Deus e amar o proximo sao ambos tao importantes
Escrito por: engrsc (IP registado)
Data: 09 de July de 2009 20:03

Porque somos todos flhos de Deus se Ele nos aceitar.
Fui a uma missa a pouco tempo e o padre falou de ha poucos anos atras , apos a missa as pessoas fcarem a confretenizarem após a missa e a falarem uns com os outros.
Por isso gostaria de dar a minha sugestao modesta.
Não sera bom criar encontros , grupos de confretenizaçao, passeios pedestres, nao olhando a cor crenças ou religiao para partilhar conhecmentos , amizade a que Jesus chamou amor e convivio saudavel entre todos ? Julgo qe haverá muita gente boa na igreja que se dsponiblizará a organizar isso. Nao era bmo partlhar os ensinamentos de Deus, as vidas e criar grandes ciclos de amigos. O crstansmo e as outras religoes e de todos e dos vivos e para se viver na sua plenitude pelo amor que Deus nos transmite.

Agradeço a atençao e aqui vai a minha sugestao a todas as grejas.

Atenciosamente e com humildade ao seu trabalho

Rui Pedro Costa

Re: Amar a Deus e amar o proximo sao ambos tao importantes
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 10 de July de 2009 12:41

A comunidade de Taizé é bom exemplo disso, nas 1ªas 4ªas feiras de cada mes custuma haver encontros e de pessoal de várias côres cristãs e não cristãos. Eu ainda tive lá na semana passada, na Sé, aliás já tenho viagem marcada para taizé daqui a poucos dias. Mas mesmo aqui em Portugal vão sendo organizados eventos, encontros com actividades.
Para as crianças fanáticas choronas clubistas e acossados não virem com birras e ficarem descansados, isso é organizado por catolicos tá lol.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.