Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior12345Próximo
Página actual: 2 de 5
Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: nilton (IP registado)
Data: 07 de June de 2009 20:59

na verdade esse tal de demis tem umas ideias radicais.
eu sou muito conservador mas não vou tão além.

Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 07 de June de 2009 21:23

Citação:
Maria José Ribeiro
Estou envergonhada com o que acabaste de escrever.
Que grande cidadão??? Como será no momento da contagem de votos?

Não acredito que estejas a falar verdade!!!

A contar fui e fomos aquela máquina, hora de ir embora é tempo de trabalhar e apenas, do que vi estavamos a ser dos 1º a entregar os resultados provisórios e os finais, e a acta foi simples de fazer, eu lá com o meu telemóvel a fazer as contas finais e como eu disse ao pessoal somos bons, deviamos ser melhor pagos.
Quanto a ser a sério é conforme, eu sou dos que come pouco e fico cheio depressa, aproveitei abusei um bocadão, comer à conta, mas não cheguei a embrulhar nos guardanapos como muita boa gente, nem comi como alguem de 100 e tal quilos, mas abusei, foi salgados, bolos, doces foi tudo, experimentei de tudo. Quanto ao mp3 não cheguei a usar, não houve oportunidade, mas eu sou ou era o secretário minha cara, quando os escrutinadores estavam presentes tinha tempo pra tudo lol. Daí que esta de ser secretario foi a melhor, e fiz 2 horas de almoço fiz, quando cheguei já tinham ido pagar e 2 X há minha procura, tive que ir eu ir visitar a sala da sra presidente da junta pra buscar o guito. Mas vai-se a ver o pessoal faz varios intervalos ao longo do dia, se eu preferi fazer 2 horas e o resto não sair de lá das 17 as 19 vai dar tudo ao mesmo, só de manha é que fui à cantina várias vezes, com tudo fresquinho e quentinho.
As 19 Horas estava eu pra fechar a porta e vem a chegar um bebado, e eu aí foi o prato forte do dia, eu disse entre entre e tudo a dizer já ta na hora de fechar ia a cambalear mas não se enganou, era mesmo naquela mesa, andou lá as voltas, queria votar na nossa mesa à frente de todos e toda a gente não não pode, depois queria que nós pusessemos a cruz e tudo não não, depois sentou-se lá num sitio não não ai não, tivemos que pegar no homem e leva-lo lá, e depois ir lá busca-lo e levar há porta o nosso fantastico e derradeiro eleitor.
Mas ainda disse umas piadas que pus eleitoras gajas a rir, e quando substitui os escrutinadores em vez de dizer confiro ou certo, disse ya ya, ainda por cima tava na sala dos novos eleitores, da juventude, algumas caras giras, gente bem vestida com estilo.
A única desilusão foi os votos nulos, não houve nenhum desta vez que curtisse, muito pouco criativos, um que pos um quadrado com uma cruz a dizer "em mim", um desenho no simbolo do ps hehe, mas podia estar melhor, xulos pro psd, mas já vi melhores. Votos brancos houve muitos nunca vi tantos. Já esse MEP teve muitos votos, pra algo que apareceu agora, não esperava...
Bem é certo que já há muito que não me procurava divertir, mas é tanto stress e trabalho no dia a dia que só os xulos do Estado pra estar numa de lazer sem nunca abdicar do trabalho e do dever civico. Agora acabou, amanhã volta o trabalho, a faculdade e mestrado, e o stress e as coisas séria da vida.



Editado 1 vezes. Última edição em 07/06/2009 21:33 por Jorge Gomes.

Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 07 de June de 2009 23:13

Pois é...comentários para quê?

Já estive em mesas de voto quando não se recebia nada em troca. Desde que apareceu o pagamento informei a Junta de Freguesia que não estava disposta a fazer este exercício de cidadania levando dinheiro aos portugueses. Também lhes disse: agora que é pago vão aparecer pessoas interessadas... que vergonha tenho!

E a tua linguagem? Por favor, poupa-nos...
Pergunto: Era só o homem que estava bêbado?

Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 07 de June de 2009 23:56

Só não tenho vergonha como fiz questão de dizer pra todo mundo que se não fosse o guito não me levantava as 6:00 da manhã pra ir pra lá, eu sei que só eu é que quer dinheiro, eu pra próxima ainda vou andar de mesa em mesa a perguntar quem não quer o money, quem não quiser esteja há vontade que eu não me importo nada lol Enfim, a sra. D. Maria José sempre pode ir exercer o seu exercício de cidadania e dá-lo a uma instituição de caridade já que não o quer para si... eu aposto que foi isso que os camaradas das mesas pelo PCP por exemplo fizeram, tipo robins dos bosques, você podia exercer caridade cristã (agora sem ironia).
Se estava bebado? Não mas por acaso curioso que logo de manhã disse, epah sumo de laranja, por amor de Deus, uma sangria caia melhor, e tem mais frutas, é mais nutritivo, lá só tinham sumo de laranja e café, foi só isso que bebi. Mesmo se houvesse alcool eu sabia até onde podia ir, já tenho pratica vasta em discotecas. Quanto à minha linguagem, amanhã lá terei que voltar a ser uma pessoa séria condizente com o titulo de dr que tenho. Mas como dizia um prof meu com doutoramento, vcs são drs. mas não por extenso lol, não é como o meu que se escreve por extenso, pronto, dr. só.



Editado 1 vezes. Última edição em 07/06/2009 23:59 por Jorge Gomes.

Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: nilton (IP registado)
Data: 08 de June de 2009 17:48

pois é amigo jorge,ser cristão e frequentar discotecas não é lá muito lógico.
o significado de discoteca é:sexo,sexo,fumo,etc.

Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 08 de June de 2009 19:01

lol...acho que a Igreja precisa urgentemente de terminar com esse tabu em relação ao sexo! Só pode ter base em frustrações.

Só vai quem quer...no meio dos inconvenientes, faltou o barulho :D



Editado 1 vezes. Última edição em 08/06/2009 19:03 por Anori.

Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 08 de June de 2009 19:13

Citação:
nilton
o significado de discoteca é:sexo,sexo,fumo,etc.

Desconheço as discotecas por onde andas, mas numa boa parte é proibido fumar; por outro lado nunca vi sexo numa discoteca.

João (JMA)

Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: Alpha (IP registado)
Data: 08 de June de 2009 19:58

Olá Luís,

Citação:
Luis Gonzaga

Será assim tão claro como preto e branco? Não haverá uma quantidade (enorme) de pessoas para qual a resposta seja "não sei", ou "às vezes parece que sim", "às vezes parece que não"? Até mesmo os crentes por vezes têm as suas dúvidas da existência de Deus.

Coloquei a questão entre crentes e descrentes. Para os «não sei, uns dias parece que sim, outros dias parece que não», claro que há todo o caminho a percorrer. Umas vezes branco, outras preto e algumas (se calhar muitas) vezes cinzento.

Os crentes não me parece que duvidem da existência do Senhor, penso que muitas vezes se sentem sós por não O ouvirem e esses são momentos muito complicados. Há que ter humildade suficiente para reconhecer que o problema está no receptor e que este deverá reflectir sobre a sua vida e porque é que não está sentir Deus.

Cumprimentos

Alpha

Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: nilton (IP registado)
Data: 08 de June de 2009 20:04

amigo JMA,
não vê sexo mas vê engates!
e repare que as pessoas que frequentam a noite olham muito para a aparencia.São muito materialistas.
Não vejo uma mulher tentar seduzir um deficiente numa cadeira de rodas!
A questão grave não é propriamente frequentarem discotecas mas sim serem materialistas.

Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: nilton (IP registado)
Data: 08 de June de 2009 20:09

Anori,
não são frustrações.Acontece é que muita gente não tem direito a sexo!
já viste um deficiente ter uma mulher que seja amiga colorida, pelo menos?
conheço um fulano que tem a cara queimada e está só,não tem mulher!
percebes agora ?

Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 08 de June de 2009 20:14

Caro nilton,

Só existe materialismo onde faltam valores morais.

O materialismo é a troca da moral e mesmo da religião por ídolos pagãos, o dinheiro e o consumo.

E um Cristão não deixa de ter valores morais por ir a alguma discoteca. Estas são supostas ser locais de divertimento e o Cristianismo não é contra o divertimento.

João (JMA)

Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 08 de June de 2009 20:37

Citação:
nilton
Acontece é que muita gente não tem direito a sexo![/[/u]quote]

Realmente a desconfiança da Lena, faz sentido, são muito parecidos, esta frase foi também dita pelo demis.

O que percebo é que em primeiro lugar temos de nos amar a nós próprios, só assim conseguimos amar o outro, até Deus! Se não gostas de ti, não és capaz de gostar de mais nada nem ninguém, os teus sentimentos estarão apenas baseados no medo...dás para receber, tens medo de perder, em suma tens medo de viver! Percebo que criamos as situações em que nos encontramos, boas ou más. A escolha é nossa. Já vi...cegos, já vi pessoas com problemas motores e felizes, basta decidir, desejar ser feliz...concordo que não seja fácil, é preciso disciplina, persistência. Decidir ser feliz é das maiores provas de amor que podemos dar a Deus, talvez das mais complicadas de realizar, e porquê? Porque nos resistimos! Basta abraçar a vida é ela sorri! É mentira! Não! Simplesmente não o fazemos com o coração, e temos medo...precisamos de acreditar, de confiar...precisamos de fé! Ter fé para mim, é não temer, é não resistir, é não preocupar!

Porque não? Basta sair à rua, ir ao cinema, jantar fora...já vi! O amor, o verdadeiro amor supera as diferenças.

Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: nilton (IP registado)
Data: 08 de June de 2009 20:46

sim,anori,o amor supera tudo mas...
hoje em dia como estão as coisas as pessoas só olham para a aparencia,não adianta escamotear isso!
vês miudas de 16/17 anos escolherem os amigos pelo aspecto fisico.Eu já assisti.

Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: José Luís de Carvalho (IP registado)
Data: 09 de June de 2009 18:08

Não tens razão! Elas gostam é do meu intelecto superior, racialmente puro!

Não se levem tão a sério, senão ainda se convencem que são donos da razão. E o único dono da razão sou eu.

Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: Alpha (IP registado)
Data: 09 de June de 2009 18:14

Citação:
nilton
sim,anori,o amor supera tudo mas...
hoje em dia como estão as coisas as pessoas só olham para a aparencia,não adianta escamotear isso!
vês miudas de 16/17 anos escolherem os amigos pelo aspecto fisico.Eu já assisti.

E depois? Se aos 16 e 17 anos não podem ser fúteis e cruéis, quando poderão ser? E não são todas assim.

Com as devidas alterações, aplica-se a ideia do Bernard Shaw:

«Quem não é comunista aos 20 anos é porque não tem coração, quem é comunista aos 40 anos é porque não tem cabeça.»

Cumprimentos

Alpha

Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: José Luís de Carvalho (IP registado)
Data: 09 de June de 2009 18:21

Quer dizer as mulheres são interessantes aos 16 e 17, os rapazes burros aos 20.
Excepto eu, com a minha mente racialmente superiora!

Não se levem tão a sério, senão ainda se convencem que são donos da razão. E o único dono da razão sou eu.



Editado 1 vezes. Última edição em 09/06/2009 18:22 por José Luís de Carvalho.

Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: nilton (IP registado)
Data: 09 de June de 2009 19:19

Amigo alpha:
dessa forma,rejeitadoras,tornam-se crueis!
aquilo que tenho dito ás vezes em conversa é que o nazismo vingou!
as pessoas notam as deficiencias fisicas;
as mulheres rejeitam e nem querem amigos,repito AMIGOS que sejam menos "bonitos"...
vejo deficientes em cadeira de rodas sozinhos....
então o nazismo não vingou????????

Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 09 de June de 2009 19:22

Chegou o assunto do nazismo!

;D

Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: nilton (IP registado)
Data: 09 de June de 2009 19:24

cassima,não gostas de ler as verdades?
achas que as pessoas não são cruéis?

Re: Quando O homem e a mulher se tornam um
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 09 de June de 2009 19:26

Deixa lá demis

Se te tornares menos lamuriento, quem sabe ainda encontras uma que te ligue!

Ir para a página: Anterior12345Próximo
Página actual: 2 de 5


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.