Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior123Próximo
Página actual: 2 de 3
Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 15 de May de 2009 21:48

Alpha,

Foi mesmo propositado..."exultam"...se entendes, entendes, senão não entendes, subtilidades :)


Cassima,

Quanto ao resto que foi um desabafo na tua opinião, são algumas questões, mas aceito que não sejam contempladas pois estão fora do tema, e é sempre uma boa desculpa para as ignorar.



Editado 1 vezes. Última edição em 15/05/2009 22:00 por Anori.

Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 16 de May de 2009 14:33

Citação:
Alpha
Não, Demis,
Segundo os alucinados credíveis do Código Da Vinci (e similares), foi uma só filha. E não foi aos Merovíngios que deu origem, mas sim aos gauleses, que depois combateram os romanos. Pensa-se que essa menina foi a avó do Obélix, a que teve um descuido e o deixou cair no caldeirão de poção mágica.

Não é completamente pacífico, mas existem também indícios que Tintim pertence a essa linhagem.

Ou será que isto não tem fundamento? Vou deixar de comer cogumelos à noite...


Faço minhas estas palavras. Pela primeira vez vi Dan Brown assumir que isto pode não ser verdade e trata-se talvez de uma história de ficção: [m.jn.pt]. Enfim senão houvesse essa dúvida na cabeça das pessoas como seria possível vender tantos livros.
Esta história não convence nem ateus de renome como Ian McKellen o feiticeiro Gandalf do Senhor dos Aneis.


E digo mais só não rezo ao Astérix, porque ele é baixinho e não acredito que ele consiga chegar ao céu. Também vou deixar os cogumelos mágicos.

Bah por favor. As pessoas não deviam perder tempo com as perguntas dummies do Demis(Já te dei hipóteses pah agora muda de vida e faz-te ao caminho. Segue o conselho do firefox). Dummy é uma palavra parecida com demis. Não deves ter uma família que te ponha de barriga para baixo em cima do colo e te dê umas palmadas no rabo.

Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: demis (IP registado)
Data: 16 de May de 2009 16:42

mas já houve,ou há,cientistas que estão a estudar essa hipótese e até agora com resultados positivos.

Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: demis (IP registado)
Data: 16 de May de 2009 17:52

ainda sobre o holocausto:

Uma criança alemã já vem ao mundo com um sentimento de culpa. Continua , até hoje, uma lavagem cerebral na alemanha. E esta criança jamais irá questionar o holocausto, posto que é crime, aliás, crime e vergonha para os cidadãos daquele país
A história que conhecemos nos foi contada pelos vencedores (os aliados) e certamente não é toda verdade. E quem busca essa verdade – historiadores, acadêmicos, pesquisadores – os chamados revisionistas, são perseguidos, exilados ou presos.

Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 16 de May de 2009 17:59

demis,

vc é sempre ridículo?

Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: demis (IP registado)
Data: 16 de May de 2009 18:48

ridiculo?
eu não tenho culpa de vos terem feito uma lavagem cerebral.
PENSE,PESQUISE E QUESTIONE!
vocês parecem autómatos.

Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: demis (IP registado)
Data: 16 de May de 2009 18:54

não foram os judeus que mataram Jesus Cristo?
então porquê tanta preocupação com essa gente?

Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 17 de May de 2009 15:30

Não estou a brincar, faz este teste de QI. Se tiveres mais ou igual a 90 continuamos a responder-te. Não vale mentiras. Tens que pôr aqui o texto que aparece na sms de resposta.

Se tiveres menos de 90 deves procurar a ajuda médica. Combinado? Dá também o teste aos teus amigos espíritas.

Paz e bem para ti.

Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: demis (IP registado)
Data: 17 de May de 2009 15:34

os meus amigos espiritas?
lá está mais uma vez a ofender as pessoas que pensam de forma diferente.
vocês que tanto defendem o holocausto é que deviam fazer um teste de QI.Já reparou que vocês aceitam o que lhes dizem sem questionar?
então o Presidente da Republica Islamica do Irão também deveria fazer esse teste?

Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 17 de May de 2009 15:37

Já agora fui ver anjos e demónios. Não percebo. Juro que não percebo, como podem achar que aquilo tem alguma lógica ou sequer alguma coisa de interessante. Só quem gosta de conspirar nos empregos e na vida é que gosta deste tipo de histórias de conspiração. Os "illuminatti" devem ser alguns "iluminados" pelo cogumelo mágico.

Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 17 de May de 2009 15:54

Citação:
demis
os meus amigos espiritas?
lá está mais uma vez a ofender as pessoas que pensam de forma diferente.
vocês que tanto defendem o holocausto é que deviam fazer um teste de QI.Já reparou que vocês aceitam o que lhes dizem sem questionar?
então o Presidente da Republica Islamica do Irão também deveria fazer esse teste?

Oh demis tu só acreditas nessas hitórias da madalena e dos illuminatti, porque também acreditas que eu disse o que disse de forma jocosa e conspirativa contigo e com os espíritas, quando de facto não disse.
Mas se achas que o que eu estou a dizer é um disparate faz o teste e prova-me. Antes disso não respondo a mais nada teu. E espero que os meus colegas forenses façam o mesmo.
Se tiveres menos de 90 procura um médico.

Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: demis (IP registado)
Data: 17 de May de 2009 15:58

da ultima fez que fiz deu-me 100

Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: demis (IP registado)
Data: 17 de May de 2009 15:59

ah,sabia que os nazis rebentavam com a escala?
pela escala eles eram considerados génios,sabia?
o que tem a dizer disso?

Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 17 de May de 2009 16:03

ok tá na média.

Podemos conversar. É que às vezes não dá para conversar e precisamos de saber com quem conversamos se com um doente ou com uma pessoa sã.

Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: Alpha (IP registado)
Data: 17 de May de 2009 16:17

Citação:
demis
mas já houve,ou há,cientistas que estão a estudar essa hipótese e até agora com resultados positivos.

Não sabia que o consumo de cogumelos acusava positivo!

Quem são esses cientistas e quais são os resultados que estão a obter?

Cumprimentos

Alpha

Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: Alpha (IP registado)
Data: 17 de May de 2009 16:29

Citação:
demis
ainda sobre o holocausto:
Uma criança alemã já vem ao mundo com um sentimento de culpa. Continua , até hoje, uma lavagem cerebral na alemanha. E esta criança jamais irá questionar o holocausto, posto que é crime, aliás, crime e vergonha para os cidadãos daquele país
A história que conhecemos nos foi contada pelos vencedores (os aliados) e certamente não é toda verdade. E quem busca essa verdade – historiadores, acadêmicos, pesquisadores – os chamados revisionistas, são perseguidos, exilados ou presos.

Nota-se que os alemães vivem o peso da culpa.

Os alemães, como pessoas inteligentes, não questionam a ca**da que fizeram. Como pessoas inteligentes que são, não vão dar um tiro no pé. Aliás, nazi que é nazi não nega o holocausto, orgulha-se dele. Os negacionistas são nazis envergonhados, isto é, querem louvar a Hitler para meterem nojo, mas têm vergonha dos actos cometidos por ele.

Não te esqueças também, que a censura ao holocausto não está no número, mas no acto. O número apenas torna a barbárie ainda mais chocante. Mas o horror está no facto de haver um anormal que se lembrou de matar pessoas por serem judeus e de envolver o mundo numa guerra indescritível porque queria... espaço vital...

Cumprimentos

Alpha

Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: Alpha (IP registado)
Data: 17 de May de 2009 16:31

Citação:
demis
não foram os judeus que mataram Jesus Cristo?
então porquê tanta preocupação com essa gente?

Precisamente por causa de não sermos autómatos e precisamente por causa de Jesus Cristo e precisamente por causa de sermos humanos.

Cumprimentos

Alpha

Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: Alpha (IP registado)
Data: 17 de May de 2009 16:32

Citação:
vitor*
Já agora fui ver anjos e demónios. Não percebo. Juro que não percebo, como podem achar que aquilo tem alguma lógica ou sequer alguma coisa de interessante. Só quem gosta de conspirar nos empregos e na vida é que gosta deste tipo de histórias de conspiração. Os "illuminatti" devem ser alguns "iluminados" pelo cogumelo mágico.

Então não vale a pena ir gastar dinheiro no filme?

Cumprimentos

Alpha

Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: Alpha (IP registado)
Data: 17 de May de 2009 16:35

Citação:
demis
então o Presidente da Republica Islamica do Irão também deveria fazer esse teste?

Sim.

Cumprimentos

Alpha

Re: Jesus Cristo e Maria Madalena
Escrito por: Alpha (IP registado)
Data: 17 de May de 2009 16:37

Citação:
demis
ah,sabia que os nazis rebentavam com a escala?
pela escala eles eram considerados génios,sabia?
o que tem a dizer disso?

Rebentavam, é verdade. Quando pessoas potencialmente inteligentes se dedicam a actos tão estúpidos, o grau de demência mental é elevadíssimo.

Cumprimentos

Alpha

Ir para a página: Anterior123Próximo
Página actual: 2 de 3


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.