Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior12345678910
Página actual: 10 de 10
Re: O culto dos santos
Escrito por: Cristo Salva (IP registado)
Data: 08 de July de 2009 12:07

Citação:
s7v7n
Desculpa flor, mas se não há nada que diga que o Elias tenha morrido posteriormente então não se pode aceitar que tal tenha acontecido. Porque é que Deus ia permitir que alguém morresse depois de estar junto d´Ele? Então que morresse na terra. Como todos os outros. Portanto fio-me no que está escrito. Ele foi arrebatado ao céu para junto de Deus. Dizer que ele morreu depois é estarmos a acrescentar coisas à bíblia. E sabes o que acontece quando fazemos isso não sabes?

Não há igreja nenhuma que acredite que Elias não morreu, s7v7n.
Paulo também foi arrebatado ao Céu. A Bíblia também não refere a morte de Maria nem de José, será que também não morreram?

Além disso, a Bíblia afirma que TODOS morreram, pois o salário da morte é o pecado. Se pecou, morreu. Elias como homem era pecador, logo morreu.

"Cristo salva! Eu creio" - Flor

Paz do Senhor para Todos!

Re: O culto dos santos
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 08 de July de 2009 16:19

Citação:
Cristo Salva
o salário da morte é o pecado.

Errado, é ao contrário.
O salário do pecado é a morte.

Nada obriga a que esta morte seja exclusivamente física. O apartar de Deus que para muito é o inferno, é também morrer.
Quem está com Deus vive.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: O culto dos santos
Escrito por: s7v7n (IP registado)
Data: 08 de July de 2009 17:36

Citação:
Cristo Salva
Citação:
s7v7n
Desculpa flor, mas se não há nada que diga que o Elias tenha morrido posteriormente então não se pode aceitar que tal tenha acontecido. Porque é que Deus ia permitir que alguém morresse depois de estar junto d´Ele? Então que morresse na terra. Como todos os outros. Portanto fio-me no que está escrito. Ele foi arrebatado ao céu para junto de Deus. Dizer que ele morreu depois é estarmos a acrescentar coisas à bíblia. E sabes o que acontece quando fazemos isso não sabes?

Não há igreja nenhuma que acredite que Elias não morreu, s7v7n.
Paulo também foi arrebatado ao Céu. A Bíblia também não refere a morte de Maria nem de José, será que também não morreram?

Além disso, a Bíblia afirma que TODOS morreram, pois o salário da morte é o pecado. Se pecou, morreu. Elias como homem era pecador, logo morreu.

Eu já sabia que ias dizer isso;) por isso já tenho resposta para ti. Se formos analisar apenas a bíblia pela letra, em nenhum caso nos é dito que Maria ou José foram arrebatados ao céu. Como Elias foi arrebatado, não estou a ver uma pessoa estar no céu e morrer lá. Ou tu tens conhecimento disso?

"Ama e faz o que quiseres" - Santo Agostinho

Re: O culto dos santos
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 12 de July de 2009 16:40

Quero aqui corrigir alma ressentida, deveria ser alma que nega em absoluto Deus, nega a verdade o amor e o bem.

Ir para a página: Anterior12345678910
Página actual: 10 de 10


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.