Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2
Re: Em que (não) crê quem crê?
Escrito por: s7v7n (IP registado)
Data: 04 de February de 2009 20:42

Sim Chris, podemos e devemos. Significa que nos preocupamos com os outros, e que queremos o seu bem.

Não percebi a tua mensagem antes desta lena...Acho que estou a apanhar do ar. Estás a responder a alguma outra resposta que não a da Chris?

"Ama e faz o que quiseres" - Santo Agostinho



Editado 3 vezes. Última edição em 04/02/2009 20:44 por s7v7n.

Re: Em que (não) crê quem crê?
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 04 de February de 2009 20:47

Citação:
s7v7n
Não percebi a tua mensagem antes desta lena...Acho que estou a apanhar do ar. EStás a responder a alguma outra resposta que não a da Chris?

A do orar era para a Chris sim, mas a pensar nos que acusam os católicos de usar intermediários extra-biblicos.
A anterior era sobre o forista de nick David_

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Em que (não) crê quem crê?
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 05 de February de 2009 14:01

Há tanta coisa mais interessante para discutir que as mensagens do David e do demis, que não percebo, porque se perde tempo com isso. Será por caridade, então que seja, mas se não for discutamos este interessante tópico.

Um abraço amigo.
Paz e bem.

Re: Em que (não) crê quem crê?
Escrito por: Vera (IP registado)
Data: 05 de February de 2009 14:29

Vítor talvez um pouco de esperança também...

Re: Em que (não) crê quem crê?
Escrito por: David_ (IP registado)
Data: 05 de February de 2009 23:45

Paz do Senhor a todos


Após o meu último texto, se referiram a mim, pessoas que, apesar de não conhecê-los pessoalmente, consigo ter uma idéia aproximada de cada um...

Seven - Gente muito boa. É aquele que classifico de bom católico. É fácil relevar as palavras duras desse querido forista...

"Fire" - É o ranzinza do forum... Acredito que não há um forista sequer, que não tenha sofrido algum ataque dele... As vezes morro de rir com suas colocações sem nexo algum.

Lena - Diz que é atéia, mas tem mais fé que muitos católicos e evangélicos (risos). Acredito que ela é atéia de brincadeirinha. Gosta muito de frases de S. Agostinho o que mostra que ela é, no mínimo, uma atéia bem exótica. Tambem é bem ranzinza, assim como o "fire"...

Chris - Tenho tido a oportunidade de conversar ao MSN com ela... É bem educada e uma boa colega... Poderia classificá-la como o Seven... É uma boa católica.

Acredito que o motivo da raiva desses colegas são claros quando vemos as definições de personalidade de cada um acima... Alçgus são ranzinzas por natureza e brigam com qualquer um... Outros não sabem como apresentar uma defesa e se sentem agredidos...

Amigos... Estamos num forum de debates e estamos debatendo ideias.

E continuo a enviar mensagens porque sei que muitos LÊEM em silêncio. Como a Escritura tem sido o motivo de debate, esses, que lêem em silêncio, tiram sempre a conclusão mais correta! E, acredito, este é o motivo maior de um forum! Mostrar onde está a verdade.

QUe o Senhor continue nos abençoando

David

_________________________________________________________________________________
"Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Salmo 9:2

Re: Em que (não) crê quem crê?
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 06 de February de 2009 03:36

Embora seja perda de tempo dirigir palavras para alguém incapaz de ouvir... Até quando esse tal David vai exercitar aqui sua hipocrisia? Já vai clarificando que veio apenas fazer panfletagem proselitista marcada no desprezo pela fé católica.

Citação:
David_
apesar de não conhecê-los pessoalmente, consigo ter uma idéia aproximada de cada um

Não quer ouvir, já rotulou tudo. Também como não é capaz de argumentar e nem mostra inteligência para perceber o que se está a dizer. Assim esse não vê nexo no que lhe contraria. Seu umbigo é o centro do mundo, não ouve o próximo, não vê, mas acha que ouve e vê a Deus. Triste sina a dos apóstatas.

Citação:
David_
morro de rir com suas colocações sem nexo

Rir é o que resta a quem não interessa o debate, não precisa argumentar. Se precisasse... o David seria capaz? Até o momento vem mostrando que não.

Citação:
David_
Acredito que o motivo da raiva desses colegas são claros quando vemos as definições de personalidade de cada um acima... Alçgus são ranzinzas por natureza e brigam com qualquer um... Outros não sabem como apresentar uma defesa e se sentem agredidos...

Que soberba impressionante.. quem é para definir algo sobre alguém? Insiste, entretanto, em ofender a todos aqui.

Até quando?

Re: Em que (não) crê quem crê?
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 06 de February de 2009 08:15

Citação:
David_
Lena - Diz que é atéia, mas tem mais fé que muitos católicos e evangélicos (risos). Acredito que ela é atéia de brincadeirinha. Gosta muito de frases de S. Agostinho o que mostra que ela é, no mínimo, uma atéia bem exótica. Tambem é bem ranzinza, assim como o "fire"...

Essa do exotismo até me soube a elogio, pois não tenho preconceito e assumo com naturalidade concordar com boas ideias. Não olho para o rótulo de quem as diz, olho para o que se diz.
Ser cotada de rezinga a par com o meu amigo fox é motivo de alegria pois melhor companhia é impossível.

Citação:
David_
Estamos num forum de debates e estamos debatendo ideias.

Tu não estás a debater nada. Para debater é preciso ouvir.
Tu ignoras sempre o que se diz e repetes acusações contra os católicos.
Claramente tens uma atitude de quem vem aqui vender peixe e não de quem quer dialogar.
Logo és um enganador, e dos mais torpes. Enganador com falas mansas, tal como dizem fazer certos demónios.
Tens é azar, aqui o pessoal não se deixa enganar com o teu veneno.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Em que (não) crê quem crê?
Escrito por: s7v7n (IP registado)
Data: 06 de February de 2009 11:49

David. sinceramente não me interessa minimamente se me achas bom ou mau católico. O que é para ti um bom católico? Pelo que tens dito os católicos são espiritas, adoram estátuas, não querem saber da bíblia, etc etc__+00. Fazem 30 por 1 linha com atitudes pecaminosas gravissimas aos olhos de Deus. E isso é um perfeito insulto aos milhões e milhões de católicos que não fazem nada disso que tu dizes. Mas eu sou um bom católico. Ora francamente! Que bom que eu sou.

Continuas a na tua saga porque foi isso que te introduziram na cabeça, e como tal não sabes mesmo dizer mais nada. Foste programado assim e pronto. Não há nada a fazer. Como tal, não há conversa para te dar. Debates os temas sozinho. De mim não vais ter nem mais uma contribuição para qualquer tema. Porque tu não queres dialogar. Só queres mesmo é rebaixar, insultar todos os católicos com os teus "ensinamentos" e julgamentos.

De certo não te odeio. Mas tenho pena de ti e que não queiras dialogar. Estou é um pouco magoado por já te ter explicado tanta coisa e tu nem ligaste a 0,0000000000001% daquilo que nós te dissemos.

É perda de tempo. E eu não estou aqui para me chatear. Põe lá as citações que quiseres, mas já não enganas ninguém.

"Ama e faz o que quiseres" - Santo Agostinho



Editado 1 vezes. Última edição em 06/02/2009 11:52 por s7v7n.

Re: Em que (não) crê quem crê?
Escrito por: s7v7n (IP registado)
Data: 04 de February de 2009 20:55

Pois, é aquela questão de os católicos serem espíritas e invocarem espíritos...por falar nisso, tenho que comprar um caldeirão novo e uns sapos que estão em promoção na praça. Vou lá amanhã, até oferecem uns feitiços novos com desconto...


Lol...

Ao ver a tua excelente assinatura, decidi mudar a minha, também ela de Santo Agostinho :P

RTP1 agora, vejam!

"Ama e faz o que quiseres" - Santo Agostinho



Editado 4 vezes. Última edição em 04/02/2009 21:03 por s7v7n.

Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.