Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2
Re: Sugestões para o fórum Paróquias.org
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 04 de February de 2009 15:57

Este fórum está a chegar longe:-) pelo que vejo muita gente a participar e a pedirem informações!


(Já podiam retirar os postais de Natal)

Re: Sugestões para o fórum Paróquias.org
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 07 de February de 2009 13:21

Gostava muito de partilhar alguns powerpoints, que recebo, com os colegas foristas. Mas também reconheço que isso sobrecarregaria o servidor.:(

Re: Sugestões para o fórum Paróquias.org
Escrito por: camilo (IP registado)
Data: 05 de March de 2009 18:55

pode ser que esses powerpoints tenham interesse para a catequese ou outro tipo de evangelização ou pastoral. Envia-os para mim que se achar que têm interesse arranjo modo de os colocar online disponiveis para todos.

o meu email:

camiloparoquias@gmail.com

Re: Sugestões para o fórum Paróquias.org
Escrito por: maria.fi (IP registado)
Data: 21 de March de 2009 21:34

Eu sou nova aqui e acho que deviam abrir um espaço para a liturgia, onde coros, grupos de leitores e grupos de acólitos pudessem partilhar algo.

Obrigada e cumprimentos para todos.

Re: Sugestões para o fórum Paróquias.org
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 08 de April de 2009 14:11

Luis

podias actualizar a hora do fórum?

Obrigada

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Sugestões para o fórum Paróquias.org
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 06 de July de 2009 20:56

Sugiro que o tópico "Bem escrever - alguns truques" esteja inserido no grupo daqueles que, como este das sugestões, figuram nos primeiros lugares. Tem a grande vantagem de o não perdermos de vista, mesmo que não apareçam novas intervenções.

Lembro-me da grande utilidade das dicas dadas pela Cassima ( que iniciou o tópico) e também pela Lena. Penso que essas dicas, como certamente outras que aparecerão enriquecem, em muito, o fórum.

Re: Sugestões para o fórum Paróquias.org
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 07 de July de 2009 22:41

Maria José, sugestão aceite.

Obrigado,
Luís

Re: Sugestões para o fórum Paróquias.org
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 09 de July de 2009 00:02

Luís

Qual é o teu objectivo? E qual é o da esmagadora maioria de quem intervém neste fórum? Que este seja realmente bom. Coisas mal feitas, já há muitas... queremos que, na medida do possível, este fórum "pule e avance" como diz o poeta.

Estamos todos no mesmo barco e queremos que chegue a bom porto.

Obrigada,
Maria José

Re: Sugestões para o fórum Paróquias.org
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 17 de May de 2010 19:38

Existem uma série de tópicos de resposta rápida, que normalmente sem qualquer desenvolvimento, como o caso do novo tópico "Informação", que podiam ser reunidos.

Obrigada

Re: Sugestões para o fórum Paróquias.org
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 19 de May de 2010 11:08

Um fórum semelhante aos do catholic.net, com todos (ou quase) os subfóruns que o catholic.net nos proporciona.

Re: Sugestões para o fórum Paróquias.org
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 26 de July de 2011 13:58

Aos moderadores, só para constar :)

Achei que as novas regras do fórum mudaram para melhor, ficaram mais claras etc.

Que Deus nos abençoe.
Att.

Re: Sugestões para o fórum Paróquias.org
Escrito por: freguesiadacorredora (IP registado)
Data: 09 de December de 2011 15:47

Eu sou novo aqui no forum, mas acho que uma coisa que este forum devia ter e pelo menos eu ainda nao vi foi algumas rezas.

[pt.wikipedia.org]

Re: Sugestões para o fórum Paróquias.org
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 26 de February de 2017 22:51

Seria interessante promover por diversos meios e para partilha a publicação e envio diário de uma curta passagem da Bíblia como parte de uma sugestão de leitura.
Por exemplo:
São Mateus 4:1-4 Então, o Espírito conduziu Jesus ao deserto, a fim de ser tentado pelo diabo. Jejuou durante quarenta dias e quarenta noites e, por fim, teve fome.
O tentador aproximou-se e disse-lhe: «Se Tu és o Filho de Deus, ordena que estas pedras se convertam em pães». Respondeu-lhe Jesus: «Está escrito: Nem só de pão vive o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus».

())

Re: Sugestões para o fórum Paróquias.org
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 27 de February de 2017 06:32

Ou o mesmo tipo de iniciativa com os documentos da Igreja desde o Concílio II do Vaticano.

())

Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.