Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior1234Próximo
Página actual: 2 de 4
Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 19 de December de 2008 17:59

Pois, demis, talvez saibas que os ciganos nascidos em Portugal são, diante do Estado, tão portugueses como tu. Que muitos dos «africanos» que vivem em Portugal são tão portugueses como tu.

Quanto aos portugueses emigrantes, têm em geral boa fama, é verdade (há algumas excepções), apesar de que também muitos foram parar às cadeias, alguns em prisão perpétua (não falo de cor, mas por conhecimento pessoal). Da mesma forma que nesses países de acolhimento não se fala de todos os portugueses a partir dos casos falhados, talvez possamos fazer o mesmo. E tu falas dos imigrantes a partir dos casos falhados, tomando a parte pelo todo.

E sobre a alegada superioridade moral dos portugueses, as tuas atitudes xenófobas contradizem a tese que pretendes defender.

Alef

Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 19 de December de 2008 18:06

demis

Falei alguma mentira? O teu último post é um bom exemplo do que digo.
Um post estúpido. Estúpido pela enorme intolerância que transpira.
Todo o indivíduo que classifica negativamente, como tu fazes, um grupo com base na nacionalidade, etnia, cor da pele, religião, profissão, condição social ou instrução não passa de um estúpido.

estúpido

do Lat. stupidu, admirado

adj. e s. m.,
falto de inteligência, de juízo ou discernimento;
que está sob a impressão de estupor;
atónito;

ant.,
entorpecido, insensível.

Só um estúpido se acha melhor que um brasileiro qualquer só porque nasceu português.
Só os estúpidos podem ser alheios ao facto de todos sermos humanos e termos o direito de sermos tratados com dignidade.

Luis

sem se dar conta?!?! roça??!?!?!
de inocente o demis não tem nada.
Bem diz o colega teixeira... pobre demis.
A este tipo de pobres a minha ajuda é na base da pancada. hehe

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 19 de December de 2008 18:20

Com carinho para o demis

clica aqui :D

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: demis (IP registado)
Data: 19 de December de 2008 18:21

lena,considero-me superior aos brasileiros ou africanos fisicamente.
os brasileiros têm aquela cor esquisita,fora dos padrões europeus.
é um facto!
essas pessoas são muito dadas à criminalidade.

Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 19 de December de 2008 18:42

tens muito que falar... tens tens

a superioridade demiesca

por favor limpem este fórum

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 19 de December de 2008 18:42

Sabes demis, os espíritos falaram comigo esta noite.

Disseram-me que vais reencarnar num brazuca parte índio, parte preto, parte chino, e de mãe cigana.

Espero que fiques contente...

João (JMA)

Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 19 de December de 2008 18:52

Não sei porque se importunam tanto com o demis, ou melhor o Sérgio Serrano, nem sei para quê insultos, nem chingamentos.

Ele é digno de piedade sincera.

Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 19 de December de 2008 18:59

vitor*

infelizmente o demis não é caso único e se todos fossemos bonzinhos, pacientes e piedosos na volta ainda havia venda de escravos no terreiro.
Por falar em sinceridade, não o vejo digno de coisa alguma.

Eu tinha pedido para limparem, mas na volta é melhor até ficar. Há algo de tremendamente pedagógico na participação do demis. Tipo... vejam a tristeza de quem nunca aprendeu a amar-se.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.



Editado 3 vezes. Última edição em 19/12/2008 19:13 por Lena.

Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 19 de December de 2008 20:02

Xenofobia Racismo em Portugal

1º Parte

2º Parte

3º Parte

4º Parte


Não é com piedade que se acaba com estas injustiças. É com denuncias, legislação, educação.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: Tilleul (IP registado)
Data: 19 de December de 2008 20:13

Tás tramado demis... por este andar na próxima encarnação ainda vais ser um emigrante ilegal da africa sub-sahariana.

Em comunhão

Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 19 de December de 2008 20:14

Lena não te estou a ver seres a favor da guerra no Iraque?
Eu explico.
Não te estou a ver seres a favor da violência para resolver a ignorância. É que Bush também devia pensar que so Muçulmanos também eram uns ignorantes, por isso como "emissário de Deus", entrou por ali adentro, firme e hirto como uma barra de ferro, até que lhe mandaram com os sapatos.



Editado 1 vezes. Última edição em 19/12/2008 20:18 por vitor*.

Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 19 de December de 2008 20:20

È como dizes uma pessoa que nunca se amou. Não é digno de piedade isso?

Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 19 de December de 2008 21:26

vitor*

violência?! Quando falo em dar pancada, em combater o racismo e xenofobia não é com guerras militares ou de outro tipo. A educação é uma arma, mas das boas. A informação, a denuncia das injustiças também.

Se alguém que não é capaz de se amar canaliza as suas frustrações e incapacidades para bodes expiatórios, essa pessoa é uma triste, eventualmente merecedora de alguma pena, o que é sempre lamentável pois é um certificado de incompetência.
Agora se essas suas acções sublinham, divulgam, instigam à violência, à discriminação activa de pessoas fragilizadas, isso é algo com a que não devemos ser condescendentes.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: pontosvista (IP registado)
Data: 19 de December de 2008 21:57

Citação:
Demis
lena,considero-me superior aos brasileiros ou africanos fisicamente.

Obviamente os brasileiros e os africanos são inferiores fisicamente. Basta ver as dificuldades que têm no futebol, no atletismo, no basquetebol, enfim, coitados.

Citação:
Demis
os brasileiros têm aquela cor esquisita,fora dos padrões europeus.

Toda a gente sabe que os europeus com a cor mais europeia são exactamente os portugueses. Aliás em países como o Reino Unido ou Alemanha os seus cidadãos sentem-se bastante inferiores a nós por não serem morenos como nós.

pontosvista

Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 20 de December de 2008 02:52

Citação:
vitor*
È como dizes uma pessoa que nunca se amou. Não é digno de piedade isso?

Vitor, fiquei mesmo curioso... Vc acha que Jesus errou ao usar o chicote nos vendilhões do templo? Como interpreta isso? Acha que ele deveria ter sido carinhoso com os vendilhões?

Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 20 de December de 2008 11:10

Firefox
Não vais dizer que esse acontecimento simboliza, mas não aconteceu ali de facto um acto de correcção fraterna?
Deus condenou as prácticas, não as pessoas, partiu bancadas, não partiu pessoas. Não pretendia dar pancada nas pessoas, mas nas práticas, nas ideias.

Da mesma forma se pode fazer ao demis e a qualquer pessoa na sua condição. Penso que isso tem até sido feito, por algumas pessoas aqui. Por favor continuem.

Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: teixeira (IP registado)
Data: 20 de December de 2008 12:56

"
Citação:
lena,considero-me superior aos brasileiros ou africanos fisicamente"

Credo, que o homem é mesmo feio.

Diria mesmo que qualquer brasileiro ou africano é bem mais apetecícel e fisicamente superior...
E claro, intelectualmente.

Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: teixeira (IP registado)
Data: 20 de December de 2008 13:04

Nota: E quanto á cor da pele do demis eu diria que para os padrões nórdicos é uma "cor esquisita,fora dos padrões europeus". Isso mesmo lhe diriam os seus amiguinhos se se apresentasse com aquele tom de pele em qualquer comício de skins arianos...Aposto que era corrido como raça inferior.

( Ou, como diria o RAP, os neonazis portugueses em reuniões internacionais têm mesmo de rapar a cebça para não se notar a pretidão do cabelo e os vestígios de carapinha)



Editado 1 vezes. Última edição em 20/12/2008 13:31 por teixeira.

Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 20 de December de 2008 14:33

teixeira
aquilo é mais icterícia...não concordas?

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Ajudar os pobres??
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 20 de December de 2008 14:39

Citação:
teixeira
"
Citação:
lena,considero-me superior aos brasileiros ou africanos fisicamente"

Credo, que o homem é mesmo feio.

Diria mesmo que qualquer brasileiro ou africano é bem mais apetecícel e fisicamente superior...
E claro, intelectualmente.
Até o demis seria capaz de fazer um comentário intelectualmente mais inteligente, porque até tem havido um esforço sério dos restantes foristas em condenar a ideia da caracterização das pessoas pela sua raça e aparência fisica, mas no entanto cai-se em contradição com este tipo de comentários. Não tem lógica. Não faz sentido.



Editado 2 vezes. Última edição em 20/12/2008 14:41 por vitor*.

Ir para a página: Anterior1234Próximo
Página actual: 2 de 4


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.