Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Arquivo para mais tarde recordar
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 25 de October de 2008 21:34

Caros amigos.

Há já algum tempo foi criado o "Arquivo - Geral". Trata-se de um fórum temático que serve de arquivo às mensagens mais antigas deste Fórum Geral.

Tinha sido uma sugestão termos um fórum geral com menos mensagens e foi isso que levou à criação do arquivo.

Neste momento temos cerca de dois anos e uns meses de mensagens neste fórum. As restantes, encontram-se aqui ao lado. Como seria de esperar, não será permitido acrescentar mais mensagens aos tópicos que se encontram no Arquivo. Todavia, isso não significa que o assunto esteja encerrado. É sempre possível criar novos tópicos, e, se tal se justificar, não se esqueçam de fazer referência a discussões antigas que se encontrem no Arquivo.

Aproveitando a existência do Arquivo, há alguns tópicos muito participados que, na minha opinião fazem sentido serem arquivados, pois há muito que nos afastámos do assunto inicial. Não se trata de querer censurar esses assuntos, apenas que não acredito que alguém sinta vontade de ler páginas e páginas de mensagens antes de se pronunciar sobre esse assunto. Nesse sentido, arquivaram-se os seguintes tópicos:

Porquê veneramos a Santíssima Virgem?

Referendo sobre o Aborto - Resultados e comentários

Aborto - Thread "Oficial"

Como sempre, gostamos de saber a vossa opinião.

Obrigado,
Luís Gonzaga

Re: Arquivo para mais tarde recordar
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 25 de October de 2008 23:41

Luis

Acho bem, desde que isso não queira dizer que há assuntos sobre os quais não se pode falar.

"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...todo o mundo é composto de mudanças"..como diz o poeta..

Por isso não vamos ler as intervenções e como tal o tópico, como estava, fica arquivado, mas nada impede que se inicie novo tópico que aborde assuntos semelhantes.

Ou será que pretendes que "o aborto" passe a ser assunto tabú neste fórum? Ou a devoção a Nossa Senhora seja banido do fórum?

De certo não é isso...isto é apenas um receio infundado, não é?

Maria José

Re: Arquivo para mais tarde recordar
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 26 de October de 2008 11:18

Citação:
Luis Gonzaga
Aproveitando a existência do Arquivo, há alguns tópicos muito participados que, na minha opinião fazem sentido serem arquivados, pois há muito que nos afastámos do assunto inicial. Não se trata de querer censurar esses assuntos, apenas que não acredito que alguém sinta vontade de ler páginas e páginas de mensagens antes de se pronunciar sobre esse assunto.

Concordo.
Mas acredita que há quem seja masoquista e capaz de ler mais de 60 paginas online... o arrepio de todos os oftalmologistas hehe

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.



Editado 1 vezes. Última edição em 26/10/2008 11:19 por Lena.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.